Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aécio X Professores


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês que são de Minas poderiam nos dizer como o pessoal vê o Aécio aí, tanto os que votam nele, quanto os que não votam. E o que vocês acham que culminou na derrota pro PT aí dentro do estado?

Pelo menos o que eu vejo aqui em minas é mesmo o ódio dos professores contra o aecio, e ficam tentando de qualquer forma fazer os alunos votarem na dilma. Tem também a parada dos correios que fez campanha para ela. Fora os professores só vejo pessoas falando que não votam no aecio por causa do psdb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o que eu vejo aqui em minas é mesmo o ódio dos professores contra o aecio, e ficam tentando de qualquer forma fazer os alunos votarem na dilma. Tem também a parada dos correios que fez campanha para ela. Fora os professores só vejo pessoas falando que não votam no aecio por causa do psdb

Tenho a impressão de que o povo ai é confuso. Alguns dizem q o governo dele é bom e outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é professor tentando fazer a cabeça dos alunos pra não votarem nele, que sacanagem...
Bom, eu acho que não precisa ser muito inteligente pra ver que a Dilma é totalmente despreparada para governar um país. Claro que não posso falar que o Aécio é a salvação para o Brasil, mas por tudo que vi tenho convicção que ele é o mais preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe a nós amigos, trabalharmos em prol da campanha de Aécio, desmentindo o que eles inventam, apresentando as propostas de Aécio e mostrando porque ele é o mais preparado. Não me entra na cabeça pessoas inteligentes votarem nessa senhora, sinceramente. Nesses dias eu já peguei umas 20 discussões no facebook, e em 100% delas os petistas saíram calados de rabo entre as pernas. Nós temos incontestavelmente muito mais razões pra acreditar em Aécio e não acreditar no PT do que vice-versa, basta pesquisar e procurar entender como as coisas funcionam. A luta está apenas começando, eles irão jogar muito sujo, mas nós estamos com a mais letal arma do nosso lado: a verdade. #Aécio45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que são de Minas poderiam nos dizer como o pessoal vê o Aécio aí, tanto os que votam nele, quanto os que não votam. E o que vocês acham que culminou na derrota pro PT aí dentro do estado?

Só tu ver a aprovação do governo dele em Minas,

O Aécio tá no TOP1 do Rank de popularidade de governadores: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2503200902.htm

Nunca um homem foi tão amado pelos mineiros. Mas vi muitas reclamações do pessoal de Minas a respeito da gestão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tu ver a aprovação do governo dele em Minas,

O Aécio tá no TOP1 do Rank de popularidade de governadores: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2503200902.htm

Nunca um homem foi tão amado pelos mineiros. Mas vi muitas reclamações do pessoal de Minas a respeito da gestão dele.

Sim cara, é isso que não entra na minha cabeça. Aécio saiu do 2º mandato com 92% de aprovação, com reconhecimento nacional e internacionalmente. Como esse cara não ganha dentro de Minas? Só pode ser o PT despejando centenas de milhões lá dentro, não tem outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tu ver a aprovação do governo dele em Minas,

O Aécio tá no TOP1 do Rank de popularidade de governadores: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2503200902.htm

Nunca um homem foi tão amado pelos mineiros. Mas vi muitas reclamações do pessoal de Minas a respeito da gestão dele.

Não amam tanto assim, se não ele teria ganhado da Dilma em Minas.

--

Dizem que há uma parte pobre em Minas, é devido a isso que a popularidade dela é alta lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...