Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mendigo Fisiculturista


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

O vídeo está em Francês,e foi traduzido para Inglês.Porém,as legendas estão meio confusas(o cara disse que não sabe muito de inglês,então creio que ficou meio sem nexo).Tentei deixar mais compreensível,espero que entendam.

Está em ordem.

Nós éramos 3 irmãos,que gostavam de praticar esportes.
Eu treinava por conta própria.Fazia barras com vassouras.Eu lutava karate,eu corria..
Eu sempre competia flexões na escola
Eu era briguento, eu estava fazendo karate, judo, corrida.
Fisiculturistas são futuristas, eles ousam tudo .É um mundo que eu gosto .
Eu os amo, é melhor correr e ser capaz de fazer o que quiser do que ser amorfo.
Especialmente aos 50 anos.
Eu estou visando a estética do corpo, porque eu estou na rua.
Se eu não tivesse isso,poderia ter morrido.
Eu não quero viver em um pequeno apartamento
As pessoas não entendem porque eu durmo no chão.Mas eu nunca sinto frio
-10/-12º.Eu uso papelão contra o frio
Eu conheço as drogas,eu dormi com prostitutas.Na mnhã,você vê corpor,bandidos,pessoas que querem brigar com facas.
Mas eu sempre tive um espírito esportivo
Nesse momento um cara pergunta a idade dele.Ele diz : Entre 30 e 58
O cara : 38 ? Aí ele ri e diz : 50!
Outros mendigos me olhavam e dizem "você não é viciado"
Bom trabalho !
Tenha um bom dia,senhor!
Se a pele estica,quer dizer que você está trincado.
Dia 3 de Maio,eu tenho um competição chamada "Grande prêmio de Pyreness".
Tenho que ficar seco.Será em alguns dias
Ainda tenho água no corpo,e preciso perde-la.
Preciso ficar trincado,e perder água.Eu como vegetais por 5/6 dias.
Eu estava em uma dieta rígida
Eu comi 1500 kcal,com problemas no fígado,os doutores ficaram preocupados.
Eu tenho um neto.Eu não quero que pensem que seu avô é um cuzão.Quero que tenham orgulho...isso é tudo que desejo.
E tenho um filho que amo.
Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm não acho que ele seja puro ainda mais pra idade que já tem e ter o shape assim

cogitei a idéia dele capturar uns ratos de algum lab que se contaminam com os hormonios mas aí já é viagem demais e hoje eu já to viajando muito então desisti da idéia

pqp genial AUEHAUEHUEDHUEDHUED porra q ideia maluca esse negocio de rato de lab veio

euhuhue... Eu nao acho ele hormonizado pelo shape só, acho mais por causa do shape + idade.. sabe um shape desse eu acho q talvez seja alguns consiga alcançar natural mas não nessa idade.

mano sao muitas minhas duvidas , como ele consegue hormonios , onde consegui dinheiro pra hormonio,comer bem e suplemento , onde ele injeta e faz a higiene , com 50 anos ele nao ficaria com um shape desse natural , ainda mais sem treino com pesos e morando na rua

Então se ele realmente pega hormonios sei la, alguns hormonios na farmacia, injeta na farmacia mesmo..ou então em algum banheiro publico sei la, to c muitas duvidas desse cara veio aduahed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah agora entendi, pelo visto ele tem familia etc, igual o Flex falou.


Mas até agora eu só falei em porcaria de drogas e esqueci de uma coisa, falar o quanto esse cara é foda, o shape dele eh mto bom, principalmente pra idade e o velho passa muita motivação...Principalmente pra mim q to precisando de um cutting kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah agora entendi, pelo visto ele tem familia etc, igual o Flex falou.

Mas até agora eu só falei em porcaria de drogas e esqueci de uma coisa, falar o quanto esse cara é foda, o shape dele eh mto bom, principalmente pra idade e o velho passa muita motivação...Principalmente pra mim q to precisando de um cutting kkk.

mano , coincidencia , quando vi o video do velho puxando a pele e todo trincado , olhei pra minha barriga e fui puxar a pele ta grossa , to meio roliço , ele inspirou um cutting aqui tambem kkkkkkkk

O bom é que suplemento na gringa é barato , se fosse aqui no brasil com suplemento caro , dificuldade pra comprar AES ele estaria fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...