Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mano, to aqui fazendo relatos de colaterais que não sentia antes do uso, a questão não é psicológica e sim fatídica, se eu nunca senti essas dores antes do uso, quer dizer que só pode ser por conta da oxandrolona, estou aqui para relatar para os que forem fazer verem que isso realmente aconteceu comigo, estava com muita dor na região abdominal entre as duas costelas por 2 dias, no terceiro usei a silimarina e no outro dia estava bem melhor, vai falar que isso é psicológico?

Você é uma pessoa normal e nunca sentiu dores em qualquer parte do corpo, então um dia leva um tiro, a dor causada por ele é psicológica também?

fatidica?

entao voce realmente acha que estava com dor no figado..é isso?

na boa,voce deveria estudar mais antes de ciclar

se voce tem 1 gripe por ano...nao teve esse ano e por coincidencia adquiriu uma gripe no meio do ciclo,a culpa é da oxan tbm?

1 semana usando OXAN e ja teve atrofia a ponto de dar dor?

voce nao tem preparo psicologico e teorico pra ciclar e ja deixou isso muito claro seja no shape,seja na forma de relatar as coisas

ja ouviu falar em efeito placebo? te aconselho a pesquisar a respeito..pelo menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca tive dor nas bolas, já senti uma queimação 3x é por culpa de que? do frango desfiado que to comendo? E quanto a dor, não disse que era no fígado, foi apenas uma suspeita e ainda sinto ela na região das bordas inferiores das costelas, creio que quem por acaso esteja acompanhando para no futuro fazer, vai acreditar que o que estou dizendo aqui é verídico, não tenho o porque mentir, de que adianta criar um tópico pra pagar de machão e no final dizer que não sentiu absolutamente nada e que ficou 100% sendo que teve várias alterações?

Editado por heroi17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana de OXAN? cara,fazer assim:

Williams- ENDOCRINOLOGIA

Js li esse livro 2x e nao bate com a sua choradeira,se achar algo nele apoiando sua teoria tosca eu fico de boa ok? Mas ate entao,respeito a ciencia e respeite quem estuda e sabe dela ok?

nao to dizeno que ta mentindo..do dizendo que voce tem cabeça fraca...que cai em efeito placebo..

que se ler que oxan faz crescer a pica daqui a uma semana vai dizer que ganhou 1cm de pinto.

tenho anos nesse esporte e cansei de lidar com despreparados iguais a voce amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana de OXAN? cara,fazer assim:

Williams- ENDOCRINOLOGIA

Js li esse livro 2x e nao bate com a sua choradeira,se achar algo nele apoiando sua teoria tosca eu fico de boa ok? Mas ate entao,respeito a ciencia e respeite quem estuda e sabe dela ok?

nao to dizeno que ta mentindo..do dizendo que voce tem cabeça fraca...que cai em efeito placebo..

que se ler que oxan faz crescer a pica daqui a uma semana vai dizer que ganhou 1cm de pinto.

tenho anos nesse esporte e cansei de lidar com despreparados iguais a voce amigo

Entendi onde quis chegar, mas a ciência não usou oxandrolona e caso tenha usado e não tenha dado os efeitos que descrevi, não quer dizer que não existam concorda?

Em você e nos pesquisadores pode não ter dado esses efeitos que descrevi, mas em mim deu, como:

- Dor no Testículo

- Dor na região das costelas

Amanhã começo a terceira semana de uso e subirei a dose para 60mg, sendo 20mg - 20mg - 20mg a cada 8hs começando as 7 da manhã.

1-6 40mg

2-6 40mg

3-6 60mg

4-6 60mg

5-6 60mg

6-6 20mg - aqui só restaram 7 comprimidos, por isso 20mg/dia

Tive um aumento de força considerável nessas duas semanas que se passaram incluindo uma aparência melhor no abdômen.

Obrigado, se puder acrescentar em mais algo ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi onde quis chegar, mas a ciência não usou oxandrolona e caso tenha usado e não tenha dado os efeitos que descrevi, não quer dizer que não existam concorda?

Em você e nos pesquisadores pode não ter dado esses efeitos que descrevi, mas em mim deu, como:

- Dor no Testículo

- Dor na região das costelas

Amanhã começo a terceira semana de uso e subirei a dose para 60mg, sendo 20mg - 20mg - 20mg a cada 8hs começando as 7 da manhã.

