Carlos Vinicius Ananias Postado Novembro 13, 2014 às 01:02 Postado Novembro 13, 2014 às 01:02 (editado) Boa noite! Poderiam opinar sobre a maneira que estou treino? Idade: 17 - Altura: 1,70 - BF: entre 9 / 10% (SEGUNDA / COSTA - 4x12) - Levantamento Terra 4x06 - Barra Fixa - Puxada de Dorsais em Polia Alta - Serrote - Remada em Polia Baixa - Pullover com Barra em Polia Alta - Aeróbico HIIT (12 minutos) (TERÇA / PERNA - 4x12) - Agachamento Livre - Hack Squat - Extensora - Leg Press - Smith - Adutores - Panturrilha em Pé no Aparelho Específico (QUARTA / OMBRO - 4x12) - Levantamento Lateral com Halteres Fixos - Levantamento Frontal com Halteres - Elevação Lateral com Cabo - Desenvolvimento com Barra - Elevação Lateral Apoiado - Trapézio no aparelho de remada ou com barra - Aeróbico HIIT (12 minutos) (QUINTA / PEITO - 4x12) - Supino Reto - Supino Inclinado (Variando: 1 semana na barra, outra com halter) - Cross Over - Supino Declinado - Crucifixo Reto - Crucifixo Inclinado (SEXTA / BÍCEPS/TRÍCEPS - 4x12) - Rosca Direta com Halteres - Tríceps Testa - Rosca Direta com Barra - Tríceps Puxador - Rosca Concentrada ou Martelo - Tríceps na Corda - Rosca com Cabo Abaixado - Tríceps Supinado - Rosca Punho (Antebraço) - Aeróbico HIIT (12 minutos) Editado Novembro 13, 2014 às 01:04 por Carlos Vinicius Ananias
daniel1996x Postado Novembro 13, 2014 às 05:51 Postado Novembro 13, 2014 às 05:51 Legal, mas ombro 1 dia antes de peito eu msm n consigo fazer :/ EU faço: Seg - Bíceps/tríceps Terç- Perna Quar - Ombro / trapézio Quin - Costas / Pantu Sex - Peito
Saintgraal Postado Novembro 13, 2014 às 10:27 Postado Novembro 13, 2014 às 10:27 joga trapézio junto com costas vocês acham que trapézio faz parte do ombro gente? pedrinho91, Stein e Carlos Vinicius Ananias reagiu a isso 3
Carlos Vinicius Ananias Postado Novembro 13, 2014 às 13:32 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 13:32 Abdómen? Brother, to em uma fase de ganhos magros. Então to mandando HIIT pra eliminar o que der de gordura! ABS vou começar semana que vem. Assim: Seg - ABS + HIIT Quarta - ABS + HIIT Sexta - ABS + HIIT joga trapézio junto com costas vocês acham que trapézio faz parte do ombro gente? Opá. Valeu brother! Vou fazer a troca... O treino está bom? Minha intenção é ganhos de massa e definição. Esse é o treino que eu mais me adaptei. Estou em no final de um ciclo, esse treino é bom? Ou deveria fazer dois músculos por dia?
Rafael Coltro Postado Novembro 13, 2014 às 13:35 Postado Novembro 13, 2014 às 13:35 Quanto tempo de treino ? Quais suas cargas nos básicos? Qual seu objetivo final? E pq escolheu essa divisão ?
Carlos Vinicius Ananias Postado Novembro 13, 2014 às 14:10 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 14:10 Quanto tempo de treino ? Quais suas cargas nos básicos? Qual seu objetivo final? E pq escolheu essa divisão ? Um ano e oito meses de treino. Objetivo final é definição com um tamanho bom! Me adaptei melhor a ela, como já disse. Não sei se deveria treinar 2x cada músculo. Pois, estou no final de um ciclo, ou seja, definindo agora..
alvesk Postado Novembro 13, 2014 às 14:14 Postado Novembro 13, 2014 às 14:14 Pois, estou no final de um ciclo, ou seja, definindo agora.. Vc não ta pensando em passar a tpc em cutting não né?
acfs Postado Novembro 13, 2014 às 14:17 Postado Novembro 13, 2014 às 14:17 Vc não ta pensando em passar a tpc em cutting não né? se tiver, péssima ideia
Saintgraal Postado Novembro 13, 2014 às 14:49 Postado Novembro 13, 2014 às 14:49 Brother, to em uma fase de ganhos magros. Então to mandando HIIT pra eliminar o que der de gordura! ABS vou começar semana que vem. Assim: Seg - ABS + HIIT Quarta - ABS + HIIT Sexta - ABS + HIIT Opá. Valeu brother! Vou fazer a troca... O treino está bom? Minha intenção é ganhos de massa e definição. Esse é o treino que eu mais me adaptei. Estou em no final de um ciclo, esse treino é bom? Ou deveria fazer dois músculos por dia? eu acho que o treino anda volumoso demais
mateuscampelo Postado Novembro 13, 2014 às 14:54 Postado Novembro 13, 2014 às 14:54 Si eu fosse você , faria iqual nosso amiga falou la em cima .. daria um dia d diferença entre o peito e o ombro ! e tbm uma outra dica .. não foque muito em tipo, ahh tenho que fazer 4x6 po .. as vezes a pessoa concegue chegar a fadiga com ate 6 repetições .. mais tem pessoas por exemplo EU não vou ate chegar a fadiga .. jogo peso e vamo q vamo .. as vezes vc pode ficar focado em fazer as repetições e esquecer de observar se o seu musculo esta sendo forçado ao ponto de precisar de reconstituição !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora