Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Sempre faço isso, 2-3 seringas, uma dica é trocar a seringa que puxou só na hora da próxima aplicação

 

Nunca deu problema? Por que seria interessante a cada ampola de deposteron usar 4 seringas com 0,5ml e aplicar dsdn, Deposteron deve nem doer 

Perguntei uma vez isso na EMS, foi dito que não pode pois poderia oxidar, acho que a melhor forma seria colocar em um vial vazio.

Oxidar pode oxidar ate dentro da ampola lacrada é só manter em algum local adquado, o problema é as bactérias, No vial não daria na mesma? 

Se perguntar na EMS eles vão falar que é pra mandar 1 ampola a cada 15 dias rs, brincadeiras a parte tenho feito assim fazem +-14 semanas e tudo tranquilo, só armazenar a seringa corretamente

 

Será que se colocar na geladeira ou congelador manteria longe de bactérias?

como fica a questao de bebidas alcoolicas qdo esta em BC?

acredito q em blast nao se deve consumir bebidas alcoolicas, ja em cruise acho q poderia ser consumida, porem com algum protetor tipo silimarina, estaria correto?

Ps: o consumo q eu digo é por exemplo uma vez por semana, bebendo socialmente sem abusos.

No Blast é bom não beber, Cruise é qualidade de vida então é normal você da uma relaxada tem que "viver fellas" uhauhahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aí KawaNx, acho que o material do vial(vidro) é mais adequado para armazenar, ainda mais se for seguir a meia vida da depo(6dias armazenado dentro da seringa) agora no caso de aplicações mais frequentes aí ja acho que até rola, tem muita gente que faz assim, por via das duvidas é melhor do que nada rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for sem abusos, se as drogas usadas não forem 17-AAs, eu não vejo problema.
 

No Blast é bom não beber, Cruise é qualidade de vida então é normal você da uma relaxada tem que "viver fellas" uhauhahuauhauh

Kkkkkkkk..Entendi.. É como eu tinha pensado mesmo.

Editado por rodox23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as páginas e confesso que fiquei me coçando para começar um B&C várias vezes. Pensei por dias até tomar uma decisão consciente.

 

Quero colocar aqui um ponto que não vi ser muito abordado e que considero ser de extrema importância: o objetivo. BC é uma coisa séria, que demanda fortíssimo suporte: exames, segurança financeira, contatos decentes, planejamento, medicamentos auxiliares e etc. É bem diferente dos ciclos, que depois da TPC, com os exames ok você pode "esquecer" e seguir sua vida normalmente.

Abordou-se muito a questão de perdas de ciclos pesados, de pessoas que já são grandes ou de pessoas que dão um salto imenso, que realmente são difíceis de manter ficando off.  Mas e com relação ao usuário recreativo, que só quer ter um shape estético? Pessoas que usam low doses e sobem vagarosamente, mas de modo sólido e com supressão menor do eixo? Tenho 3 exemplos para dar, o meu próprio, o de um amigo que trabalha como modelo fitness e o de um parceiro de treino, totalmente "bronco".

Meu primeiro ciclo foi com testo e diana, subi 10kg, retive para um kralh e perdi tudo depois. Meu segundo ciclo foi de stano solo, ganhei 6kg em 2 meses e mantive tudo. Tentei dura depois e foi até bom, mas fiquei com o shape muito embaçado, mesmo em cutting (com sódio e carbos controlados). No ciclo de stan com 1 mês (fazendo TPC com 20 dias 20mg tamox tsd) meus exames estavam normalizados. Meu shape ainda é muito bosta, e eu penso em fazer TRT no futuro (pós 30), mas pra quem quer apenas um shape estético, que se destaque, será que vale a pena colocar mais uma preocupação na mesa? Como bem disse o Berger, muitas vezes mal consigo manter dieta e treino, conseguiria manter mais um pilar, extremamente importante? Será que pra esse tipo de usuário, não seria mais interessante um progresso mais lento, controlado, sem agredir muito o eixo e sem abuso de doses?

Os outros dois exemplos são um brother modelo fitness e o parceiro bronco. Em resumo, o parceiro bronco só cicla dura e stan (por que pra ele é o que rola, nem tem interesse no resto) e NUNCA fez TPC. Tem 1,75, 90kg e 10% de BF. O cara é grande e faz uns 2, 3 ciclos ano (sei porque eu compro as paradas pra ele). Talvez muita gente esteja subestimando os efeitos dos AE's, ou superestimando as perdas da TPC.

