Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre A Dieta Passada No Quadro " Projeto Boleta "


Felipe Veras

Posts Recomendados



A PARTE DA NUTRICIONISTA COMEÇA EM 2:22

O que vocês acham da dieta passada pela nutricionista? Eu fiquei bastante em dúvida pois após alguns anos acompanhando o site do hipertrofia e o forum, aprendi algumas coisas que vão de encontro com o que ela falou. Não estou dizendo que ela está errada mas to com a cabeça aberta caso eu esteja. Fiz um comentário no vídeo mas aparentemente o público alvo do quadro são o caras " dãããã ela é gostosa ". Me deem suas opiniões e se eu tiver errado, me corrijam por favor.

Meu comemtário:

"Posso estar errado mas só eu achei a dieta dessa nutricionista meio estranha? Sem a presença de gorduras boas, quantidades (aparentemente) ínfimas de calorias, falta de um carboidrato pós-treino, dizer que que batata inglesa e macarrão tem alto indice glicemico quando eles estão na faixa entre o baixo e o moderado ( A batata inglesa tem apenas alguns pontos a mais que a batata doce ).

Posso estar errado também, se alguem souber mais, fala ai por favor"

Editado por Felipe Veras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei a dieta boa, não necessariamente tem que ser iguais ou do mesmo estilo apresentado no fórum.

Só não informaram a gordura da dieta, mas proteína + fibra + carboidrato de baixo IG achei daora, vai dar belos resultados.

E essa nutricionista é gostosa sim, saca só:

http://instagram.com/p/t9ITzoq7iW/?modal=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu nem ligo para essa blablabla de IG, eu to em Bulking e lasco Arroz Branco, Aveia, entre outros alimentos sem nenhuma viadagem. E acredite, os resultados estão melhores do que antes quando eu tava com essas viadagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio que vai dar certo,MAS isso não quer dizer que se ele troca-se esse carbo por qualquer outro , consumindo os micro em boa quantidade,não traria o mesmo resultado com menos esforços...

Mas é aquele esquema, se ele fosse lá e ela passa-se uma dieta com um chocolatinho e um carbo como arroz,o cara ia achar que a mulher não entende nada ou ia sujar o cutting,fodendo os macro e não dando resultado.

E pqp que nutricionista GOSTOSA! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...