Ir para conteúdo
Clique aqui

Taquicardia No Ciclo De Stano Oral (Ajuda)

Avalie este tópico:


Posts Recomendados

Por favor pessoal, me deem algumas dicas, tenho 30 anos, treino a 6 anos, 1o ciclo.
Eu estava ciclando low dose de 30mg de stano oral de 8 em 8hr (10mg 3x dia). estava indo tudo bem, otimo,adorando, mas dai hj começou uma taquicardia chata, fui ate ao hospital, me deram diazepan, melhorou mas agora voltou de novo, é normal isso acontecer? Parei de tomar, que dica vs me dao, vcs j viram muito isso acontecer?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Diazepan pra controlar uma taquicardia? Vc já teve isso antes? Não creio que seja efeito do stano, ainda mais com doses de 30m/dia.

O problema é que homocisteína e crp us se tratam de marcadores índice de inflamação. Inflamação essa que muitas vezes não apresenta sintomas. Seria legal fazer esses exames porque eles geram riscos de

Na minha opinião seria melhor cuidar da sua saúde. Como ta no comecinho ainda, acho que dá pra abortar esse ciclo e fazer uma tpc. Pode ser sim com Tamox. Então tu pega e faz os exames e aí a gente v

Por favor pessoal, me deem algumas dicas, tenho 30 anos, treino a 6 anos, 1o ciclo.
Eu estava ciclando low dose de 30mg de stano oral de 8 em 8hr (10mg 3x dia). estava indo tudo bem, otimo,adorando, mas dai hj começou uma taquicardia chata, fui ate ao hospital, me deram diazepan, melhorou mas agora voltou de novo, é normal isso acontecer? Parei de tomar, que dica vs me dao, vcs j viram muito isso acontecer?

Qual marca da Stano e onde conseguiu ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé o medico disse que era ansiedade mesmo, e eu trampei a noite toda, estava 24 hrs sem dormir e tinha tomado cha verde no trabalho, deve ser a cafeina, pq to pesquisando feito doido aqui e nada dizendo que stano da isso. Po pessoal vlw ai pelo apoio, eu estava bem nervoso pq nunca tinha passado por isso. E estava mo feli com o stano pq ja estava dando um resultado muito bom. Agora o medico me receitou 1 semana de repouso aff, uma semana sem treinar vai ser foda, outras duvida é.... paro com o stano ou sigo em frente, pow dose tao baixa né nem era pra dar nada disso. Mas eai?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé o medico disse que era ansiedade mesmo, e eu trampei a noite toda, estava 24 hrs sem dormir e tinha tomado cha verde no trabalho, deve ser a cafeina, pq to pesquisando feito doido aqui e nada dizendo que stano da isso. Po pessoal vlw ai pelo apoio, eu estava bem nervoso pq nunca tinha passado por isso. E estava mo feli com o stano pq ja estava dando um resultado muito bom. Agora o medico me receitou 1 semana de repouso aff, uma semana sem treinar vai ser foda, outras duvida é.... paro com o stano ou sigo em frente, pow dose tao baixa né nem era pra dar nada disso. Mas eai?

Agora vc explicou melhor a história rsrsr

O médico receitou uma semana pra descansar, relaxar e não há nada melhor pra relaxar que academia brother rsrs

Segue firme com os treinos e com o stano tb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...