Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera ontem apliquei em um local novo, no vasto lateral e comprei a pomada xylocaina, bah ajuda muito.

calma..as dores ainda vão chegar....rs

Postado
  • Autor

calma..as dores ainda vão chegar....rs

com certeza! A aplicação que fiz no braço esquerdo não teve complicação alguma mas tem uma semana dolorido, e olhe que eu estou tomando os antibióticos e anti inflamatório que o médico receitou para o direito.

Postado

com certeza! A aplicação que fiz no braço esquerdo não teve complicação alguma mas tem uma semana dolorido, e olhe que eu estou tomando os antibióticos e anti inflamatório que o médico receitou para o direito.

e as outras aplicações?

tem uma semana q está doendo o braço e os outros locais?

Postado

Imagina eu que aplico DSDN, to sempre mancando.

Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -

Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -

Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -

A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -

A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:

Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

Se quiserem acompanhar o diário do ciclo completo, o link está na descrição.

• 2 semanas depois...
Postado

To mandando no ombro, ta de boa, consigo ate treinar, mas fica bem vermelho o local da aplicação e inchado, mas eh normal, fiz 8 aplicações ate agora e todas foram assim, mas no ombro eh a melhor solução, pois se aplica landerlan no gluteo ou vasto não consigo nem caminhar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.