Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Enan X Oxan - Cutting (Pedrinho)


Posts Recomendados

Publicidade

Buenas galera! Treino de pernas ontem rendeu!! Aumentei de novo no agachamento!

Agacho 5x10-8-8-6-6 (a última com 40-40)

Legpress 4x8 200kg
Avanço 2x24 passos com halter de 8kg

Extensora 3x15 segurando em cima e descendo em 3s (foi tenso)

Panturrilhas 5x12

Nem me pesei ontem.

Depois do treino tomei uma ducha, comi e dei mais um shot, no vasto lateral esquerdo. Tudo ok, uma leve dorzinha quando coloquei a agulha mas acho que é pq contraí sem querer o musculo... tava maior tremedeira por conta do Clemb, mas apliquei de boa kkkkkkk. Hoje fica pronto o exame de Estradiol e Prolactina, testo só segunda...

Foto de hoje de manhã:

2014_12_04_07_22_58.jpg

Falta muita fat pra queimar até entrar a oxan, mas estamos no caminho.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas galera! Treino de pernas ontem rendeu!! Aumentei de novo no agachamento!

Agacho 5x10-8-8-6-6 (a última com 40-40)

Legpress 4x8 200kg

Avanço 2x24 passos com halter de 8kg

Extensora 3x15 segurando em cima e descendo em 3s (foi tenso)

Panturrilhas 5x12

Nem me pesei ontem.

Depois do treino tomei uma ducha, comi e dei mais um shot, no vasto lateral esquerdo. Tudo ok, uma leve dorzinha quando coloquei a agulha mas acho que é pq contraí sem querer o musculo... tava maior tremedeira por conta do Clemb, mas apliquei de boa kkkkkkk. Hoje fica pronto o exame de Estradiol e Prolactina, testo só segunda...

Foto de hoje de manhã:

2014_12_04_07_22_58.jpg

Falta muita fat pra queimar até entrar a oxan, mas estamos no caminho.

Abs

Parabens man, ta evoluindo, to vendo que vc ta se preparando e fazendo exames, nem pensei nisso, seria uma boa eu fazer tbm pra ver se está tudo bem, é só marcar direto o exame ou precisa passar no medico antes pra pedir a autorização dos exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens man, ta evoluindo, to vendo que vc ta se preparando e fazendo exames, nem pensei nisso, seria uma boa eu fazer tbm pra ver se está tudo bem, é só marcar direto o exame ou precisa passar no medico antes pra pedir a autorização dos exames?

Se vc tem plano de saúde tem que ir no médico pegar encaminhamento, se for querer pagar particular, só chegar no lab, mas é caro...

Estradiol

Prolactina

Testosterona Total

isso iria me custar 170,00 com o plano da empresa aqui acho que vai uns 50...

------------------------------------------------------------------------------------------

Falando neles, ficaram prontos (Estradiol e Prolac) testo só segunda...

e2_prolac.jpg

E ai pessoal, tudo certo?? Prolactina um pouco acima da metade da referencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer isso entao quando eu pegar ferias coletiva dia 19, mas falo pro médico a real situação e o porque preciso dos exames? simples e direto?

Se ele for mais descolado fala... se não, apenas diz que queres ver como estão estes hormônios... mas ele com certeza vai saber

um cara fortinho chegando e pedindo esses exames... heuheuheueuhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prolactina nao esta preocupante,mas é estranho esta tao perto da limitrofe sem usar nada que altere ela

se voce nao avisou ao lab que esta usando testo exogena,eu aposto que vai dar baixa..maioria dos casos ocorre isso...lh nao fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prolactina nao esta preocupante,mas é estranho esta tao perto da limitrofe sem usar nada que altere ela

se voce nao avisou ao lab que esta usando testo exogena,eu aposto que vai dar baixa..maioria dos casos ocorre isso...lh nao fez?

Não avisei, então nem vou me preocupar se vier baixa, LH esqueci, vou pedir no próximo! Sobre a prolactina, então não devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...