Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1905toninho

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de 1905toninho

  1. Tô na mesma. O que eu faço é o seguinte, corridinha uns 20 mins pela manhã, como malho a noite aí e tranquilo. É isso cara, e comer bem.
  2. Valeu! Supondo que eu vou usar o hiper + creatina, como eu posso tomar? adiciono um malto ou dextrose? Hiper 3x ao dia, crea antes e dps do treino? E sobre a dieta, não tô seguindo uma física, mas tô comendo os alimentos certinhos no meu ver, to malhando às 18:30. Meu pré treino tem q ser 60 minutos antes né isso? Ai jogando os suplementos, de que forma em jogo eles nesse horário? tomo junto ao pré treino? com a comida? Dúvida cruel.
  3. Certo. Obrigado, última pergunta, em qual "hora" é a certa de entrar o Whey? Eu realmente não consigo atingir o máximo de calorias por dia, que fiz as contas e são necessárias 2000 e pouco.
  4. Então, você sugere que eu posso tomar os dois? Ou só a creatina já dá uma boa ajuda? Eu tava tomando apenas o bccaa, que por sinal acabou hoje.
  5. No caso, o whey seria depois de quanto tempo? Eu tenho a chance de pegar o whey da optimum 100% que todo mundo elogia. Seria ele, mas a crea da integral. Caso, seja o hiper, seria o da probiotica 15000 de 3kg.
  6. Rapaziada, não sei se já existe um tópico parecido, não encontrei algo semelhante e como sou novato, decidi criar um para tirar uma simples dúvida. Eu tenho 2 meses e pouco de academia (musculação), 18 anos, 64kg e 171 de altura. Gostaria de saber pra situação, qual suplemento eu teria um melhor benefício? Já adianto que não consigo me alimentar de 3 em 3 horas, devido ao estudo e ao trabalho. E sem possibilidade de ir ao nutricionista, mês passado o personal da academia me passou um hipercalórico, apesar do uso, não senti diferença. Enfimm... sem mais delongas, alguém pode me ajudar? Whey + creatina já pode? Ou o hiper + creatina? Grato, desde já. Abraçoss E me perdoem se fiz o tópico no lugar errado. Estou meio perdido aqui, abraços.
×
×
  • Criar Novo...