Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taquicardia No Ciclo De Stano Oral (Ajuda)


Posts Recomendados

E o mal estar continua, coraçao as x começa a bater forte, em velocidade normal, mas mais forte. To preocupado mesmo. Ja era pra ter amenizado né

O uso de esteróides pode desencadear vários problemas que vc tem predisposição, por exemplo, isso deve ser uma crise de ansiedade provocada pelo uso de hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por enquanto esta dando 10x0 pra crise de ansiedade x problemas cardiacos. Acabei de sair do cardiologista, puta merda, pressao 13 por 8, normal, eletrocardiograma absolutamente normal, que coisa heim... amanha tenho exames de sangue de manhã, vamos ver se descobre o que é isso, por hj me receitou um remedinho pra dormir mais calminho, alguma coisa alozoprol 0,25mg, depois vejo o nome correto e posto aqui. Vou ver se consigo um router tb pra monitorar meus batimentos.

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frntal, alprazolam 0,25mg é este o remedio. Tomei e dormi melhor, mas ao acordar estava sentindo palpitaçoes de novo, ai levantei fui caminhar, comi algo, passou. Pelo jeito é tudo psicologico mesmo, é como os brothers ai disseram, eu ja estava tendo isso e o stano so ajudou a atacar de vez, foi ate bom pq se fica escondido poderia ser pior no futuro né, pois bem, o cardio deu 100% ok, vou amanha fzr os exames. Pessoal eu estou postando bastante pq quero detalhar cada passo e quero que esta experiencia fique registrado aqui da forma mais minunciosa e detalhada possivel para que possa servir de ajuda pra outros brothers que no futuro venham a ter os mesmos problemas. Sou muito curioso, eu sempre quis ser medico, adoro assistir House, entao ja viu, pra mim isto aqui esta sendo bastante interessante, apesar dos perrecos, é bom aprender como funciona essa nossa maquina tao incrível que é o corpo humano. Abçs


O que seria o eco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...