Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calçado Mais Indicado Para Treino Hipertrofia.

Posts Recomendados

Postado

Meus queridos, a dúvida é simples e eu venho há um tempo pensando sobre isso.

Existe algum calçado mais adequado para treino de hipertrofia? Tipo de solado, essas coisas?

Desde já agradecido!

Postado

Mas porque mano? Tenho essa dúvida também kk'

Dizem que por estar mais próximo do chão e em um plano reto (sem aqueles solados inclinados com amortecedores) você tem mais estabilidade para executar exercícios. Já ouvi dizer que o ideal é treinar descalço, mas aí chegamos a um extremo.

Causos e causos. Eu treino com tênis de corrida e estou muito bem.

Postado

Calçados com solado reto são ótimos para exercícios que precisam de uma maior estabilidade (como terra, e suas variações, agachamentos, alguns tipos de remada...), supino já é melhor um tênis estilo de corrida, fica melhor para apoiar o pé do que um com calçado reto, agachamento frontal diferentemente do agachamento convencional já faz diferença um tênis com uma elevação maior no calcanhar, do restante é indiferente.

Como foi dito ali em cima pelo Chez, top mesmo é treinar descalço (principalmente no terra), já executei o mesmo descalço, de all-star e com tênis de corrida para ver a diferença, e a ordem em que foram citados foi a que achei a melhor.

Editado por Ricardo Queiroz (veja o histórico de edições)

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado

Dizem que por estar mais próximo do chão e em um plano reto (sem aqueles solados inclinados com amortecedores) você tem mais estabilidade para executar exercícios. Já ouvi dizer que o ideal é treinar descalço, mas aí chegamos a um extremo.

Causos e causos. Eu treino com tênis de corrida e estou muito bem.

Tenho um sapatenis aqui, vou começar a usa-lo pra vê kkk'

vlw.

Postado

Quanto mais próximo todo o pé ficar do chão(drop do tenis), melhor é.

Como já falaram, possibilitam uma maior estabilidade.

Existem tenis para correr com drop 0, os populares minimalistas, são bons para ser usados em "treinos".

Menos exóticos que sandalias e descalço, porém, próximo ao barefoot.

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
  • Autor

Arnold treinava descalço, isso podemos ver claramente. Jay já nunca deixou de lado seu all star. Agradeço a todos pelas respostas, foram perfeitas e sanaram minhas duvidas.

Postado

Eu ja fiz rosca direta com tenis da Nike, aqueles de corrida, é foda, pq vc fica instavel, fica ruim de subir a barra.

até no treino de superior prefiro tenis reto

• 5 semanas depois...
Postado

Treinar descalço nem é bom, o quanto mais estabilidade e amortecimento para erguer algo é melhor, alivia a tensao nas articulaçoes, juntas,ligamentos etcs. Descalço é so vc e o chao.

Editado por Latin Snake (veja o histórico de edições)

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.