Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato + (Oxandrolona/masteron) + Fotos

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, iniciei hoje o meu 1º ciclo, pretendo relatar aqui e se possível receber umas dicas.

Dados:

Peso: 87kg

altura: 181cm

tempo de treino: 3 anos

Obj: diminuir bf

Protocolo:

1-8 - 100mg dsdn - propionato testosterona (quem sabe enantato?) - Black Dragon

+

(vou fazer 6 semanas de oxandrolona 60mg tsd ou 100mg de masteron dsdn, estou vendo, atualizo depois)

IA:

1-8 - 0,5mg dsdn - Anastrozol

TPC:
8-10 - 40mg tamoxifeno
10-12 - 20 mg tamoxifeno

DIETA:

250g PROTTEINA

70g GORDURA

217g CARBO

=

2500 kcal

Vou tirar umas 25g de carbo por semana até o final do cutting.

Fotos em anexo do shape (semas atrás) e do propionato da BD.

Postado

1º dia

Primeiro shoot, porra, esse a gente nunca esquece ahahahahaha, deu uma tremedeira mas foi muito mais de boa do que eu esperava, não senti dor nenhuma, e até agora (2 horas depois) só sinto algo bem leve mais no local mesmo. Apliquei no ventro gluteo.

Treino de peitoral ok

dieta 100% !

Postado

Consegui a oxandrolona hj, o protocolo será:

1-8 - 100mg dsdn - propionato testosterona

2-8 - 60mg tsd - oxandrolona

Se algum adm puder modificar o titulo agradeço.

Postado

valeu man !

Hoje não teve shoot, mas to com uma dor "bacana" no deltoide da ultima aplicação kkkkkkk

Dieta 100%

Ainda nao comecei com o anastro..

Postado (editado)

-3º shoot de propionato, dessa vez mandei no gluteo (parte superior externa), dor pequena até agora, parecido com o ventro.gluteo.

A dor no ombro ainda está "media", mas ja acostumei eu acho, ontem treinei ombros sem problemas.

-Ainda nao comecei com o anastro

-Dieta 100%

-Colaterais ate agora é complicado dizer, talvez a libido, que está bem alta.

Marquei uma consulta no endocrinologista para semana que vem, vou pedir uma guia de exames para fazer daqui uns 10 dias. Conferir se a testo estará de fato alta e etc.

Ai faço um outro exame depois da TPC, para conferir se está tudo normalizado.

Seguindo ! Começo o meu segunda com prop, oxan e stano

valeu man !

Editado por Mazee
Postado (editado)

Atualizando:

-Ontem mandei o 4º shoot de propionato, no ventro gluteo, aplicacao tranquila.

-Dieta só falhei no sabado, nao consegui bater as macros (mas se foi pra menos em cutting, beleza ehehe). Nos demais dias 100%

-Comecei com a Oxandrolona, 1comp 20mg a cada 8 horas.

-Ontem bateu uma dor de cabeça, mas nao sei dizer se é por causa do propionato. Libido alta..

-A dor pós aplicação está bastante incomoda

-Fui no médico hoje, estou com 2 guias para exames, quero fazer 1 com uns 15 dias de ciclo (ver se a testo é legitima né) e outro depois da TPC.

-Ainda nao comecei com o anastro...

+
-Mandei o 5º shoot de propionato hoje. deltoide esquerdo
-Estou começando a acostumar com a dor, apesar dela estar me incomodando nos cardios..
-Hoje acho que "bateu", melhor treino da vida, simplesmente foda, não senti aumento de força, porém o pump foi de mais, disposição e etc. + 20min de cardio
Editado por Mazee
Postado

Atualizando:

6º shoot de propionato ontem.. ventro gluteo, aplicação tranquila.

Estou surpreso com o meu peso, estou a 2500kcal o que me faria perder peso, ao inves disso, eu ganhei 2 kg. estou sem entender nada.

dieta 100%,

Postado

Tá doendo muito as aplicações de Prop ? Aqui ta osso kkkk mandei as 3 no mesmo gluteo .. como estou aplicando 2 no mesmo dia, deixei o outro pra stano.

