Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Propionato


Posts Recomendados

Comecei meu ciclo (propionato e primo) a dois dias.so apliquei o propi .na hr da aplicação n senti nada.porem no outro dia meu braço estava meeeeega dolorido. Nem apoiar a barra do agachamento consegui . No segundo dia estava aparentemente um pouquinho menos dolorido.porem um pouco inchado e levemente vermelho. No momento estou fazendo compressa de agua quente .na hora ate alivia.dps volta.levantar o braço para frente esta ok.mas para o lado ou cima e impossível.n consegui treinar.alem de sentir uma dor de cabeça e um enjoo.me falaram q e normal.procede ??

E o propi meu senao me engano e aquoso.land.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bixo aconteceu a msm coisa cmg quando tentei ciclar com prop e stan (getbig), foi tenso, tive q suspender o ciclo... meus gluteos ficaram duros e roxos... dor insuportavel e febre todo dia! Quando apliquei no vasto nao conseguia nem andar direito.

Na epoca estava tenso na facul ai cortei o ciclo na segunda semana e passei os produtos pra um brother! Prop eh tenso

agora to ciclando com enan e bold, ta dolorido pra krl tbm... mas dessa vez vou ate o fim, se quiser acompanhar o relato eh tois!

abraço e melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má aplicação, má higienização, tamanho da agulha, pode ser alguns fatores que você não citou...

Mandar prop no braço é um pouco chatinho mesmo, mas nada pra zoar tanto, que agulha você está usando nos delts? Trocando ela e tal?

Compra Hirudoid e passa no local que vai aliviar, agora, qual a dosagem desse prop? Não ta afim de ficar com um mini jr, né? rsrs

E Prop aquoso é novo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara prop tem bastante solvente..pode doer,pode inflamar..inflamar nao é infecionar..nao depende de higiene

normal as aplicaçoes darem esse tipo de incomdo...se inxar mais,ficar mais quente o local e dor maior,ai sim pode começar a pensar em infecçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo aconteceu a msm coisa cmg quando tentei ciclar com prop e stan (getbig), foi tenso, tive q suspender o ciclo... meus gluteos ficaram duros e roxos... dor insuportavel e febre todo dia! Quando apliquei no vasto nao conseguia nem andar direito.

Na epoca estava tenso na facul ai cortei o ciclo na segunda semana e passei os produtos pra um brother! Prop eh tenso

agora to ciclando com enan e bold, ta dolorido pra krl tbm... mas dessa vez vou ate o fim, se quiser acompanhar o relato eh tois!

abraço e melhoras

Má aplicação, má higienização, tamanho da agulha, pode ser alguns fatores que você não citou...

Mandar prop no braço é um pouco chatinho mesmo, mas nada pra zoar tanto, que agulha você está usando nos delts? Trocando ela e tal?

Compra Hirudoid e passa no local que vai aliviar, agora, qual a dosagem desse prop? Não ta afim de ficar com um mini jr, né? rsrs

E Prop aquoso é novo pra mim.

cara prop tem bastante solvente..pode doer,pode inflamar..inflamar nao é infecionar..nao depende de higiene

normal as aplicaçoes darem esse tipo de incomdo...se inxar mais,ficar mais quente o local e dor maior,ai sim pode começar a pensar em infecçao

Vlw pessoal.entao. O local não esta quente

N tive febre poq to com um calor insurpotavel. O que estou pensando ser a causa seria da aplicação.a pessoa que aplicou na hr de puxar o pendulo deu uma boa balançada na seringa q chegou a dar uma agonia.

So ta levemente vermelho e um pouco inchadose eu ficar com o brçao parado por mt tempo e pior.ai que doi. Apliquei 0,5ml. O equivalente a 100mg.

Esse é o protocolo do meu ciclo

1-8 100mg propi de 3em 3 dias

1-8 100mg primobolan 1x semana

7-9 20mg oxandrolona dia.

Tpc com silimarina 1comp.30dias

1-2 20mg tamox

2-4 10mg tamox

1-2 1comp.clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...