Ir para conteúdo

Nova Divisão De Treino

rafa!

Posts Recomendados

Postado

bom galera, domingo meu professor me ligou e disse que tava pensando em mudar meu treino, ficando assim:

ABCAB (sab + dom=descanso)

A - segunda / quinta

peito 4 exercicios

triceps 4 exercicios

ombro 2 exercicios

B - terça / sexta

costas 4 exercicios

biceps 4 exercicios

antebraço 3 exercicios

c - quarta

pernas 5 exercicios - circuito semana sim semana não

panturrilhas 3 exercicios

só o que me deixa meio confuso é esse peito triceps e ombro!

achei meio volumoso, mas curti o treino!

e só tava querendo tentar encaixar onde treinar trapézio..

ai resolvi pedir ajuda pro pessoal aqui!

pensei ou em fazer com costas ( pra nao ficar mais volumoso no A )

OU diminuir um exercicio de triceps e jogar junto com ombro fazendo 2 exercicios pra trapezio..

e oque vcs acham?

nao sei se eh meio bobo isso, mas eh que com divisao de treino eu nunca me preocupei, sempre segui certinho!

abraços e brigado ae!

Postado

Muito pesado? Pra mim é muito relativo isso sim...Nunca podemos esqueçer que musculação não é receita pra bolo, o fica bom pra um, ou pra a maioria nem sempre ficara bom pra todos, um grande exemplo esta no texto que o Jesse postou ontem, onde contava a história de um cara, não me recordo bem, mas ele relatou que treinava com o mr. América, e nunca fazia menos de 40 series pra um grupo muscular...

Sobre o trapezio, dependendo do treino de omnbro, eu botaria junto com costas.. Mas se no treino de ombro tiver PeckDeck invertido, eu treinaria com Ombro.

Teste o treino. Veja das duas maneiras, só tu podera responder, as nossas respostas são sempre genericas, basiado naquilo que serve pra maioria, mas nem sempre serve p/ todos.

Abrços, e bons treinos.

EDIT: Tava olhando aqui, não foi o Jesse quem postou, foi o Julio852
Postado

entao essa de OT não sei ainda.. vo falar com ele amanha!

e sobre os exercicios de ombro, eu to fazendo elevação frontal e militar press.. pra pegar o que nao foi usado pra fazer peito.. aí da uma geral no ombro inteiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...