Dói em kkk hoje to mancando !

Postado

ai ja não sei, Eu to em cutting tbm, minha dieta é 2,5g prot + 1,2g gordura o resto carbo(ou low carbo)

2000kcal + ou -, A tua tá como se fosse para manter o peso 2500kcal

Depende de como estava o metabolismo qnd vc começou a dieta né.. eu estava mais de 3000, comecei o cutting com 2500 e pretendo acabar em 2000..

Tá doendo muito as aplicações de Prop ? Aqui ta osso kkkk mandei as 3 no mesmo gluteo .. como estou aplicando 2 no mesmo dia, deixei o outro pra stano.

Dói em kkk hoje to mancando !

ta doendo sim brother ! Estou revezendo gluteos, deltoides e ventreo gluteo.. a que menos doi é no ventreo. kkkkk

Apliquei ontem no ventro, estou mancando tbem ! kkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkk to passando pela mesma coisa ! Uma dica : compra cataflan pomada. Ele resolve e muito, passei durante o dia .. era 10 da manha eu nem conseguia andar, 2 da tarde eu tava quase zero !! E bom porque em 2 dias o local ja ta zerado pra vc aplicar de novo !

Bora sofrer kkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkk to passando pela mesma coisa ! Uma dica : compra cataflan pomada. Ele resolve e muito, passei durante o dia .. era 10 da manha eu nem conseguia andar, 2 da tarde eu tava quase zero !! E bom porque em 2 dias o local ja ta zerado pra vc aplicar de novo !

Bora sofrer kkkkk

brother, grato pela dica, vou testar !!!

Atualizando:

6º shoot de propionato .. ventro gluteo, aplicação tranquila.

Estou surpreso com o meu peso, estou a 2500kcal o que me faria perder peso, ao inves disso, eu ganhei 2 kg. estou sem entender nada.

dieta 100%,

Postado

Atualizando:

-7ª e 8ª aplicacoes...ventro gluteo e deltoide, ambas tranquilas, só a do deltoide com um pouco mais de dor.

-Fiz uma alteracao na dieta, agora vai para 2350kcal/dia - 180g CARBO - 250g PROT - 70g GORDURA, apenas retirei 40g de carbo.

-Fiz um carb up de 450g de carbo no sabado, com uma refeicao lixo, estava a 15 dias em 100% com a dieta.

-Iniciando AEJ, dsdn, coisa de 30/45 min, eu tento queimar umas 300 a 400kcal nesse treino.

-Não senti sensibilidade no mamilo, nem coceira nem nada, a libido está extremamente alta, porém mesmo assim vou iniciar com o anastrozol hoje, no peitoral, parece estar se ajeitando uma gineco, talvez seja até psicológico, é bem pouca coisa, mas já vou previnir, vou utilizar 0,5 mg ds2dn

-Acho que tenho uma pomada hirudoid em casa, vou utilizar para ver se ameniza a dor, está atrapalhando um pouco no aerobico.

-Peso no inicio do ciclo estava em 87, hoje está em 89..

Postado

Atualizando:

-9ª aplicacao, ventro gluteo, aplicação tranquila

- Peso subiu para 90kg, porém os resultados começaram a aparecer

-Libido extremamente alta

-Nada de espinhas até agora

-Força aumentou, meu levantamento terra foi para 180kg x3, supino em 100kg x10, agachamento 140kg x5.

-Comecei com o anastro, amanha tem mais 0,5mg..

-Dieta em 2350kcal

Postado

Atualizando:

-10ª aplicacao de propionato, gluteo , aplicacao tranquila.

-Utilizando anastro 0,5mg ds2dn

-Libido está alta, mas deu uma controlada.. é por causa do anastro?

-Algumas espinhas nas costas, nada de mais

-Estou sentindo a pele um pouco oleosa e um calor um pouco maior que o normal.

-Dieta 90%, dei uma furada essa semana, nada de mais, vou recuperar

-AEJ indo bem, fiz 3 vezes essa semana.

