Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite,

Logo mais to terminando meu cuting,ja montei um ciclo curto e gostaria do opiniao de vcs

tempo:curto(6 semanas)

objetivo:ganhar peso(retido mesmo fodase)

drogas:diana e propionato obs:to em duvida do prop alguem indica uma testo melhor com diana?

semana 1-6 100 mg de prop dia sim dia nao

semana4-6 30 mg/dia de diana (3 comrpimidos por dia)

tpc-4 semanas de tamoxfeno

Aqui ta a maior duvida ,sera que preciso de alguma outra coisa alem de tamoxifeno?

OBs 2:Vo contratar um consultor(de veneno mesmo) pra me ajudar com as quantdades e tals,mas fim de ano nao pode ele ja ta com uns atletas tbm,so vai me da uma força nos produtos,mas enquanto isso ja vo vendo oque da pra fazer.

Falaram de usar dura ou depo no lugar de prop,mas sl ne,alguem ai da uma ajuda?

Info

20 anos

168

75 kg(70 seco)

40,5 de braco(39,5 seco)

1 m e 9 peito/costas

60 cm perna

ja to daquele jeito,no off fico grande ate mas retidao,no cut se tiver de camisa quase nao chamo atencao,se tirar ai fica foda mas 39 de braco nao ta dando mais,quero ficar grande mesmo,42 pelo menos(retido)se der ate mais que isso,sou gordomorfo,ganho peso brincando,tamanho vem facil(vinha pelo menos que agora ta foda),secar que fode

3 anos e meio de treino

primeiro ciclo

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esquece Tamoxifeno, essa mixaria de ciclo pra menina virgem não precisa não, com Tamox tu vai ter mais problemas do que prevenção.

Não se preocupe que não terá ginecomastia não e existem formas muito mais eficientes de prevenção.

No teu caso, tem gente que nem toma nada e é feliz, desde que essa Deposteron/Durateston seja original de farmácia, não os lixo da Landerlan.

Use Anastrozol 250mcg do meio pro fim do ciclo todo dia (Seg-SáB)
Use Clomifeno (até 20mg diario), manipulado perto do fim do ciclo até 3 semanas depois.
Ou use HCG no final do ciclo apenas fracionado (há diversos protocolos)

Pro seu peso e objetivo, também não vejo necessidade de usar hcg intra-ciclo.
Combine com oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...