1-6 40mg

2-6 40mg

3-6 60mg

4-6 60mg

5-6 60mg

6-6 20mg - aqui só restaram 7 comprimidos, por isso 20mg/dia

Tive um aumento de força considerável nessas duas semanas que se passaram incluindo uma aparência melhor no abdômen.

Obrigado, se puder acrescentar em mais algo ficarei agradecido.

como assim a ciencia nao usou oxan man?

entao ela ela é liberada pra uso humano..é feita em farmacia de manipulaçao,indicada e receitada por endocrino (nao sei onde ele descobriu a oxan se nao foi estuada),mas nao existe ciencia pra ela?

respondi sua mp la..vou psotar a resposta aqui pra continuar o debate aqui:

ardencia no testiculo,na prostata ou no penis?

tem que ver isos certo.

O testiculo pode doer (com mais tempo de supressao) pela atrofia mesmo,algumas fisgadas..mas demora

a ardencia ai tem relaçao com ph urinario ,nao tem nada a ver com ciclos

a prostata,bom,ela pode inxar com o uso de varios medicamentos..ai incomoda tbm...

geralmente quando a gente nao cicla,a gente nota,mas nao releva esses colaterais..como dor nas bolas...mas quando ta ciclando,tudo fica muito mais relevante..

exemplo:

tem cara que quando cicla fica todo dia apertando o mamilo,pra ver se aparece gineco.

passa 10 dias e ele diz que o mamilo ta sensivel e acha que ta com gineco

mas ele nem esta!!! o cara fica o dia todo apertando o mamilo,logico que uma hora vai começar a ficar sensivel

entendeu a logica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim a ciencia nao usou oxan man?

entao ela ela é liberada pra uso humano..é feita em farmacia de manipulaçao,indicada e receitada por endocrino (nao sei onde ele descobriu a oxan se nao foi estuada),mas nao existe ciencia pra ela?

respondi sua mp la..vou psotar a resposta aqui pra continuar o debate aqui:

ardencia no testiculo,na prostata ou no penis?

tem que ver isos certo.

O testiculo pode doer (com mais tempo de supressao) pela atrofia mesmo,algumas fisgadas..mas demora

a ardencia ai tem relaçao com ph urinario ,nao tem nada a ver com ciclos

a prostata,bom,ela pode inxar com o uso de varios medicamentos..ai incomoda tbm...

geralmente quando a gente nao cicla,a gente nota,mas nao releva esses colaterais..como dor nas bolas...mas quando ta ciclando,tudo fica muito mais relevante..

exemplo:

tem cara que quando cicla fica todo dia apertando o mamilo,pra ver se aparece gineco.

passa 10 dias e ele diz que o mamilo ta sensivel e acha que ta com gineco

mas ele nem esta!!! o cara fica o dia todo apertando o mamilo,logico que uma hora vai começar a ficar sensivel

entendeu a logica?

Entendi sim, a ardência que eu tive foi no testículo em si, mais precisamente no esquerdo kk

Hoje começo a terceira semana, estou muito de boa e a dor na região das costelas está quase nula, quando espirro nem dói mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Fala aew Galera, estou sentindo a mesma coisa que o dono do tópico( herói 17 ) porém estou sentinho agora pós o ciclo, já faz mais ou menos 1 mes que parei de tomar, e gostaria de saber se posso fazer a tpc ainda, e quais os medicamentos corretos, ja estou tomando 2g de tribullus, e dizem para tomar tamoxifeno, gostaria da opinião de vcs, vlw galera abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krl foi longe hein amg kkkk

Cara, c tá a um mês sem tomar oxan e n fez TPC? Naturalmente seu eixo demora meses, creio, pra voltar ao normal naturalmente. Com certeza é bom você fazer uma tPC agora.

Kkk

Toma pra tpc, 14 cápsulas de tamoxifeno, 40mg; e mais 14 cápsulas de tamoxifeno, 20mg. Uma cápsula ao dia. Tribulus só aumenta tua libido, teu eixo hormonal tá zoado pela oxan... 

Editado por Apreendido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...