Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velho Dianabol


Posts Recomendados

Boa tarde!

Queria saber a opinião de vocês, pois sou meio leigo em assuntos se tratando de anabolizantes.

Tenho 25 anos, treino a sério mesmo faz 1 ano e meio por ai, no comecinho fui mal instruído, treinava e me alimentava errado. Mas tive ganhos, óbvio, e agora estou numa fase que está difícil crescer naturalmente mesmo fazendo 7 refeições ao dia, descansando e treinando de forma correta...

Indo direto ao assunto, ganhei 50 comprimidos de dianabol de um amigo... Vi por cima em fóruns, inclusive daqui, onde o Leandro Twin dizendo que 40mg de dianabol por dia em 25 dias teria algum ganho consideravel, por tomar somente ela.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/

Agora vai a minha duvida, como só tenho 50 comprimidos (meio pote) vale a pena tomar 20mg por dia em 25 dias? Ou administrar por 20 dias tomando 20mg/30mg por dia, Ou 30mg durante 15 dias ou nem tomar?

Sobre tpc meu amigo indicou tomar tamoxifeno, igual tava no tópico do Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao compensa dose tao baixa por tao pouco tempo, e primeiro faz igual o cara falou verifica se isso nao é falso.. Se nao for, junta uma grana e compra mais um pote de dbol e ai sim cicla..

Então tu diz que abaixo de 30mg/dia nem vale a pena tomar? Acho que comprarei um pote então mesmo, e não, acabei de conferir o frasco aqui, parece ser originial, tem selo brilhantezinho, lote, validade, é lacrado, etc etc, traços de original pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu diz que abaixo de 30mg/dia nem vale a pena tomar? Acho que comprarei um pote então mesmo, e não, acabei de conferir o frasco aqui, parece ser originial, tem selo brilhantezinho, lote, validade, é lacrado, etc etc, traços de original pelo menos...

É landerlan a marca correto? Se for é mto dificil de ser falsificado, eu nunca vi dianabol lander falso .. Abaixo de 30mg só compensa se vc quiser usar 20mg de pré treino pra ter um pump, mas falando em termo de ganhos acho mto pouco.

Qr minha opinião? Compra testo faz 500mg de testo/semana durante 8 semanas e dianabol durante 4~6 semanas 40~50mg/dia ou seja um ciclo decente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É landerlan a marca correto? Se for é mto dificil de ser falsificado, eu nunca vi dianabol lander falso .. Abaixo de 30mg só compensa se vc quiser usar 20mg de pré treino pra ter um pump, mas falando em termo de ganhos acho mto pouco.

Qr minha opinião? Compra testo faz 500mg de testo/semana durante 8 semanas e dianabol durante 4~6 semanas 40~50mg/dia ou seja um ciclo decente !

É landerlan a marca correto? Se for é mto dificil de ser falsificado, eu nunca vi dianabol lander falso .. Abaixo de 30mg só compensa se vc quiser usar 20mg de pré treino pra ter um pump, mas falando em termo de ganhos acho mto pouco.

Qr minha opinião? Compra testo faz 500mg de testo/semana durante 8 semanas e dianabol durante 4~6 semanas 40~50mg/dia ou seja um ciclo decente !

Sim, landerlan, já providenciei um pote inteiro , agora não sei se tomo 30mg ou 40mg/dia, pois li por ai que doses 40mg pra mais, retem muito, e sobre a testo, eu estava pensando em ciclar só testo mesmo em março por ai, 500mg dura por semana, 8 semanas, ou seja 16 ampola , pois agora em questão financeira, os 2 juntos não rola, como vai ser primeiro contato com anabol, é o que me recomendaram, começar devagar.

E por relatos de 1 parceiro, que ciclou dianabol+enantato, ele não teve resultados a mais do que ciclar ambos separadas, agora já não sei se ele tava fazendo dieta e etc... O que tu diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...