Postado 13/11/2014 às 01:02 11/13, 2014 Boa noite! Poderiam opinar sobre a maneira que estou treino? Idade: 17 - Altura: 1,70 - BF: entre 9 / 10% (SEGUNDA / COSTA - 4x12) - Levantamento Terra 4x06 - Barra Fixa - Puxada de Dorsais em Polia Alta - Serrote - Remada em Polia Baixa - Pullover com Barra em Polia Alta - Aeróbico HIIT (12 minutos) (TERÇA / PERNA - 4x12) - Agachamento Livre - Hack Squat - Extensora - Leg Press - Smith - Adutores - Panturrilha em Pé no Aparelho Específico (QUARTA / OMBRO - 4x12) - Levantamento Lateral com Halteres Fixos - Levantamento Frontal com Halteres - Elevação Lateral com Cabo - Desenvolvimento com Barra - Elevação Lateral Apoiado - Trapézio no aparelho de remada ou com barra - Aeróbico HIIT (12 minutos) (QUINTA / PEITO - 4x12) - Supino Reto - Supino Inclinado (Variando: 1 semana na barra, outra com halter) - Cross Over - Supino Declinado - Crucifixo Reto - Crucifixo Inclinado (SEXTA / BÍCEPS/TRÍCEPS - 4x12) - Rosca Direta com Halteres - Tríceps Testa - Rosca Direta com Barra - Tríceps Puxador - Rosca Concentrada ou Martelo - Tríceps na Corda - Rosca com Cabo Abaixado - Tríceps Supinado - Rosca Punho (Antebraço) - Aeróbico HIIT (12 minutos) Editado 13/11/2014 às 01:04 11/13, 2014 por Carlos Vinicius Ananias (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2014 às 05:51 11/13, 2014 Legal, mas ombro 1 dia antes de peito eu msm n consigo fazer :/ EU faço: Seg - Bíceps/tríceps Terç- Perna Quar - Ombro / trapézio Quin - Costas / Pantu Sex - Peito
Postado 13/11/2014 às 10:27 11/13, 2014 joga trapézio junto com costas vocês acham que trapézio faz parte do ombro gente? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/11/2014 às 13:32 11/13, 2014 Autor Abdómen? Brother, to em uma fase de ganhos magros. Então to mandando HIIT pra eliminar o que der de gordura! ABS vou começar semana que vem. Assim: Seg - ABS + HIIT Quarta - ABS + HIIT Sexta - ABS + HIIT joga trapézio junto com costas vocês acham que trapézio faz parte do ombro gente? Opá. Valeu brother! Vou fazer a troca... O treino está bom? Minha intenção é ganhos de massa e definição. Esse é o treino que eu mais me adaptei. Estou em no final de um ciclo, esse treino é bom? Ou deveria fazer dois músculos por dia?
Postado 13/11/2014 às 13:35 11/13, 2014 Quanto tempo de treino ? Quais suas cargas nos básicos? Qual seu objetivo final? E pq escolheu essa divisão ? Fico grande ou morro tentando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158756-fico-grande-ou-morro-tentando/ Você tem 3 escolhas para fazer na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Eu escolhi a terceira.
Postado 13/11/2014 às 14:10 11/13, 2014 Autor Quanto tempo de treino ? Quais suas cargas nos básicos? Qual seu objetivo final? E pq escolheu essa divisão ? Um ano e oito meses de treino. Objetivo final é definição com um tamanho bom! Me adaptei melhor a ela, como já disse. Não sei se deveria treinar 2x cada músculo. Pois, estou no final de um ciclo, ou seja, definindo agora..
Postado 13/11/2014 às 14:14 11/13, 2014 Pois, estou no final de um ciclo, ou seja, definindo agora.. Vc não ta pensando em passar a tpc em cutting não né? "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 13/11/2014 às 14:17 11/13, 2014 Vc não ta pensando em passar a tpc em cutting não né? se tiver, péssima ideia importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 13/11/2014 às 14:49 11/13, 2014 Brother, to em uma fase de ganhos magros. Então to mandando HIIT pra eliminar o que der de gordura! ABS vou começar semana que vem. Assim: Seg - ABS + HIIT Quarta - ABS + HIIT Sexta - ABS + HIIT Opá. Valeu brother! Vou fazer a troca... O treino está bom? Minha intenção é ganhos de massa e definição. Esse é o treino que eu mais me adaptei. Estou em no final de um ciclo, esse treino é bom? Ou deveria fazer dois músculos por dia? eu acho que o treino anda volumoso demais Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/11/2014 às 14:54 11/13, 2014 Si eu fosse você , faria iqual nosso amiga falou la em cima .. daria um dia d diferença entre o peito e o ombro ! e tbm uma outra dica .. não foque muito em tipo, ahh tenho que fazer 4x6 po .. as vezes a pessoa concegue chegar a fadiga com ate 6 repetições .. mais tem pessoas por exemplo EU não vou ate chegar a fadiga .. jogo peso e vamo q vamo .. as vezes vc pode ficar focado em fazer as repetições e esquecer de observar se o seu musculo esta sendo forçado ao ponto de precisar de reconstituição !
Crie uma conta ou entre para comentar