Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal me ajudem aqui, urgenteee!!

Comecei um ciclo de oxandrolona e propionato, a primeira aplicação do propi foi na segunda feira 0,5 ml, no outro dia td normal, a mesma dor da durateston. Na quinta feira começou a inchar muito, apareceu uma mancha vermelha e a dor já está insuportável, há tb rigidez muscular.

Oq devo fazer????? Tô desesperado!!!

Quanto a higiene eu tomo o máximo de cuidado, fiz a limpeza do bujão, tomei banho passei alcool tudo certinho. Oq houve?????

Me ajudem!!!!

Postado
  Em 11/10/2014 em 20:00, TremboMorfo disse:

Propionato é assim mesmo, o pior éster para aplicar.

Criou nódulo?

Apenas mude o local.

Man, não tem nódulo não mas a rigidez muscular ta muito intensa. Todo o musculo do ombro q agulha entrou, de uma ponta a outra está rígido, dolorido e com vermelhidão.

Eu fui ao médico hj pela manhã ele me passou uns antibióticos, caro como a poha, que até agora não vi surtir nenhum efeito.

Isso deve passar em quantos dias???

Eu tô muito preocupad

Eu tô com medo de criar um abcesso. Estou caminhando p isso ou não esse é o efeito colateral da droga msm?

Postado
  Em 11/10/2014 em 20:08, Lucas Fernandes_64079 disse:

Calma cara, única coisa estranha é essa vermelhidão...

O fato de ficar rigido o musculo é normal, propionato é dolorido mesmo.

Os sintomas são esses: Dor intensa que limita os movimentos não deixando se quer eu treinar, inchaço, vermelhidão, febre interna, e febre local (onde aplicou).

Obrigado pelas respostas pessoal eu tô muito preocupado.

Postado
  Em 11/10/2014 em 20:15, trp92 disse:

Os sintomas são esses: Dor intensa que limita os movimentos não deixando se quer eu treinar, inchaço, vermelhidão, febre interna, e febre local (onde aplicou).

Obrigado pelas respostas pessoal eu tô muito preocupado.

Tive a mesma coisa, logo na primeira semana, apliquei, fiquei com febre, dor na vasto, parecia que ia cair a perna, mas é tudo normal, logo passa, no seu caso vai ser mais rapido com esses medicamentos

Postado
  Em 11/10/2014 em 20:25, Lucas Fernandes_64079 disse:

Tive a mesma coisa, logo na primeira semana, apliquei, fiquei com febre, dor na vasto, parecia que ia cair a perna, mas é tudo normal, logo passa, no seu caso vai ser mais rapido com esses medicamentos

Obrigado meu brother! Eu vou postando aqui a evolução ou, com fé em Deus, o retrocesso do quadro.

Postado

Pode ser o jeito que você pôs e/ou tirou a agulha.

Tem nego que acha que esta jogando dardo, e taca a agulha, nisso o músculo pode dar uma contraída e machucar o tecido.

Postado (editado)

Galera eu comecei a tomar os medicamentos às 10h do dia de hoje, até o presente momento não vejo melhoras, meu braço continua muito inchado, vermelho, dolorido e com movimentos limitados.

Vamos ver amanhã pela manha se vai ocorrer alguma mudança.

Editado por trp92
Postado
  Em 11/10/2014 em 20:58, Rafael_DBZ disse:

Pode ser a maneira que aplicou a injeção criou micro lesões na área, isso vai sumindo com o tempo. Uma pomada anti-inflamatória pode ser boa para diminuir o desconforto.

Bom dia galera! Acordei agora a pouco e me parece que estou com uma melhora pouca, considerando ontem a noite, não sei se foi a posição q deixei o braço que ajudou a diminuir o inchaço. Veremos até o final do dia!

Eu usei quase 3 tubos de pomada, cataflan,massageol e diclofenaco. Elas não estão ajudando em muita coisa não.

Postado

Jovem, bom quando aplico propionato, fico nos dois dias pós aplicação sem nem conseguir caminhar, é muito dolorido mesmo, chega a embolar no local da aplicação. Acho vou mudar o local de aplicação, estava aplicando no glúteo, agora vou passar para o vasto lateral para testar, pois no glúteo ta muito foda, trabalho sentado o dia todo. Bom em relação ao vermelhão não sei, pode ser uma infecção.

