Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica 4000 Calorias É Muito?


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Pq qr abcde? Cara manda um ab2x

Muito melhor, no inicio nao da pra pegar muito pesado, entao o tempo de recuperação é menor, da pra fazer ab2x e vai crescer bem, faz segunda, terça, descanço, quinta e sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, obrigado. Vou dar uma estudada e montar o treino.

Também estou vendo qual gordura é melhor para mim(a que gosto mais) para completar a dieta.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois disso, comecei entrar em depressão, aos 12 a 13 anos de idade eu pesava "28"kilos. Isso mesmo 28!

Não tinha vontade de comer, nem nada, muito menos de viver.

Todo dia eu estava pensando e planejando um suicido(meus pais não sabem disso e ninguém além de mim e vocês agora).

Cheguei a pegar uma faca e pensar em me matar como um samurai (enfiando na barriga ou no peito), mas eu era tão covarde que pensava em suicido, e mais covarde ainda, porque não tive coragem de cometer.

Dos 13 aos 15 minha vida essa sempre a mesma coisa, mas o bullying estava diminuindo. Mas quando aos 15 para 16 anos, que foi o que me fez a tomar a decisão para ir a academia.

Me identifiquei em algumas partes com a sua história, comigo foi parecido só q ao contrário eu já era gordo, aí dá pra imaginar os apelidos... na época eu ainda era meio introvertido e isso tb não ajudava muito, rolou esquema de depressão tb, pensar em suicídio (e assim como vc ninguém sabia), mas depois q saí do primeiro grau e mudei de escola foi passando.

Estava entrando no 1º colegial e tinha uma forma de entrar na faculdade federal que se chamava PAAES. Eu comecei a fazer cursinho, e assim que cheguei vi uma garota muito bonita, e ela olhou para mim (nunca tinha acontecido antes). Magro e agora meu rosto estava tomando forma (deixei de ser dentuço), deixei o cabelo ficar maior. Nossa e o incrível que esta garota(ela era uma modelo, muito bonita) tomou uma atitude de me abordar! Caralho, era super foda, eu fiquei muito empolgado. Ela me chamou de inteligente!

Depois disso me apaixonei absurdamente por ela! Eu a estaqueava(olhava toda hora as fotos dela no facebook) toda hora mesmo!

Nossa e cada vez ela se aproximava de mim! Ela ia conversar comigo ela chegava muito perto e quando olhava para boca dela, ela sorria(nossa que sorriso lindo). Até que um dia decidi me aproximar dela, e deu certo.

Mas eu ia fazer uma coisa, iria pedir o telefone dela! Fui lá e pimba! Peguei o telefone. A partir disto não tive mais coragem de nada, nem de aproximar. Quando eu encontrava com ela meu coração saia pela boca(nunca entendi isso).

Nas féria do meio do ano.

Eu mandei a mensagem:

"Oi *** tudo bem? Como está as férias? Estou morrendo de saudades!"

Ela visualizou e não respondeu! E habilitou para mim ver que ela não estava on!

Chegou o final do ano! No ultimo dia ela ficou sentada do meu lado e conversando comigo!

Caraca no final ela me deu um abraço e um beijo no rosto! Minha alegria tinha acabado! Apaixonado por ela, e não iria vela mais!

Mas eu ainda tinha o telefone e o facebook!

Uma vez ela estava on(ela reabilitou para mim ver que estava on), e eu mandei a mensagem, e logo de cara ela visualizou e me bloqueou (habilitou para ver que ela não estava mais on):

Mas continuou a conversar, e depois disso ela se despediu e saiu!

Caraca eu estava louco. Mandei uma mensagem para conversar com ela. E percebi que ela fazia de tudo para me ignorar.

EU mandei uma mensagem as 10 horas da MANHÃ ela foi me responder as "21:00". Até que ela me ignorou por completo.

Depois disso descobri que ela arrumou um namorado!

Pronto, meu coração estava partido por total, e acne começava a me atacar! No 2º colegial eu fiquei apaixonado até o meio do ano! Depois disso tomei raiva dela. Tinha muita raiva! Eu a odiava!

Depois disso mudei meu comportamento, e vi que ela que foi a chave que ligou o motor para mim mudar. Eu estou vencendo a luta contra acne!

