Ir para conteúdo

Diferença Do Tmb Do Exame De Impedancia E Da Net. Qual Esta Certo? Dieta Meio Empatada Sem Perda...

probur

Posts Recomendados

Postado (editado)

TMB Impedância = 1706

TMB por cálculos = 2673

São 1000 de diferença.

Pessoal, abaixo esta meu teste de impedancia e minha dieta.

Em dez dias perdi um quilo. Esta meio devagar mais tambem ganhei um pouco de massa magra por causa da memória muscular eu acho. Vou postar foto depois.

Dieta_cut.jpg

Imped_ncia_editado.jpg

• Oxyelite Pro e AEJ todos os dias. Como o Oxyelite não e deu nenhum efeito no primeiro dia, vou testar mais uma semana e mudar para EC se for o caso. Acordo 11 horas da manha todos os dias.
  • Pre-Treino Body Action PRE HD enquanto não chega meu C4 da HD.
  • Melatonina Optmum Antes de dormir.
  • Treino Musculação ABC intervalo ABC

TMB por cálculos:

Idade = 38 Anos
Altura = 174 Cms
Peso = 77 kilos.
BF= 19,3% - Ipedância

TMB = 2673

Maintenance
2495 CALORIES/DAY
Fat Loss
1996 CALORIES/DAY
Extreme Fat Loss
1497 CALORIES/DAY

Minha dieta esta com 1800 calorias por que fiz baseado no TMB por cálculos, se eu levar em conta o TMB da Impedância, teria que baixar para 1400 ~ 1500.

Alguem pode ajudar?

Fotos dos últimos 10 dias, sei que é pouco mas é só para comparação. Estou acertando a dieta para começar um diário de treino:

dois_frente_editado.jpg

dois_frente_editado.jpg
dois_lado_editado.jpg
dois_lado_editado.jpg
dois_costa_editado.jpg
dois_costa_editado.jpg

frente_tensionado.jpg

frente_tensionado.jpg

Editado por probur
Postado (editado)

probur, voce esta se esquecendo que ainda deve se multiplicar sua tmb pelo fator de atividade fisica por isso esta em apenas 1700

se voce treina moderadamente 5x na semana voce multiplica por

se for isso mesmo seu fator de atividade fisica uma dieta em 2200kcal diaria voce ira perder peso, é normal perder peso devagar cara melhor perder grande parte de gordura e lentamente do que sacrificar sua massa magra 3~~4kg por mes é o ideal

Editado por costathl
Postado

probur, voce esta se esquecendo que ainda deve se multiplicar sua tmb pelo fator de atividade fisica por isso esta em apenas 1700

se voce treina moderadamente 5x na semana voce multiplica por

se for isso mesmo seu fator de atividade fisica uma dieta em 2200kcal diaria voce ira perder peso, é normal perder peso devagar cara melhor perder grande parte de gordura e lentamente do que sacrificar sua massa magra 3~~4kg por mes é o ideal

Hummm deve ser isso hehe.

O exame de impedância não esta com o fator multiplicador que eu coloquei nos cáculos na net.

Obrigado costathl.

O duro do cutting é que se seu peso não cai na balança, voce nao sabe se esta dando errado ou esta dando certo mas esta parado pq ganhou massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...