Postado
  Em 13/10/2014 em 13:09, mauriciocostafitness disse:

Jovem, bom quando aplico propionato, fico nos dois dias pós aplicação sem nem conseguir caminhar, é muito dolorido mesmo, chega a embolar no local da aplicação. Acho vou mudar o local de aplicação, estava aplicando no glúteo, agora vou passar para o vasto lateral para testar, pois no glúteo ta muito foda, trabalho sentado o dia todo. Bom em relação ao vermelhão não sei, pode ser uma infecção.

pode mandar na gordura, qualquer lugar do corpo, e com agulha de insulina, só um ventinho

fica uma bola vermelha na pele uns dias, pelo menos pra mim

Postado

O meu tb foi sa landerlan! Meu braço ainda ta fudido fez uma semana hj, ainda ta muito inchado mas as dores diminuíram bastante e a vermelhidão tb, vou ver se ameniza ainda mais até amanhã.

Tomei um susto da poha!

Postado
  Em 13/10/2014 em 17:34, trp92 disse:

O meu tb foi sa landerlan! Meu braço ainda ta fudido fez uma semana hj, ainda ta muito inchado mas as dores diminuíram bastante e a vermelhidão tb, vou ver se ameniza ainda mais até amanhã.

Tomei um susto da poha!

lander não uso nen se me derem 1L de graça.....

vai se preparando pra prox aplicação..vai ser do mesmo jeito....

Postado (editado)
  Em 13/10/2014 em 17:35, Galactus disse:

lander não uso nen se me derem 1L de graça.....

vai se preparando pra prox aplicação..vai ser do mesmo jeito....

É foda, apliquei uma 1ml a uma semana e ta foda ainda.

Editado por mauriciocostafitness
Postado
  Em 13/10/2014 em 17:36, mauriciocostafitness disse:

É foda, apliquei uma 1ml a uma semana e da foda ainda.

vai ser assim em todas as aplicações....rs...

prop lander é o capeta.

Postado
  Em 13/10/2014 em 17:37, Galactus disse:

vai ser assim em todas as aplicações....rs...

prop lander é o capeta.

enan lander é mais capeta

hoje to vivo aqui pra dizer isto

Postado
  Em 13/10/2014 em 17:40, Descartavel disse:

enan lander é mais capeta

hoje to vivo aqui pra dizer isto

já usou prop?

prop é dsdn cara....aja local do corpo pra aplicar....

enan pelo menos são 2 agulhadas e olhe lá..ou 1, dependendo do ciclo.

Postado
  Em 13/10/2014 em 20:09, trp92 disse:

Galera meu braço está 70%! Será que eu posso ir treinar hj?

não sei como voce treina não sei como é seu treino

Mas se você treina tríceps junto com bíceps, eu treinaria outros musculos hoje, peito, ombro sei lá...

e amanha eu treinaria os braços.

Postado
  Em 13/10/2014 em 21:03, Descartavel disse:

não sei como voce treina não sei como é seu treino

Mas se você treina tríceps junto com bíceps, eu treinaria outros musculos hoje, peito, ombro sei lá...

e amanha eu treinaria os braços.

Meu treino é insano! Tão escroto que é uma raridade eu encontrar um parceiro de treino. Intervalos curtos, muitas repetições e cargas altas. Eu tava jogando peito e triceps, costas e bíceps, ombro e posterior, quadriceps e pantu.

Hj seria peito e triceps. Só corrigindo aqui, eu falo q meu braço ta inchado mas a "lesão" principal é no ombro e se estende até a metade do bíceps.

Ta melhorando p caramba pessoal, mas nesse momento ta parecendo que eu apliquei ADE, está uma deformidade idêntica aquela causada por esse lixo. E as cicatrizes e estrias que eu tenho no braço estão alteradas como se eu tivesse quelóide. Essa poha daqui a pouco se transforma numa possessão demôniaca! Kkk Amanhã vou ao medico novamente p ele olhar e ver se está evoluindo bem.

A mancha vermelha continua...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...