Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rdm BiancaDias

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    72
  • Altura
    1,61
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

599 visualizações

Conquistas de Rdm BiancaDias

  1. Quando pequena em uma briga ai meu lado sofri uma pancada muito forte na coluna(no final dela) , depois de ficar de repouso ela passou.(confesso ter errado em n ir ao medico) ,fui crescendo e acabei engordando e minha postura foi mt para frente curvada. Hoje tenho bastante massa muscular, treino a 4 anos , mas sempre no agachamento livre eu sinto uma dor na mesma regiao, no coccix (acho q é assim q escreve) . Stiff solto tambem sinto. Entao faço sempre agach.no smith e stiff no cross. Sera que atrapalha meu desenvolvimento como atleta? O fato de n fazer os exercícios soltos? E claro vou focar bem em fortalecer ainda mais a lombar .
  2. Estou a 1 semana fazendo uso de stano oral e primo . Vou começar amanha com o clembuterol lavisoo . Ja fiz uso da maneira 111-222-333-444-555 Porem quando cheguei em 3ml começou a me da crises de panico (tenho sindrome e sei que isso desencadeia) . Meu medico como ja era de esperar aconselhou nao usar mais , mas caso fosse , fizesse o seguintr protocolo 11-11-11-11-11-11-11-11 sendo cada - um dia de pausa . Teria algum problema? Levando em conta que a meia vida dele é de 1,5dia Protocolo do ciclo em andamento 1-10 100mg primo /sem 5-10 40mg stano/dia
  3. Eu estava administrando 100mg somente de primo.estou pensando em aumentar para 200 agora Tenho 6ml de primo ainda 1-6 primo 100mg (sendo a partir da 4 sem. ) 200mg 4-8 30mg stano ( estou querendo colocar 40mg ) seria ruim? Aumentei a quantidade de agua. Reparei q somente pela manha fica escura , no resto do dia esta mais clara agr!
  4. Estou na quarta semana do uso de primobolan nao sentindo nenhum colateral serio com a droga porem a doiis dias iniciei com stano oral 30mg dia . Mesmo bebendo batante agua minha urina de transparente passou a bem amarela . O fato de eu nao ter a vesicula, faz o figado ja ser "sobrecarregado"? Poia se è assim com o stano piora a situacao.alen de aumentar a ingestao de agua o que mais u poderia usar? Cha de boldo ajuda ? Ou seria melhor abaixar a dosagem e colocar um clembuterol junto?
  5. Li agr sobre o abacaxi,agua eu ja tomo muuuuuita .6l ao dia Cha de boldo eu vou usar . Minha libido esta altissima ,coisa de outro mundo rs o stano abaixa ne?
  6. Quais sao os exames mais importantes para o figado? Vou ter q pagar ppr um e n sei se sai caro ou nao.atou no meio do ciclo de primobolan 100mg/sem. e stano(comecando com stano hj) 30mg/dia Ja fui muito obesa e n tenho a vesicula.sera q isso sobrecarrega ainda mais o figado? Consumo somente gorduras boaa e n bebo
  7. Vou manter a msm dosagem , so vou comecar com 30mg de stano dpa aumento para 40 e fico constante . Tpc tds tem q fazer , poq mulher nao? Oxan eu ja usei.nao gostei dos resultados .e eu tb ja estou com p stano em maos e nao tem possibilidade de troca :/ ( $$) Vou criar um diario aqui no forum relatando tudo !
  8. Estou a 3 semanas fazendo uso de 100mg de primobolan e estava usando propionato ate a segunda semana porem tive que parar ppr causa de nodulos . (Tomei 200mg semana) Adquiri stano oral para colocar no lugar e gostaria de uma ajuda para montar . 1-7 primobolan 100mg 1,2,3 semana e 200mg 4,5,6 sem. 100mg 7sem. 3-7 stanozolol 30mg/dia 3,4 seman. 40mg/dia 5,6seman. E 30mg 7 sem. Esta correto diminuir a dosagem no final para ajudar na tpc? E no caso da tpc. Clomid 1comp/dia 1-4 Silimarina 1-4 1comp dia Multivitaminico 1-4 Info: Altura 1,61 Peso 74 Bf :17% Biceps 35 Costas 95 Cintura 75 Quadril 109 Coxa 69 Panturrilha 39 Tempo de treino 4anos Na ultima semana tive um aumento de massa magra (confirmada por avaliacao ) de 2kg. Perfil endomorfo ??