Já a encontrei na rua e ela me comprimento e eu o mesmo. Hoje ainda tenho raiva dela e tambem sou grato a ela.

Sempre mulheres.... em partes vc não pode ficar com raiva dela por ter arrumado um namorado, pq vc tb nunca chegou e intimou (o q por um lado pode ser bom, pq certamente vc iria tomar um fora). Comigo rolou um esquema parecido nisso tb rsrs... só q no meu caso nós éramos amigos próximos e nos conhecíamos a muito tempo, e quando intimei ela falou q tinha saído de um relacionamento longo a pouco tempo, não queria se envolver com ninguém e a conversa fiada de sempre. Só q acho q pra não perder a amizade deixou meio q em aberto como se pudesse rolar alguma coisa no futuro. Pouco tempo depois em uma festa eu estava conversando com outra garota e ela achou ruim, pra se vingar ficou com um colega q tínhamos em comum na minha frente (ela já tinha ficado com ele antes e todo mundo sabia, mas ainda assim não foi uma cena agradável de se ver), e um tempo depois começou a namorar com outro q eu tb conhecia, ou seja, todo mundo pegava menos eu.... :laughingsmiley:

Depois disso tb fiquei meio revoltado, me afastei dela, toquei a vida e alguns anos se passaram. Recentemente esbarrei com ela e o namorado em um show, parei pra cumprimentar eles e conversamos uns minutos (ela ficou baranga, obesa monstruosa e o namorado gordo tb com cara de nerd) aí ela solta "nossa vc ficou forte, todo grandão, tem q me falar o segredo pra ver se eu consigo emagrecer um pouco" provavelmente pensando na troca q ela fez e o q perdeu, e eu pensando "caralho!!! pqp eu gostava de uma coisa dessas...." :laughingsmiley:

Hj tô bem de vida, sou bem casado e a minha esposa é gostosa e louca por mim, q foi exatamente a mulher q conheci algum tempo depois q ela me dispensou, então sou grato a ela pelo q fez pq hj eu q poderia estar no lugar do namorado dela...

Por isso falei antes pra vc não ter pressa, faz a sua parte e toca a vida q as coisas vão seguindo seu rumo.

Vi que Deus me deu uma missão! Mudar a vida das pessoas! Sei que o que eu sou hoje, vai ser de exemplo para pessoas muito magras e obesas!

Vou fazer um "diário semanal" da minha evolução, e vou postar no YouTube. Depois quando chegar no 80kg, vou fazer um vídeo contando minha história bem detalhada.

Monta um diário mesmo, ainda q seja privado ajuda bastante a se controlar, verificar seu desenvolvimento e manter o foco. Se for público, eu dificilmente acompanho algum mas o seu vou ter interesse em acompanhar.

Sabem algum tipo de treino que tem muito peso e não muitas repetições nem poucas?

Muitos aqui do forum sugerem para iniciantes o stronglift 5x5, dá uma lida pra ver se te agrada.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Um q estou utilizando atualmente e estou curtindo, é um AB2x sendo A full upper e B full lower. Tá dando pra deixar o corpo com um proporção bacana, tanto q um monte de mina fica me secando na academia, umas até chegam e falam "quanto tempo vc treina? um dia vou conseguir ter pernas e bunda iguais a suas..." kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifiquei em algumas partes com a sua história, comigo foi parecido só q ao contrário eu já era gordo, aí dá pra imaginar os apelidos... na época eu ainda era meio introvertido e isso tb não ajudava muito, rolou esquema de depressão tb, pensar em suicídio (e assim como vc ninguém sabia), mas depois q saí do primeiro grau e mudei de escola foi passando.

