Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como A Ciência/teoria Pode Explicar Isto? Gostaria De Entender [Relato]


keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comigo acontece algo parecido. Eu de 6 em 6, ou 8 em 8 meses, eu paro de treinar por cerca de 1 mês, so me mantenho na dieta metabolica, aquela de lowcarb 5 dias, e carb 2 dias. E qndo eu volto meu corpo ta "destreinado", e parece que os resultados, pelo menos no início, vem bem mais rápido.

Agora na parte dos 600g de frango. Em media, 100g de frango tem uns 25g a 30g de proteína. E o restante? Vcs acham que é o que? Isopor???

Aquilo la é tudo carbo....

Entendedores entenderão.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

http://youtu.be/BIC5v8OOlBE

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUHAUHAUHUAHUHA ESSE ANDER

Realmente não tem nada de extraordinário, você não ficou nem 1 ano fora da academia, certo?

Eu uso isso, sei lá, como estratégia pra quebrar o corpo. Porque já tenho treinado natural a mais de 2 anos. E me lembro de ter lido um estudo sobre isso.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, é voce no avatar ne? Shape muito bom, parabéns!

Musculação é o esporte com mais mimimi que existe. Mimimi pelo menos 2gr/kg de proteina, mimimi frutose é uma bosta, mimimi BCAA intra-treino pra não catabolisar, mimimi sem whey pós treino voce nao cresce

Comigo aconteceu algo parecido no inicio do ano passado. Resolvi testar algo diferente e montei uma dietinha bem por cima (sem ficar fazendo muita conta porque nem tenho paciencia) com 1,2gr/kg de proteina. Sempre fui pesado por conta de genetica e altura, e consegui continuar progredindo, crescendo, mesmo com 1,2gr/kg de proteina (o que pra muitos "manjadores" é um absurdo. "Dieta com menos de 2gr/kg? Voce ta maluco")

Leve a sério os posts do Iceman ^^ Ele falou tudo que tu precisa saber

Voce comia 600g de prot por dia? Seu corpo n absorvia nem 60% disso...

Esse nem ler sabe

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

six packs é a definição abdominal? Isso quer dizer por exemplo: eu tenho 1.81 de altura, to com 81kg, sou ex gordo, o pessoal do fórum dizem que tenho que fazer um bulk controlado, 90kg, então tenho que tirar a neura do six pack pra crescer?

six pack se sua genética te deu 6 gominhos...

Mas é isso mesmo, a definição.

Dá pra crescer com o six pack acho, só que vai demorar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...