Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mendigo Fisiculturista


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

E, constato mais uma vez o que sempre venho desconfiando: método de treinamento, seja ele ABCDEFXYWK, FB2x3x, AB, AB2x, ABC, ABC2x, Calistênicos, xpto, etc, etc,... o que importa é o valor energético total ingerido, no caso do tiozão, 1500 calorias, como fígado com problemas.

Obrigado por compartilhar o vídeo, Johnn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Só tenho minhas duvidas quanto ao como ele consegue manter esse shape com 50 anos "puro"? E se ele nao for puro como diabos ele consegue hormonios?

desconfio que é com a ajuda 'esmolas' não entendi nada do vídeo devido a língua mas parece que ele compra os suplementos com isso ao final do vídeo pareceu ser assim...

ou é isso ou ele é um desses caras que tem família mas prefere ficar na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconfio que é com a ajuda 'esmolas' não entendi nada do vídeo devido a língua mas parece que ele compra os suplementos com isso ao final do vídeo pareceu ser assim...

ou é isso ou ele é um desses caras que tem família mas prefere ficar na rua

É pode ser tbm, mas tenho amigos de fora e eu sei mais ou menos os preço dos hormonios la e nao sao mto diferentes dos daqui, ele talvez poderia cozinhar hormonios isso sai barato pra caralho, mas cozinhar aonde né kkkkkkk.. As esmolas acho q ele usa pra comprar whey, malto, gluta e outras paradas ASDHASD..

Brincadeiras a parte, mas eu nao acho q o velho é puro, mas ao mesmo tempo fico inconformado me perguntando onde esse cara arranjar hormonios veio o.O .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É pode ser tbm, mas tenho amigos de fora e eu sei mais ou menos os preço dos hormonios la e nao sao mto diferentes dos daqui, ele talvez poderia cozinhar hormonios isso sai barato pra caralho, mas cozinhar aonde né kkkkkkk.. As esmolas acho q ele usa pra comprar whey, malto, gluta e outras paradas ASDHASD..

Brincadeiras a parte, mas eu nao acho q o velho é puro, mas ao mesmo tempo fico inconformado me perguntando onde esse cara arranjar hormonios veio o.O .

tbm não acho que ele seja puro ainda mais pra idade que já tem e ter o shape assim

cogitei a idéia dele capturar uns ratos de algum lab que se contaminam com os hormonios mas aí já é viagem demais e hoje eu já to viajando muito então desisti da idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho minhas duvidas quanto ao como ele consegue manter esse shape com 50 anos "puro"? E se ele nao for puro como diabos ele consegue hormonios?

mano sao muitas minhas duvidas , como ele consegue hormonios , onde consegui dinheiro pra hormonio,comer bem e suplemento , onde ele injeta e faz a higiene , com 50 anos ele nao ficaria com um shape desse natural , ainda mais sem treino com pesos e morando na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...