Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trp92

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

263 visualizações

Conquistas de trp92

  1. com certeza! A aplicação que fiz no braço esquerdo não teve complicação alguma mas tem uma semana dolorido, e olhe que eu estou tomando os antibióticos e anti inflamatório que o médico receitou para o direito.
  2. Meu treino é insano! Tão escroto que é uma raridade eu encontrar um parceiro de treino. Intervalos curtos, muitas repetições e cargas altas. Eu tava jogando peito e triceps, costas e bíceps, ombro e posterior, quadriceps e pantu. Hj seria peito e triceps. Só corrigindo aqui, eu falo q meu braço ta inchado mas a "lesão" principal é no ombro e se estende até a metade do bíceps. Ta melhorando p caramba pessoal, mas nesse momento ta parecendo que eu apliquei ADE, está uma deformidade idêntica aquela causada por esse lixo. E as cicatrizes e estrias que eu tenho no braço estão alteradas como se eu tivesse quelóide. Essa poha daqui a pouco se transforma numa possessão demôniaca! Kkk Amanhã vou ao medico novamente p ele olhar e ver se está evoluindo bem. A mancha vermelha continua...
  3. O meu tb foi sa landerlan! Meu braço ainda ta fudido fez uma semana hj, ainda ta muito inchado mas as dores diminuíram bastante e a vermelhidão tb, vou ver se ameniza ainda mais até amanhã. Tomei um susto da poha!
  4. Bom dia galera! Já estou muito melhor, graças a Deus! Ainda dói e está um pouco inchado, mas nada comparado ao que estava antes.
  5. Bom dia galera! Acordei agora a pouco e me parece que estou com uma melhora pouca, considerando ontem a noite, não sei se foi a posição q deixei o braço que ajudou a diminuir o inchaço. Veremos até o final do dia! Eu usei quase 3 tubos de pomada, cataflan,massageol e diclofenaco. Elas não estão ajudando em muita coisa não.
  6. Galera eu comecei a tomar os medicamentos às 10h do dia de hoje, até o presente momento não vejo melhoras, meu braço continua muito inchado, vermelho, dolorido e com movimentos limitados. Vamos ver amanhã pela manha se vai ocorrer alguma mudança.
  7. Obrigado meu brother! Eu vou postando aqui a evolução ou, com fé em Deus, o retrocesso do quadro.
  8. Os sintomas são esses: Dor intensa que limita os movimentos não deixando se quer eu treinar, inchaço, vermelhidão, febre interna, e febre local (onde aplicou). Obrigado pelas respostas pessoal eu tô muito preocupado.
  9. Man, não tem nódulo não mas a rigidez muscular ta muito intensa. Todo o musculo do ombro q agulha entrou, de uma ponta a outra está rígido, dolorido e com vermelhidão. Eu fui ao médico hj pela manhã ele me passou uns antibióticos, caro como a poha, que até agora não vi surtir nenhum efeito. Isso deve passar em quantos dias??? Eu tô muito preocupad Eu tô com medo de criar um abcesso. Estou caminhando p isso ou não esse é o efeito colateral da droga msm?
  10. Pessoal me ajudem aqui, urgenteee!! Comecei um ciclo de oxandrolona e propionato, a primeira aplicação do propi foi na segunda feira 0,5 ml, no outro dia td normal, a mesma dor da durateston. Na quinta feira começou a inchar muito, apareceu uma mancha vermelha e a dor já está insuportável, há tb rigidez muscular. Oq devo fazer????? Tô desesperado!!! Quanto a higiene eu tomo o máximo de cuidado, fiz a limpeza do bujão, tomei banho passei alcool tudo certinho. Oq houve????? Me ajudem!!!!
×
×
  • Criar Novo...