Sempre mulheres.... em partes vc não pode ficar com raiva dela por ter arrumado um namorado, pq vc tb nunca chegou e intimou (o q por um lado pode ser bom, pq certamente vc iria tomar um fora). Comigo rolou um esquema parecido nisso tb rsrs... só q no meu caso nós éramos amigos próximos e nos conhecíamos a muito tempo, e quando intimei ela falou q tinha saído de um relacionamento longo a pouco tempo, não queria se envolver com ninguém e a conversa fiada de sempre. Só q acho q pra não perder a amizade deixou meio q em aberto como se pudesse rolar alguma coisa no futuro. Pouco tempo depois em uma festa eu estava conversando com outra garota e ela achou ruim, pra se vingar ficou com um colega q tínhamos em comum na minha frente (ela já tinha ficado com ele antes e todo mundo sabia, mas ainda assim não foi uma cena agradável de se ver), e um tempo depois começou a namorar com outro q eu tb conhecia, ou seja, todo mundo pegava menos eu.... :laughingsmiley:

Depois disso tb fiquei meio revoltado, me afastei dela, toquei a vida e alguns anos se passaram. Recentemente esbarrei com ela e o namorado em um show, parei pra cumprimentar eles e conversamos uns minutos (ela ficou baranga, obesa monstruosa e o namorado gordo tb com cara de nerd) aí ela solta "nossa vc ficou forte, todo grandão, tem q me falar o segredo pra ver se eu consigo emagrecer um pouco" provavelmente pensando na troca q ela fez e o q perdeu, e eu pensando "caralho!!! pqp eu gostava de uma coisa dessas...." :laughingsmiley:

Hj tô bem de vida, sou bem casado e a minha esposa é gostosa e louca por mim, q foi exatamente a mulher q conheci algum tempo depois q ela me dispensou, então sou grato a ela pelo q fez pq hj eu q poderia estar no lugar do namorado dela...

Por isso falei antes pra vc não ter pressa, faz a sua parte e toca a vida q as coisas vão seguindo seu rumo.

Monta um diário mesmo, ainda q seja privado ajuda bastante a se controlar, verificar seu desenvolvimento e manter o foco. Se for público, eu dificilmente acompanho algum mas o seu vou ter interesse em acompanhar.

Muitos aqui do forum sugerem para iniciantes o stronglift 5x5, dá uma lida pra ver se te agrada.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Um q estou utilizando atualmente e estou curtindo, é um AB2x sendo A full upper e B full lower. Tá dando pra deixar o corpo com um proporção bacana, tanto q um monte de mina fica me secando na academia, umas até chegam e falam "quanto tempo vc treina? um dia vou conseguir ter pernas e bunda iguais a suas..." kkkkkkkkkkk

Nossa, muito obrigado. Não sei como agradecer pela ajuda emocional, da dieta e treino. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua história parece com a minha em partes, (já que está todo mundo falando eu também vou falar, bem resumidamente)

eu sempre morei em São Matheus até que meus pais compraram casa em Santo André, ai eu fui para uma escola nova, e no primeiro ano de escola eu caguei na sala e fui suado até a 8º série, depois disso eu passei na ETE e decidi que nessa nova escola seria diferente, coloquei aparelho, cortei meu cabelo nos padrões de beleza, só que ainda era muito magro 1.92m com 74 era a capa da gaita, ai no segundo ano fiz uns 6 meses de academia (tive que parar por causa do cursinho)e fiquei com o peso que estou hoje e a mesma altura 88-90 kg. Digamos que quem me viu antes nem reconhece, até porque eu nunca fui bem de vida, (fundamental) sempre no aperto, tinha um tênis, no máximo duas calças e algumas camisas, era de estatura mediana com os dentes tudo torto e a pele toda manchada, tirando o cabelo que era feio que só a porra.

Digamos, que eu não seja aquele cara que pega todas, até porque sou um pouco tímido, mas já namorei algumas vezes.

Graças a Deus, eu vi, que sempre vão te colocar no chão você e você fica lá se você quiser, porque Deus sempre dá uma alternativa. E eu aprendi que não adianta odiar aqueles que te suaram, te colocaram para baixo, pois você esse peso do ódio todo dia nas tuas costas, deixa o rancor de lado. Não estou te dizendo para apagar tudo da sua mente, mas lembra disso como aprendizado (como não tratar as pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta passando no mínimo umas 1500 de calorias do que tu realmente precisa, é desperdício, aumenta só 600 de Kcal do seu necessário que gira em torno de 2500 de Kcal com academia 5x na semana, eu estou com 14 anos, 174 de altura e pensando 60kgs e ingiro só 3k(mil) de Kcal por dia, abraços... e gostei da parte '' Estou muito motivado para virar o jogo. Mas o que me fez virar mesmo foi uma garota que me sacaneou.'' é isso ai hehe


