Ir para conteúdo

Bíceps - Frio/contraído - Dúvida

BigRaider

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !!

Eu treino a pouco mais de 4 meses (treino , alimentação , descando , tudo nos trinques ), porém tenho uma grande dificuldade no ''ganho'' de bíceps.
Bem , me refiro ao bíceps frio. Por exemplo , ontem tirei umas medidas e me deparei com 30 cm de bíceps frio/normal e 36,5 contraído. Gostaria de saber se é normal ? Gostaria de saber também o que faço pra deixar ele mais volumoso estando frio?

Postado

Synthol

Obs.: de forma natural.

Dicas , alguma coisa que ajude. Acredito que isso é muito do fator genética mas sempre tem algumas coisas que acrescentem para o desenvolvimento do bíceps.

Difícil ver tamanha variação entre frio/contraído. Qual seu percentual de gordura?

Para deixar ele maior estando frio, basta aumentar a musculatura (bem óbvio isso, rs)

Achei bem estranho também cara , não sei se é pelo fato de ter pouca gordura nessa região... acredito ter uns 8-10% de bf.

Postado

Será mesmo cara? com essa variação toda?

Sim..

O que dá volume ao braço relaxado é o triceps..

A variação pode ser por causa da genética, que no seu caso o biceps deve ser daquele "pontudo".

Tem gente que tem variação maior nesse sentido ai..

Postado

Quanto maior o triceps, maior o aspecto do braço frontalmente

Quanto maior o beiceps, maior o aspecto lateralmente.

Policie-se de seu ombro lateral ser sempre maior que seu tríceps, por assimetria.

Nesse sentido ele é bem , digamos , arredondado (ele é proporcional nessas dimensões). Já em relação ao ombro , sim , meu ombro é bem maior.

Sim..

O que dá volume ao braço relaxado é o triceps..

A variação pode ser por causa da genética, que no seu caso o biceps deve ser daquele "pontudo".

Tem gente que tem variação maior nesse sentido ai..

É , visto de um ângulo ele é pontudo. Já me falaram que eu tinha um braço bem rachado enquanto eu executava rosca direta.

grande a variação

Foda ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...