Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taquicardia No Ciclo De Stano Oral (Ajuda)


Posts Recomendados

Stress, crise de ansiedade, sindrome do panico, etc etc.

Se o stano teve alguma coisa a ver, nao sabemos, pode ser que sim pode ser que nao.

O caso é que todos estamos sujeitos a passar por uma crise dessas, com ou sem drogas.

O lado bom é que estou melhor e o pior ja passou, foi ate melhor passar por isso agora do que ir acumulando mais stress e gerar complicaçoes piores no futuro, o lado ruim é que fudeu o ciclo, perdi 1cm de biceps e 2kgs.

Fora que to com medo agora ate de tomar cafe rs

Ja voltei a treinar, to me sentindo super bem.

Quem se interessar por stano originalzinho me chama in box pois vou vender tudo, nao quero mais saber disso nao hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

li até a pagina dois e já suspeitei de ansiedade.

Tem relatos no fórum parecidos, com 1 semana de uso de droga o cara acha q vai infartar;

- Normal, pode acontecer com todo mundo, serve de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr vc e o Membro ai com a foto do jose aldo estavam certos.

Pra pensei que ia morrer, pensei que o stano tinha hipertrofiado meu coraçao kkkk

Como é foda perder o cabaço né kkk

Mas eai, sera que compensa esperar uns meses e tentar novamente um ciclo com stano ou stano jamais vai me cair bem e compensa vender esse stano e investir em outras drogas?

Os resultados estavam sendo muito legals, puta força, pump, gas, vontade de treinar, etc Estava muito legal. Mesmo usando so 30mg por dia.

Sera que se eu mandar 20mg por dia é mais sussa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu suspenderia o uso, até você superar bem tudo o que aconteceu... acredite vc não irá aceitar o fato de que tudo é psicológico do dia pra noite, além de que possíveis colaterais reais do stano podem bater de forma leve e vc superestimar, ou o pior também é possível, embora menos comum - colaterais do stano batendo e você subestimando (o que é mais dificil pq vc ta cagando de medo hahah brincadeira);

Eu ficaria longe das drogas por um tempo, usaria esse tempo pra fzer exames e uma preparação - deixar o corpo zero bala com as taxas todas ok - e daí depois vc pensa em brincar com roidz dnv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião vc não deve usar esteroides.

Com 30 mg de stano é possivel que resultados tenham sido psicilogicos tb.

Imagina o que aconteceria se vc injetasse testosterona?

Mantenha-se natural, boa dieta, use suplementos, como pre workouts, alguns test boosters naturais, aminoácidos, etc.

Com uma boa dieta, vai evoluir demais. E um esteroide oral, sem adição de testo injetável não vai te nunca ganhos que façam valer a pena o uso.

Eu treinei quase 20 anos e agora começo a cogitar a idéia de usar hormônios, então, dê (muito) tempo ao tempo.

Não é por ser reação psico que não pode matar. Ansiedade mata. Pode levar a um infarto e coisas semelhantes.

Por isso as vezes alguém morre usando um jack 3d ou um inofensivo ml de boldenona e assistimos isso na mídia.

Ansiedade mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que eu tenho de musculo nao devo nada a hormonios, treino ha 6 anos e so usei stano em baixa dose durante esta semana que me lasquei, eu amis que ninguem defendo que as pessoas devam ir ate seu limite genetico, mas esperar 20 anos pra fzr um ciclo é foda dr love, respeito seu conhecimento e sua experiencia mas tu ta forçando a barra nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...