O brother modelo só usa doses baixíssimas de testo, trembo e bold, também fazendo TPC. Bulka sem nada e cutta On Fire Tem um shape de modelo de cueca CK. Esses dias fomos jogar bola em um campeonatinho e o shape dele foi o que mais chamou atenção, cara tirou a camisa e as piriga já começaram a comentar. 

 

Portanto, você que (como eu) está lendo esse tópico e pensando seriamente em fazer BC, acredito que seja MUITO importante ver qual seu objetivo. BC tem custo e exige dedicação, talvez seja mais interessante manter tudo simples, fazer ciclos simples, recuperar-se rapidamente e passar pra frente, naty ou outro on.

 

Grande abraço.

Editado por thalesgodoy
Complementar informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as páginas e confesso que fiquei me coçando para começar um B&C várias vezes. Pensei por dias até tomar uma decisão consciente.

 

Quero colocar aqui um ponto que não vi ser muito abordado e que considero ser de extrema importância: o objetivo. BC é uma coisa séria, que demanda fortíssimo suporte: exames, segurança financeira, contatos decentes, planejamento, medicamentos auxiliares e etc. É bem diferente dos ciclos, que depois da TPC, com os exames ok você pode "esquecer" e seguir sua vida normalmente.

Abordou-se muito a questão de perdas de ciclos pesados, de pessoas que já são grandes ou de pessoas que dão um salto imenso, que realmente são difíceis de manter ficando off.  Mas e com relação ao usuário recreativo, que só quer ter um shape estético? Pessoas que usam low doses e sobem vagarosamente, mas de modo sólido e com supressão menor do eixo? Tenho 3 exemplos para dar, o meu próprio, o de um amigo que trabalha como modelo fitness e o de um parceiro de treino, totalmente "bronco".

Meu primeiro ciclo foi com testo e diana, subi 10kg, retive para um kralh e perdi tudo depois. Meu segundo ciclo foi de stano solo, ganhei 6kg em 2 meses e mantive tudo. Tentei dura depois e foi até bom, mas fiquei com o shape muito embaçado, mesmo em cutting (com sódio e carbos controlados). No ciclo de stan com 1 mês (fazendo TPC com 20 dias 20mg tamox tsd) meus exames estavam normalizados. Meu shape ainda é muito bosta, e eu penso em fazer TRT no futuro (pós 30), mas pra quem quer apenas um shape estético, que se destaque, será que vale a pena colocar mais uma preocupação na mesa? Como bem disse o Berger, muitas vezes mal consigo manter dieta e treino, conseguiria manter mais um pilar, extremamente importante? Será que pra esse tipo de usuário, não seria mais interessante um progresso mais lento, controlado, sem agredir muito o eixo e sem abuso de doses?

Os outros dois exemplos são um brother modelo fitness e o parceiro bronco. Em resumo, o parceiro bronco só cicla dura e stan (por que pra ele é o que rola, nem tem interesse no resto) e NUNCA fez TPC. Tem 1,75, 90kg e 10% de BF. O cara é grande e faz uns 2, 3 ciclos ano (sei porque eu compro as paradas pra ele). Talvez muita gente esteja subestimando os efeitos dos AE's, ou superestimando as perdas da TPC.

O brother modelo só usa doses baixíssimas de testo, trembo e bold, também fazendo TPC. Bulka sem nada e cutta On Fire Tem um shape de modelo de cueca CK. Esses dias fomos jogar bola em um campeonatinho e o shape dele foi o que mais chamou atenção, cara tirou a camisa e as piriga já começaram a comentar. 

 

Portanto, você que (como eu) está lendo esse tópico e pensando seriamente em fazer BC, acredito que seja MUITO importante ver qual seu objetivo. BC tem custo e exige dedicação, talvez seja mais interessante manter tudo simples, fazer ciclos simples, recuperar-se rapidamente e passar pra frente, naty ou outro on.

 

Grande abraço.

Salve thalesgodoy, de boa?

