Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Publicidade

tem que ter noção também que não é todo mundo que faz blast and cruise...

tenho amigo que é maior e tão seco quanto esse josef rakich ai e não sabe diferenciar propionato de enantato, embora já tenha feitos 4 ciclos...

e o cara se mantém seco praticamente o ano todo... a unica coisa que ele faz é comer menos carboidrato qnd vai fazer trabalho de modelo... veja só o conhecimento do cara...

não acho que esses modelos aí vivem em blast and cruise não, acho que atletas sim investem nisso, a maioria desconhece esse tipo de protocolo.

Maior seu "MAIOR E SECO" é subjetivo meu caro.

Principalmente pra quem faz uso de EAs.

E se for aquele trabalho clássico de modelo, não pode abusar da hipertrofia, tem que estar definido.

Também acho que B&C não é de conhecimento da geral não, são poucos os que dominam.

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BC ainda é muito discriminado pelos naturalos e cicladores exporadicos

eu não entendo, tpc é se sentir o pior cara do universo, sentir seus ganhos indo pela urina dia apos dia

ai o cara "murcha"

e ele se pergunta...

no proximo ciclo vou ficar maior e assim vou evoluir

k k k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BC ainda é muito discriminado pelos naturalos e cicladores exporadicos

eu não entendo, tpc é se sentir o pior cara do universo, sentir seus ganhos indo pela urina dia apos dia

ai o cara "murcha"

e ele se pergunta...

no proximo ciclo vou ficar maior e assim vou evoluir

k k k

Verdade. Em tpc é preferivel ficar dormindo do que viver. Voce fica o dia todo murcho, faz um treininho de perna com agacho+leg e ja fica com a perna destruida por 4 dias, treino lixo e desanimador, pump podre, cargas caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Em tpc é preferivel ficar dormindo do que viver. Voce fica o dia todo murcho, faz um treininho de perna com agacho+leg e ja fica com a perna destruida por 4 dias, treino lixo e desanimador, pump podre, cargas caindo.

Eh o preco pago pela escolha...

Voce da o restart e nao precisa se preocupar mais com a testo, niveis, aplicacoes, estradiol. Do outro lado vira esse lixao citado rs.

Mas quem nao visa shape monstro e ciclos longos. Etc e etc.

Mesmo nessas circunstancias vcs optariam pelo cruise eterno??

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man fiquei 4 semanas off hormonios e digo pra vcs.

é 1 lixooooo, ta certo q eu nao perdi muita coisa, mas vc murcha a cada dia q passa, vc se sente flacido, n tem disposição pra ir treinar, vc sente vergonha ao ir pra academia pra nao ter que escutar perguntas do tipo "Po man qq aconteceu? Se ta menor, se ta murchando " .. Cada dia vc vai acordar mais e mais flat ! Vc vai sentir a agua indo embora do musculo, densidade vai embora, a sensação de acordar cheio????? Vc nunca vai ter isso na sua tpc, vc nao vai se sentir cheio nunca, se antes vc comia um pote de sorvete e se sentia cheio, agora vc come um pote de sorvete e sente gordo retido ! Suas cargas vao embora, 3 exercicios vc já ta super fadigado, pump fica um lixo !

Essa foi a experiencia minha de 4 semanas off depois de ter feito um ciclo, lembrando q eu terminei o ciclo fiz cruise por 2 semanas(testo já tinha abaixado aqui) ai dps fiquei + 4 semanas sem roidz(nao fiquei off por que eu quis, só lembrando).

Na primeira semana eh tudo uma maravilha, vc se sente até melhor, principalmente qnd vc corta a testo e vai um pouco de retenção embora, vc parece melhor, mas dps só tende a piorar. A libido se manteve normal até a terceira semana, dps disso zoou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande duvida que fica em minha cabeça em relação a cruise & Trh é qual testo usar ? sei que devemos buscar de meia vida longa , enantato seria uma boa como citado no tópico , mas o que tem a me falar da Deposteron ? muito usada em reposição hormonal , o pai de um amigo mesmo usa uma a cada 15 dias como indicado pelo médico , não abordando o porque dele usar que mesmo é completamente diferente, e sim pelo fato da testosterona ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande duvida que fica em minha cabeça em relação a cruise & Trh é qual testo usar ? sei que devemos buscar de meia vida longa , enantato seria uma boa como citado no tópico , mas o que tem a me falar da Deposteron ? muito usada em reposição hormonal , o pai de um amigo mesmo usa uma a cada 15 dias como indicado pelo médico , não abordando o porque dele usar que mesmo é completamente diferente, e sim pelo fato da testosterona ...

Deposteron = cipionato.

Melhor testo pra cruise sem duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...