Postado

Atualizando:

-11º aplicação, ventro gluteo, super tranquila e indolor

-As dores pós-aplicação meio que sumiram, isso é normal?

-0,5 mg de Anastro OK..

-Dieta teve deslize, sexta sai e tomei uns 4 energeticos, obviamente nao consumi alcool, sabado comi alguns lixos, mas controlei as kcal..

-Hoje teve AEJ, me sentindo mais seco, gomos começando a aparecer (os superiores pelo menos), tomara que consiga chegar no meu objetivo ate´o final do ciclo.

-Dieta mantida em 2350 kcal

-Estou usando 400mg cafeina ou dois saques de cha verde antes do AEJ, o chá verde pega BEEEEEEEM mais.

Postado

pelas cargas ta fortinho hein ..

só tome cuidado pra nao se maxucar .. ja vi varios nego maravilhados com a força dos anabols e quererem levantar um caminhao pipa e maxucar costas, pulso ou ombros .. ai ferro ..

Postado (editado)

- eai mano, pagou qt nesse anastrozol ? vai fzr exames intra ciclo ?

paguei 73 + 15 de frente, vou fazer exames intra e pos ciclo, vou posta-los..

pelas cargas ta fortinho hein ..

só tome cuidado pra nao se maxucar .. ja vi varios nego maravilhados com a força dos anabols e quererem levantar um caminhao pipa e maxucar costas, pulso ou ombros .. ai ferro ..

então, essas cargas eu já pegava natural (com exceção do levantamento terra, que estava em 160kg), nesse ciclo nao senti um aumento consideravel de força não, pouca coisa sim, mas talvez seja até psicológico

Editado por Mazee
Postado

Atualizando:

-12ª aplicação, super tranquila.

-Peso de 90 para 89. Está variando um pouco, acho que é água mesmo.

-Dieta 100% desde domingo, começou a ficar foda, enjoando rápido de comer as mesmas coisas, aquela vontade de lixo vindo com mais frequência. Posso até postar a dieta montada, mas os alimentos são:

Aveia

Arroz integral

Leite Desnatado

Ovos

Frango

Albumina/whey

Pasta de amendoim

Postado

Atualizando:

-0,5mg de anastro ok. (0.5mg - ds2dn)

-Dieta ta foda, mas to firme, 100%

-12ª aplicacao, foi um terror. mandei no deltoide, aspirei, tudo ok, comecei a passar mal, baixar a pressao, me segurei, mas nao teve jeito, desmaiei...

acordei no chao,. com a seringa longe de mim, por sorte nao tive cortes nem nada.

MAS calma, esses desmaios eu já tenho desde criança, volta e meia (1 x por ano) dá, não teve nada a haver com os AES... acho que a agulha ajudou, pois a aplicacao no deltoide é mais sensivel mesmo, o cara sente a agulha mesmo.

levantei tonto, deitei uns 30 minutos, estava mal, mesmo assim, fui la troquei a agulha e apliquei no gluteo, agora sim, 100%...

voltei a deitar, fiquei umas 4 horas, mal, tonto, com vontade de desmair e vomitei 2x. A tarde comecou a melhorar, fui no medico (novamente) ele me receitou dramim. Eu ja fui em cardiologista e me disse que tenho uma pequena arritima e só, provavel que estes desmaios tenham haver com labirintite ou até seja psicologico, pois tenho fobia a ter tortura e essas coisas (se bem que aplicar esta sendo de boa).

enfim, ontem nao pude treinar pois vieram instalar uns lances no meu ap, hoje estou tonto, nao quero arriscar, talvez va dar uma caminhada pra nao ficar parado. Estou em casa, comendo certo, porem morrendo de fome. Tomara que amanha consiga retomar os treinos.

Postado

Atualizando:

-13ª e 14ª aplicações, tranquilas.

-Comi alguns lixos esse finde, psicológico estava foda, desesperado por doce

-Aerobico indo bem, de 40 a 60 min, tsd. procuro fazer umas 400/500kcal por sessao.

-Metade do ciclo até então, espero que os ganhos continuem, peso o mesmo, 90kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...