Sua história parece com a minha em partes, (já que está todo mundo falando eu também vou falar, bem resumidamente)

eu sempre morei em São Matheus até que meus pais compraram casa em Santo André, ai eu fui para uma escola nova, e no primeiro ano de escola eu caguei na sala e fui suado até a 8º série, depois disso eu passei na ETE e decidi que nessa nova escola seria diferente, coloquei aparelho, cortei meu cabelo nos padrões de beleza, só que ainda era muito magro 1.92m com 74 era a capa da gaita, ai no segundo ano fiz uns 6 meses de academia (tive que parar por causa do cursinho)e fiquei com o peso que estou hoje e a mesma altura 88-90 kg. Digamos que quem me viu antes nem reconhece, até porque eu nunca fui bem de vida, (fundamental) sempre no aperto, tinha um tênis, no máximo duas calças e algumas camisas, era de estatura mediana com os dentes tudo torto e a pele toda manchada, tirando o cabelo que era feio que só a porra.

Digamos, que eu não seja aquele cara que pega todas, até porque sou um pouco tímido, mas já namorei algumas vezes.

Graças a Deus, eu vi, que sempre vão te colocar no chão você e você fica lá se você quiser, porque Deus sempre dá uma alternativa. E eu aprendi que não adianta odiar aqueles que te suaram, te colocaram para baixo, pois você esse peso do ódio todo dia nas tuas costas, deixa o rancor de lado. Não estou te dizendo para apagar tudo da sua mente, mas lembra disso como aprendizado (como não tratar as pessoas).

LLKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJ... mas gostei da história, é isso ae kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta passando no mínimo umas 1500 de calorias do que tu realmente precisa, é desperdício, aumenta só 600 de Kcal do seu necessário que gira em torno de 2500 de Kcal com academia 5x na semana, eu estou com 14 anos, 174 de altura e pensando 60kgs e ingiro só 3k(mil) de Kcal por dia, abraços... e gostei da parte '' Estou muito motivado para virar o jogo. Mas o que me fez virar mesmo foi uma garota que me sacaneou.'' é isso ai hehe

LLKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJ... mas gostei da história, é isso ae kkk

hoje eu rio da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas na época mó contragimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta com gordura:

Batata doce: 500g

Filé de frango: 66g

Castanha do Pará: 20g

Macarrão integral: 160g

Brócolis: 200g

Iorgute natural desnatado : 510g

Blanquet de Peito de peru defumado: 180g

Pão pullman 12 grãos: 8 fatias

Ovos de galinha: 2 ovos

Abacate: 200gramas

Total em peso: 1kg e 836g

_________________________________________________

Suplementação: (scoops)

Syntha-6-BSN= 2 scoops

Malto: 1 scoop

Dextrose: 1 scoops

Creatina: 4 a 6g

TOTAL DO DIA:

KCALL: 2605,9

PROTEÍNA: 173,88g

CARBOIDRATOS: 324,13g

GORDURA: 73,43g

COm a malto e dextrose, o kcall sobe para 2905,9

O que acham? Abaixo mais ainda a proteína? Não vou usar o Syntha-6-BSN agora, mas sim a creatina e malto e a dextrose.

O que me recomendam no pós treino? Vou começar as 7 ou as 8 da noite.

Hoje meu dia a dia é:

Manhã

6:00 acordo e toma café da manhã

7:00 as 11:30 Escola

11:30 as 12:30 Dou aula de TI na escola.

12:30 as 13:00 vou para casa e Almoço

13:00 as 14:00 vou para o a empresa onde ganho para estudar

14:00 as 18:00 trabalho

18:00 as 19:00 vou para o cursinho

19:00 as 22:00 sai do cursinho e me dirijo ao terminal de onibus

22:50 as 23:30 chego em casa e vou jantar e tomar banho

23:30 as 01:00 faço trabalhos e tarefas de casa

Apenas 5 horas de sono por dia. Hoje vou dormir 6:00 . Teve dias de dormir 4 horas de sono apenas.

Esse dia a dia sem descanso adequado, e má alimentação irá me acarretar sérios danos de saúde. Após o Enem, não terei mais aula no cursinho, possivelmente na escola também não, e não terei que dar aula.

E no ano seguinte minha vida não será esta correria que está hoje.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...