Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifesto Por Mais Conteúdo E Discussões No Hipertrofia.org


T. Wall

Posts Recomendados

Concordo plenamente com essa ideia...

Me manifestando como um usuário iniciante do fórum, pelo meu pouco conhecimento em muitos assuntos aqui oq eu eu mais faço é acompanhar as discussões que acontecem pra tirar minhas próprias conclusões desde que eu iniciei nesse fórum, só que todos os dias tem mais e mais iniciantes que sequer fazem como eu e buscam a fórmula mágica pra crescer, eu levei 2 meses pra criar minha conta pq ainda estava pesquisando tudo, quando entrei já tinha o treino, dieta e os dados na cabeça pra pedir opinião, eu sei q é chato ficar excluido, mas quando eu tenho intenções de participar da discussão eu busco incitar a mesma com perguntas coerentes pra ver os diversos pontos de vista das pessoas e poder formar minimamente o meu, não sou um exemplo a ser seguido, mas é o mínimo que um iniciante deveria fazer nesse fórum.

Deveria existir um manual de conduta do iniciante, obrigatório a leitura antes de se cadastrar no fórum pra não poluir mais e mais os trending topics.

Abraços.

Outra ideia bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Deveria existir um manual de conduta do iniciante, obrigatório a leitura antes de se cadastrar no fórum pra não poluir mais e mais os trending topics.

Abraços.

Infelizmente não leriam. E quando leem fazem pouco caso.

:ph34r_anim: O que vejo de tópico aberto por novato esperando por aprovação na área GERAL sobre tudo que seria coisa de outras áreas específicas, vocês não fazem ideia. Isso quando não leem o tópico FIXO no topo da primeira página avisando pra aguardar aprovação e ficam criando tópicos seguidos, achando que o fórum está com problemas porque não apareceu seu tópico ainda.

É de lascar :(.

Aliás, quantos daqui leem os termos de uso de qualquer programa baixado ou cadastro em sites da internet? :P

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não leriam. E quando leem fazem pouco caso.

:ph34r_anim: O que vejo de tópico aberto por novato esperando por aprovação na área GERAL sobre tudo que é coisa de outras áreas específicas, vocês não fazem ideia. Isso quando não leem o tópico FIXO no topo da primeira página avisando pra aguardar aprovação e ficam criando tópicos seguidos, achando que o fórum está com problemas porque não apareceu seu tópico ainda.

É de lascar :(.

Aliás, quantos daqui leem os termos de uso de qualquer programa baixado ou cadastro em sites da internet? :P

Sim, concordo, não leio termos de uso nem nada desse tipo...

Mas um texto curto, de apresentação, bem simples, enviado no e-mail do cara pra ele ler antes de clicar no link com a confirmação do cadastro, com o link lá embaixo prele ter que pelo menos descer a página já seria interessante, textos didáticos e interativos eu sempre leio, não é um supra sumo, mas pode ajudar a minimizar essa poluição...

OBS.: Ser modera, deve ser punk demás... seis devem ter q avaliar cada merda que eu nem quero ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou bem lezado ou o sistema de pesquisa do fórum é falho? "Eu" tenho muita dificuldade em utilizar a ferramenta de pesquisa, até hoje não entendi como ela funciona.Vou dar um exemplo, você digita lá no campo de busca "Como tomar creatina", dai aparece uma pohada de tópicos, beleza, dai vc filtra por título, e o que acontece? nada, vc não ve a palavra CREATINA escrita em lugar nenhum.
Se o sistema de busca fosse mais eficiente eu garanto que a criação de tópicos inúteis diminuiria consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou bem lezado ou o sistema de pesquisa do fórum é falho? "Eu" tenho muita dificuldade em utilizar a ferramenta de pesquisa, até hoje não entendi como ela funciona.Vou dar um exemplo, você digita lá no campo de busca "Como tomar creatina", dai aparece uma pohada de tópicos, beleza, dai vc filtra por título, e o que acontece? nada, vc não ve a palavra CREATINA escrita em lugar nenhum.

Se o sistema de busca fosse mais eficiente eu garanto que a criação de tópicos inúteis diminuiria consideravelmente.

+1

somos 2 lesados.!!!!

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou bem lezado ou o sistema de pesquisa do fórum é falho? "Eu" tenho muita dificuldade em utilizar a ferramenta de pesquisa, até hoje não entendi como ela funciona.Vou dar um exemplo, você digita lá no campo de busca "Como tomar creatina", dai aparece uma pohada de tópicos, beleza, dai vc filtra por título, e o que acontece? nada, vc não ve a palavra CREATINA escrita em lugar nenhum.

Se o sistema de busca fosse mais eficiente eu garanto que a criação de tópicos inúteis diminuiria consideravelmente.

+2

Sou outro que não compreendi até hoje utilizar de forma correta a ferramenta de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou bem lezado ou o sistema de pesquisa do fórum é falho? "Eu" tenho muita dificuldade em utilizar a ferramenta de pesquisa, até hoje não entendi como ela funciona.Vou dar um exemplo, você digita lá no campo de busca "Como tomar creatina", dai aparece uma pohada de tópicos, beleza, dai vc filtra por título, e o que acontece? nada, vc não ve a palavra CREATINA escrita em lugar nenhum.

Se o sistema de busca fosse mais eficiente eu garanto que a criação de tópicos inúteis diminuiria consideravelmente.

+3

Putz, tbm tenho esse problema :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

parece q quanto mais vc especifica, menos vc acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+3

Putz, tbm tenho esse problema :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

parece q quanto mais vc especifica, menos vc acha.

+4

Eu já reparei que a busca não direciona tópicos, mas o último post que contenha a palavra que você procurou, meio louco isso pq vc digita creatina e aparecem tópicos de Aes ? o.O

Vai entender......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica.

Pesquisem no googlem e incluam hipertrofia, sistema de busca muito melhor do que o do fórum.

tambem faço assim, problema é que não dá pra mandar um novato usar a busca do forum, porque assim vc não ajuda ele em nada..

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...