Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taquicardia No Ciclo De Stano Oral (Ajuda)


Posts Recomendados

Tudo que eu tenho de musculo nao devo nada a hormonios, treino ha 6 anos e so usei stano em baixa dose durante esta semana que me lasquei, eu amis que ninguem defendo que as pessoas devam ir ate seu limite genetico, mas esperar 20 anos pra fzr um ciclo é foda dr love, respeito seu conhecimento e sua experiencia mas tu ta forçando a barra nessa.

rsrsrsr

Este é meu caso em particular, não defendo que ninguém espere nenhum tempo determinado e muito menos defenderia que alguém, em algum momento cicle.

Sempre tive ótimos resultados naturais, por isso nunca vi necessidade de ciclar, mas atualmente está dificil trincar, porém massa muscular ganhei bastante (sou eu no avatar).

Pretendo em breve realizar um ciclo e o stano oral fará parte dele, no final. :) Mas a base serão aes im.

Sobr eo colesterol, dieta afeta muito pouco, pode ser necessario medicação, até normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medico disse que nao preciso de remedio, recomendou exercicios cardiovasculares, dieta e novos exames daqui 4 meses,mas mes que vem ja vou fzr exame de novo so pra alivio de consciencia. Ja estou me sentindo bem melhor, estou usando o Organ Shield pq tem silimarina pro figado e CoQ-10 pro coraçao, cardio mariano, etc. Muitos nao gostam mas como ja tinha em maos resolvi usar. Mau nao vai fzr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Parei o Ciclo de Stano devido a umas dores no peito e o coração batendo forte.

 

Fiz o uso de DURATESTON num período de um mês (Novembro>Dezembro 2017), e logo no mês de dezembro comecei a tomar Stano oral, tudo acompanhado claro com TRIBULUS TERRESTRIS e MACA PERUANA sempre, desde a durateston. Mas por volta do dia 9 e 10 de janeiro, não me recordo o dia exato, deste ano eu fiz a ingestão de cafeína algumas horas depois de tomar a stano oral. Do dia 11 para o dia 15 eu estava suando mto; com umas dores no peito; braço e perna esquerda formigando e um pouco da respiração limitada, mas conseguia respirar. Fui à UPA exatamente no dia 15 e a doutora falou que não era coração e sim muscular, o que não concordei claro pois que ta sentindo sou eu, e me receitou tomar injeção de Voltarem, tomei lá mesmo na UPA. A intensidade das dores diminuíram, graças a Deus, mas ainda sinto algumas pontadas bem leves do lado esquerdo do peito e tbm do lado direito, agora não entendo porque no lado direito também. Nem vou malhar essa semana devido a isso. 
Quero a opinião de outro médico. Caso puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...