Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Tomou Grandes Doses De Anabolizantes Nos Anos 90 E Olha Como Parece Agora


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Informação complementar:

Em http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=32383

Sua carreira de fisiculturista profissional foi breve, e terminou pouco depois que ela conquistou o segundo lugar no Miss Olympia em 1993, com possibilidades de vencer facilmente o certame no ano seguinte.

Sua aposentadoria precoce chocou o meio esportivo e os milhares de fãs que ela tinha. Denise se tornara uma espécie de referência no fisiculturismo e estampou dezenas de capas de revistas da área, na época. Como podemos notar, ainda hoje, tanto no Google quanto no Youtube, há várias matérias e vídeos com Denise. Tem inclusive vídeos sensuais mostrando que, apesar do exagero, era uma mulher muito bonita e sexy.

Durante sua passagem pelo fisiculturista, ela vivia na cidade de Venice Beach, na Califórnia, e se mostrava muito interessada em melhorar a qualidade de vida de crianças carentes do bairro pobre onde morava, mas em 1994, sem nenhuma explicação, ela surtou e voltou para sua terra, Fort Worth, no estado do Texas e se asilou em um colégio de freiras durante um período de dois anos.

Em 1996, Denise passou a viajar por todos os EUA pregando a palavra de Deus em vários revivals religiosos. No entanto, em 2001, a hesitante mulher voltou a treinar forte novamente, mas seu corpo já não respondia tão bem tanto aos exercícios pesados quanto aos esteróides
......

transformacao_Denise_Rutkowski_08.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esse é o tipo de coisa que eu sempre fico pensando quando vejo algumas garotas novas, com um shape de merda e com uma voz que parece mais um traveco. Fico pensando, o que sera que elas pensam do futuro delas? sera que acham que quando envelhecerem ou passarem dessa fase (que para esse povo isso é apenas uma fase e não um estilo de vida saudável) irão estar bonitas ainda? Eu acredito que esse tipo de pessoa nem pare para pensar no futuro e nem nas consequências de uso indiscriminado de qualquer Ae's que é o que ocorre com essa mulherada nas academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...