Acho sua ponderação interessante. Porém, da mesma forma que superestimam a TPC, superestimam o B&C também.
Falo isso baseado na minha parca experiência de estar desde abril hormonizado, estou no começo do segundo cruise e já tive discussões muito interessantes e que tangem muito do que você levantou no meu tópico atual (link na minha assinatura). Sou usuário recreativo e escolhi ficar em B&C e percebo que isto é uma escolha muito particular. Na verdade, todas as escolhas o são. Como diz a célebre música de Chorão: "Cada escolha, uma renúncia".

Certamente existem diferenças sensíveis entre quem realiza um ciclo e TPC e quem usa o período entre ciclos (blast) com uma ponte de low testo e outras drogas (cruise). Os "gastos extras" que um B&C se propõem, na minha visão, são equivalentes aos gastos acessórios de uma TPC feita com responsabilidade. Pois, se ao sair de um ciclo de drogas você deve usar vitaminas, fitoterápicos e fármacos para lidar com os eventuais colaterais e recuperação do eixo HPTA, durante o cruise você tem que apenas que lidar com as taxas para voltá-las à taxa próxima aos valores de referência. Então é algo muito particular.

Inclusive porque a resposta hormonal (e colateral) é algo muito particular. Levando-se em consideração, principalmente, o tipo e q quantidade de drogas utilizadas. O que quero dizer com todo esse papo, para que não fique parecendo um engodo argumentativo é: escolher qual o caminho a ser traçado é uma escolha pessoal, cada qual com seus prós e contras. Restando ao usuário saber onde estar se metendo e responsabilizar pelos seus atos daí em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

T., tudo bem?

Concordo contigo totalmente, e inclusive penso em fazer TRT/BC no futuro, mas na minha visão ainda sou jovem, tenho uma vida instável demais e ter um shape monstro não é minha prioridade nem objetivo no curto ou médio prazo. Melhorá-lo sim, é, e espero que sempre seja, mas ainda vejo a TPC como mais simples, então, mantenho-me nela. No futuro, com as coisas mais ajeitadas e delineadas eu encaro, mas acho que vale a ponderação desse ponto de vista.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí KawaNx, acho que o material do vial(vidro) é mais adequado para armazenar, ainda mais se for seguir a meia vida da depo(6dias armazenado dentro da seringa) agora no caso de aplicações mais frequentes aí ja acho que até rola, tem muita gente que faz assim, por via das duvidas é melhor do que nada rsrs 

a frequencia das aplicações faz toda diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 10/12/2014 at 09:48, saintgraal disse:

Vamos esclarecer resumidamente, esse post foi retirado de um grupo que sigo. :)

enjoy

 

Escravos da agulha?

 

Muitas pessoas são contra o BC por dizerem que os pacientes que utilizam este método se tornarão eternos escravos da agulha. Vamos analisar este cenário bem de perto.

 

Em primeiro lugar, aqueles que defendem o sistema tradicional de ciclo e TPC não sabem que após o primeiro ciclo existe a possibilidade do eixo HPTA nunca mais ser o mesmo, principalmente se este for realizado muito cedo... Além disso, este método é mais agressivo, pois como o tempo onfire é curto, a tendência é querer maximizar os ganhos neste período e utilizar protocolos mais agressivos.

 

Além disso, boa parte dos ganhos serão perdidos após a TPC e logo mais o bodinho sentirá a necessidade de iniciar outro ciclo... Já no BC, após o blast o paciente irá garantir que seu corpo tem níveis normais de andrógenos para promoção de saúde muscular, óssea, sexual, imune e psicológica. O paciente durante o Cruise irá normalizar seus marcadores bioquímicos e manter seus exames perfeitamente em ordem.

 

“Ah, mas eu não quero depender disso pro resto da vida...”. Tem certeza? Hoje em dia os homens são cada vez menos homens, estamos consumindo hormônios femininos na água que bebemos (proveniente dos anticoncepcionais), nas carnes que comemos e nos nossos sagrados ovos.

 

Atualmente 33% dos adolescentes americanos possui o desenvolvimento de mamas, conhecido como ginecomastia, e metade dos homens acima de 35 anos no Reino Unido se candidatam para a reposição de testosterona. Parece que o uso de andrógenos para o resto da vida não é uma maldição separada para os “escravos da agulha”, e sim uma escolha consciente pensando em longevidade e qualidade de vida.

 

Att- Top Coach Gabriel Kaminski.

 

Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...