Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taquicardia No Ciclo De Stano Oral (Ajuda)


Posts Recomendados

Pode ser psicologico mesmo, pois minha pressao esta boa né, 11 por 7, o foda que to bem assustado, desanimado de ir treinar por ter medo de passar mal na academia, fora que a melda da gargante ainda esta inflamada, aff so pode ter sido mal olhado kkkk mas vlw pelo apoio ai pessoal, valew mesmo, vou atras destes exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cortei tudo, ate o whey hehehe so to tomando a nimensulida 100mg pra ver se melhora logo esta garganta inflamada. Medi hj e deu 12 por 7, normal


Muitos aqui recomendariam tamox nesse caso, eu tenho outra abordagem de tpc, mas é muito pessoal.

Em qualquer caso, se o e2 estiver normal e a testo também, não vai precisar de tpc.

Se estiverem bagunçados, o próprio médico vai te acompanhar nesse sentido, há outras abordagens farmacológicas.

Se minha testo tivesse zoada era pra eu estar com a libido baixa e brocha nao é? Mas eu to normal, libido bem alta e tendo ereçao facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no hospital, vou ter que ir em outra cidade pq aqui nao tem cardiologista (pelo meu convenio) que melda, fui ver os exames, no particular saiu mais de 290 reais o exame pra testo, estradiol, tgp, etc etc etc é isso mesmo? Endocrino aqui a consulta ta 200 e cardio 300, que facada meu pai. É isso que vcs tem visto por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, pode aumentar ou diminuir, é relativo. Só quis dizer que libido alta não é sinonimo de testo alta.

Acho que um e2 em até 40 ainda será bom pra libido mas se começar a subir muito aí é o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...