Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aécio X Professores


Visitante

Posts Recomendados

Perdão pela minha ignorância sobre o que ocorreu realmente em Minas.

E parabéns para sua visão como professor.

O cenário é feio mesmo.

50% dos universitários são analfabetos funcionais

migxxxxxxxx obama curtiu isso!

foda se o BRICS , amizade com os EUA é mais colorida..

Putin que não iria curtir muito isso, pra ele com a Dilma ta excelente!

teorias da conspiração dizem que a CIA que abateu o avião de Eduardo Campos, se isso tiver nexo, seu comentário ja faz um pouco de sentido sshjshsjshjshs

Eu não gosto de entrar neste campo. Mas vamos lá.

1. O Aécio não desanimou com nenhuma pesquisa.

2. O PSDB faz uma pesquisa fechada, interna.

3. Todas as pesquisas estavam erradas.

4. Logo, a pesquisa interna do PSDB estava certa.

Ainda que 4 não explique 1, pois poderia estar errada, o 1 sugere fortemente o 4.

Prosseguimos. O avião, de fato, foi derrubado. Quem ganhou com isso, a priori, parecia ser Marina.

Eu não quero complicar. Mas há a hipótese do PSDB ter comprado as urnas e as pesquisas estarem certas.

Meia dúzia de grandes tucanos são da Opus Dei, como o Alckimin. Outros são da Maçonaria, como o Aécio. E tem a turma da Sociedade Fabiana, como o FHC.

Lembrando que a primeira vitória do Lula foi depois do FHC viajar para Nova York com outros petistas e judeus bilionários que patrocinam a CUT, os partidos de esquerda, os movimentos revolucionários, etc. Por exemplo, a Marcha do Orgulho LGBT recebe dinheiro de Soros e Rockfeller.

Bom. Vou resumir a coisa. Quem estudou Aristóteles sabe que o agente da causa política não pode ser uma nação, um país, um reino, um império, uma ditadura ou coisa do tipo. O agente da causa política são indivíduos e entidades. Se você mapear dois mil anos de história da Europa, por exemplo, você vai ter alguns agentes de causa política (Napoleão, Igreja Católica, Roma, Igreja Ortodoxa, Maçonaria, etc.). Se você considerar a "Alemanha" como agente de causa política, você não tem exatamente um sujeito, pois as fronteiras da Alemanha podem se expandir ou se encolher de acordo com o tempo. Como a Alemanha pode deixar de existir. Outro problema de tomar a Alemanha como agente de causa política é que a influência geopolítica da Alemanha vai ter inúmeros agentes suscitadores, o que pode tornar o objeto de estudo ambíguo ou polissêmico.

O agente de causa política que estamos analisando NÃO é o Aécio. O PSDB não é do Foro de São Paulo. Portanto, não é sobre o Foro. Estamos falando da Sociedade Fabiana, da Maçonaria, da Opus Dei e, o pior, a família Rothschild. Eis a família mais rica do mundo. Ela foi responsável por criar o que chamamos de banco central, só para ter uma noção da influência global deste clã.

Quem são os Rothschild? Ninguém mais que satanistas, como a maioria de famílias bilionárias:

philippine-de-rothschild.jpg

Estas famílias patrocinam movimentos gayzistas, abortistas, feministas, etc. Se você é gayzista, abortista ou feminista você já foi influenciado por este povo.

Satanistas filhos da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se Minas Gerais tem a melhor educação básica do país, tenho medo de ver a pior.

Professor de fundamental em Minas ganha entre R$450,00 e R$900,00 mensais. Na rede estadual.

Minha vizinha é professora e me mostrou o contra-cheque de R$450,00, eu quase cai pra trás kkk

E não existe isso de prêmio

Voto no aécio todavia, pra mim educação deveria ser 100% privada.

Editado por ozmagic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim educação deveria ser 100% privada.

Eu penso diferente. Acredito que deveríamos ter ensinos básico, fundamental e médio gratuitos e que nos proporcionassem uma base sólida de conhecimento. Dessa forma, privatizar as universidades públicas não seria um problema como é hoje.

Claro, é o mundo da lua pro Brasil, mas, não é uma ideia tão intangível assim.

Editado por Rodrigopq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto no aécio todavia, pra mim educação deveria ser 100% privada.

Assino, só dão valor quando sai do seu bolso, percebo cada vez mais famílias pobres colocando seus filhos em escolas particulares por causa da má doutrinação. O ruim é que sempre aumentam a mensalidade.

Editado por Transform
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino, só dão valor quando sai do seu bolso, percebo cada vez mais famílias pobres colocando seus filhos em escolas particulares, por causa da má doutrinação. O ruim é que sempre aumentam a mensalidade.

Realmente escola particular tem esse problema da mensalidade, mas num cenário onde houvesse intervenção mínima do estado na economia, impostos baixíssimos, livre mercado, baixa regulamentação, etc. Mensalidades seriam bem mais barato (sem contar que os salários das pessoas seriam mais alto, o que diminui mais ainda o impacto desse gasto na renda da pessoa). Fora a opção do home school

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Minas Gerais tem a melhor educação básica do país, tenho medo de ver a pior.

Professor de fundamental em Minas ganha entre R$450,00 e R$900,00 mensais. Na rede estadual.

Minha vizinha é professora e me mostrou o contra-cheque de R$450,00, eu quase cai pra trás kkk

E não existe isso de prêmio

Voto no aécio todavia, pra mim educação deveria ser 100% privada.

Vocês que são de Minas poderiam nos dizer como o pessoal vê o Aécio aí, tanto os que votam nele, quanto os que não votam. E o que vocês acham que culminou na derrota pro PT aí dentro do estado?

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...