Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

aqui vai mais ou menos os gastos de um cara que conversei em outro forum, ajudou bastante na minha nocao de custos.

-exames de sangue = a cada 3 meses (aqui onde moro, interior, os que costumo fazer saem na casa de 350~400, pode variar de acordo com o que o medico pedir), na vdd deu 320, mas quero colocar outros por curiosidade(slin, igf, dht, progest)

-exames mais "complexos" = eco de coracao, testiculos e abd 1 vez ao ano

-consultas = varia de cidade pra cidade, aqui achei um por R$250, mas nao sei se vai topar uma TRT em mim, vcs que moram em cidade grande nao precisam gastar pra achar medicos em outras cidades

-deposteron farmacia = (supondo 200mg/sem) + agulhas = ~R$60 por mes

-anastrozol = é opcional, alguns podem nao precisar, na farmacia(vai conseguir receita com o medio, obvio) sairia R$130, diz ele que usa 2mg/sem, ou seja, duraria 15sem(3,5 meses) sairia por R$40/mes

-HCG = é opcional tambem ao meu ver, custa em media R$70 cada 5000ui, usando em media 500ui/sem, duraria 2 meses, EU particularmente nao usaria por mais de 1 mes depois de diluido. Mas isso sem contar a agua bacteriostatica que é chato pra achar pronta ou os "ingredientes", eu achei aqui na cidade por R$80 apenas 8ml, que duraram 2 meses, nesse caso dos hcg facam a conta de vcs, o meu daria uns R$100/mes pq nao tenho ctz se da pra armazenar por mais de 1 mes(dizem que da), se realmente der ai cai bastante o preco, se conseguir alcool benzilico e agua rpa injecao barato, o preco despenca mais ainda ficando bem barato.

Isso tudo deu em media R$5000/ano + eco(nao tenho ideia e preco), lembrando que pode varias bastante o valor final, fiz com base na ideia que tenho pra mim.

Se alguem ai fizer TRT/BC e estiver algo errado no meu raciocinio, me corrija!!

EDIT: Ao meu ver, se algum dia vc se apertar com dinheiro, nao vejo mt preocupacao em fazer exames tao constantes, ja que obviamente nao vai fazer blast nesse momento.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastrozol nao precisa de receita, e anastro custa R$ 80 ...

Por isso o henriques disse q nao compensa fazer bc sem plano de saude, exames sao mto caro man, mas vc nao precisa fazer tudo, vc só precisa fazer exames q vc tem ideia do q vai tar alterado.. Sei la se vc n usou 17aa pq se vai fazer tgo e tgp por exemplo e vc nao vai fazer exames o tempo todo.

Mas vc falou uma coisa q mta gente nao se preocupa e q deveriam mais, eco de coraçao essas coisa ai.. sao mto importantes mas nao vejo ngm fazendo.

Consulta? Lab under man, ta louco... Ai vc me falar da procedencia.

por isso q qlqr 1 ai recomenda q se vc for entrar em bc, vc tem q ter contatos de drogas decentes, e nao apenas 1 contato. Pelo menos uns 3 caras confiaveis com qm pegar, se 1 caiu pega c outro etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai povo blz? Então tenho lido bastante sobre BC e depois de uma conversa num tópico que abri lah na avaliação de ciclos resolvi não fazer mais ciclos, a única duvida que me atrapalha um pouco eh saber como vai funcionar quando quiser ter filhos mais tarde, vi e jah me foi falado que eh só usar hCG mas alguem tem algum artigo que fala sobre isso específicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- LI o tópico todo, Mt interessante, só acho que algumas pesssoas estão equivocadas em um ponto. Parece que não é possível para alguns contruir um shape TOP sem fazer BxC. Tem um amigo que é Campeão men's e não faz BxC. Ele faz apenas 2 ciclos por ano 1 de bulk sujo e 1 de Pré contest. Como eu já citei em um posto atrás, não sou nada contra o BxC mas estão fazendo parecer que é a única alternativa pra ter um shape top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- LI o tópico todo, Mt interessante, só acho que algumas pesssoas estão equivocadas em um ponto. Parece que não é possível para alguns contruir um shape TOP sem fazer BxC. Tem um amigo que é Campeão men's e não faz BxC. Ele faz apenas 2 ciclos por ano 1 de bulk sujo e 1 de Pré contest. Como eu já citei em um posto atrás, não sou nada contra o BxC mas estão fazendo parecer que é a única alternativa pra ter um shape top.

Concordo , o negócio é q a galera quer construir um shape solido usando hormônios de base primeiro e esquece do treino e dieta...Só fica nesse perde e ganha quem não tem um shape "concreto" e lógico quem ganha demais com cada ciclo...não sou contra BxC ,inclusive lendo esse tópico decidi que daqui + ou - 2 anos vo começar a fazer com o objetivo de ficar com um shape de physique pro sem competir...e quanto aos custos entra num plano de saúde e se possível um bom endocrino e já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tudo bem, ai eu te pergunto

qual a maneira correta de usar?

usar 1 grama de trembolona, t3 etc durante o ano é usar corretamente?

?

você só se baseia em extremos?

com 300mg de trembolona por semana você alcança resultados otimos sem se foder

estude mais sobre blast & cruise cara, é o que eu digo, vocês são bebes nesse assunto, ai ficam falando isso e aquilo, quando o assunto é simples de entender

todo mundo acha que é fisiculturista

então o cara associa blast e cruise com altas doses

facepalm

respondendo a outra pergunta...

sim, sofreria perdas na tpc, perde boa parte da agua

ganhos ilusórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só se baseia em extremos?

com 300mg de trembolona por semana você alcança resultados otimos sem se foder

estude mais sobre blast & cruise cara, é o que eu digo, vocês são bebes nesse assunto, ai ficam falando isso e aquilo, quando o assunto é simples de entender

todo mundo acha que é fisiculturista

então o cara associa blast e cruise com altas doses

facepalm

calma Saint!

não me baseio em extremos é que vc citou quando perguntei sobre drogas possiveis que o josef rakich usa trembo ace 600 a 1g e t3, ai te perguntei se ele não ficava off essas drogas vc disse que é on o ano todo (não ficam off), e depois falou vc precisa entender que hormonios não poem a saude em risco desde que seja usado corretamente.

então, usar 600 a 1g de trembo o ano todo não é prejudicial a saude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma Saint!

não me baseio em extremos é que vc citou quando perguntei sobre drogas possiveis que o josef rakich usa trembo ace 600 a 1g e t3, ai te perguntei se ele não ficava off essas drogas vc disse que é on o ano todo (não ficam off), e depois falou vc precisa entender que hormonios não poem a saude em risco desde que seja usado corretamente.

então, usar 600 a 1g de trembo o ano todo não é prejudicial a saude?

Acho que uma excelente ideia seria perguntar pro emmanuel ai do forum que parece viver mt tempo em altas doses, aparentemente ele esta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...