  9. Estou fazendo esse ciclo a um pouco mais de uma semana. fazendo aplicações com um enfermeiro de confiança. De 3 em3 dias ou 4.pois estudei e vi em diversos lugares que a vida do propi e de 3-4 dias. Porem vi algumas pessoas indicando tomar dsdn . Daria muito errado continuar do jeito q estou fazendo? 100mg 3-3dias ( vou aumentar o 150mg) 100mg primo/ 1x semana Sendo assim por 9 semanas. seria impossível eu tomar propi DSDN. Ate poq ia da da uma qnt de testo bem altinha. Colaterais ate agr : Dor de cabeça ,enjoo,um leve aumento da pressão (na primeira app no deltoide tive febre local,inchaço e dor. Segunda no glúteo - leve dor ao tocar somente.dor de cabeça e enjoo ainda contínuos. Ps: Sei q alguém vai falar sobre virilizar e tal mas n estou preocupada com isso.
  10. Vlw pessoal.entao. O local não esta quente N tive febre poq to com um calor insurpotavel. O que estou pensando ser a causa seria da aplicação.a pessoa que aplicou na hr de puxar o pendulo deu uma boa balançada na seringa q chegou a dar uma agonia. So ta levemente vermelho e um pouco inchadose eu ficar com o brçao parado por mt tempo e pior.ai que doi. Apliquei 0,5ml. O equivalente a 100mg. Esse é o protocolo do meu ciclo 1-8 100mg propi de 3em 3 dias 1-8 100mg primobolan 1x semana 7-9 20mg oxandrolona dia. Tpc com silimarina 1comp.30dias 1-2 20mg tamox 2-4 10mg tamox 1-2 1comp.clomid
  11. Comecei meu ciclo (propionato e primo) a dois dias.so apliquei o propi .na hr da aplicação n senti nada.porem no outro dia meu braço estava meeeeega dolorido. Nem apoiar a barra do agachamento consegui . No segundo dia estava aparentemente um pouquinho menos dolorido.porem um pouco inchado e levemente vermelho. No momento estou fazendo compressa de agua quente .na hora ate alivia.dps volta.levantar o braço para frente esta ok.mas para o lado ou cima e impossível.n consegui treinar.alem de sentir uma dor de cabeça e um enjoo.me falaram q e normal.procede ?? E o propi meu senao me engano e aquoso.land.
  12. Nossa. Obrigada a todos.estou mais tranquila. Eu mesma estive pensando que pelo meu professor ter dito isso meio que isso de passar mal após o consumo pode ser psicológico. A quem vai operar.a cirurgia e tranquila.a minha foi.mesmo sendo de emegencia.tenho 18 anos e tirei 25pedras.estava mega inflamada. Um dia após voltei para casa.so fica dolorido p levantar da cama por uns 3 dias.n tem ponto.e uma colinha. Com 25 dias voltei aos treinos de superiores e com 50 inferiores leve.
  13. pelo que estudei na faculdade é uma media. mas se tu ta com um alto e joga algo com gordura a tendencia é baixar sim.
  14. Bom, acreditem que ja perguntei ate medico e não soube me responder . falou que por eu nao ter a vesicula, tenho que consumir coisas saudaveis( serio? haha) . ja na faculdade ( 1ºde nutriçao ainda) , meu professor falou que nesses casos a pessoa não pode consumir gordura. pois não ha possibilidade de digerir . nesse caso, a pessoa comendo , o que acontece ? porque sempre que como uma quantidade acima de 20g ao dia por exemplo, eu passo mal com vomito e diarreia. onde vou ao medico e volto com a receita de remedio para o figado. grata a quem puder responder !!!
×
×
  • Criar Novo...