Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalório Ou Whey?


1905toninho

Posts Recomendados

Rapaziada, não sei se já existe um tópico parecido, não encontrei algo semelhante e como sou novato, decidi criar um para tirar uma simples dúvida. Eu tenho 2 meses e pouco de academia (musculação), 18 anos, 64kg e 171 de altura. Gostaria de saber pra situação, qual suplemento eu teria um melhor benefício? Já adianto que não consigo me alimentar de 3 em 3 horas, devido ao estudo e ao trabalho. E sem possibilidade de ir ao nutricionista, mês passado o personal da academia me passou um hipercalórico, apesar do uso, não senti diferença. Enfimm... sem mais delongas, alguém pode me ajudar? Whey + creatina já pode? Ou o hiper + creatina? Grato, desde já. Abraçoss


E me perdoem se fiz o tópico no lugar errado. Estou meio perdido aqui, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São 2 produtos com 2 funções diferentes, Whey para completar as proteínas diárias que você precisa e hipercalórico para completar kcals.

Não é necessário se alimentar de 3 em 3 horas, isso é um mito, e também não é necessário nenhum nutricionista para montar sua dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Sugiro tomar só creatina pois é o único suplemento que não pode ser adquirido através de uma dieta. (você teria que comer 3kg de carne).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu opitaria por hiper+creatina, voce vai ter bons ganhos.. se teu objetivo é massa bruta e peso, hiper com certeza.

No caso, o whey seria depois de quanto tempo? Eu tenho a chance de pegar o whey da optimum 100% que todo mundo elogia. Seria ele, mas a crea da integral. Caso, seja o hiper, seria o da probiotica 15000 de 3kg.

Editado por 1905toninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 2 produtos com 2 funções diferentes, Whey para completar as proteínas diárias que você precisa e hipercalórico para completar kcals.

Não é necessário se alimentar de 3 em 3 horas, isso é um mito, e também não é necessário nenhum nutricionista para montar sua dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Sugiro tomar só creatina pois é o único suplemento que não pode ser adquirido através de uma dieta. (você teria que comer 3kg de carne).

Então, você sugere que eu posso tomar os dois? Ou só a creatina já dá uma boa ajuda? Eu tava tomando apenas o bccaa, que por sinal acabou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você saber quantas kcals seu corpo gasta diariamente e montar uma dieta com base nesse número, caso tenha dificuldades para comer use o hipercalórico. Creatina vai te dar uma ajuda na força e talvez te faça ganhar um pouco de peso.

Não use BCAA novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você saber quantas kcals seu corpo gasta diariamente e montar uma dieta com base nesse número, caso tenha dificuldades para comer use o hipercalórico. Creatina vai te dar uma ajuda na força e talvez te faça ganhar um pouco de peso.

Não use BCAA novamente.

Certo. Obrigado, última pergunta, em qual "hora" é a certa de entrar o Whey? Eu realmente não consigo atingir o máximo de calorias por dia, que fiz as contas e são necessárias 2000 e pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use Whey só se não conseguir comer a proteína suficiente na dieta (quando quero ganhar peso gosto de usar 1,5g a 2g/kg de proteína como base)

Valeu! Supondo que eu vou usar o hiper + creatina, como eu posso tomar? adiciono um malto ou dextrose? Hiper 3x ao dia, crea antes e dps do treino?

Use Whey só se não conseguir comer a proteína suficiente na dieta (quando quero ganhar peso gosto de usar 1,5g a 2g/kg de proteína como base)

E sobre a dieta, não tô seguindo uma física, mas tô comendo os alimentos certinhos no meu ver, to malhando às 18:30. Meu pré treino tem q ser 60 minutos antes né isso? Ai jogando os suplementos, de que forma em jogo eles nesse horário? tomo junto ao pré treino? com a comida? Dúvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...