Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Tpc De 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom eu comecei fazer o seguinte ciclo à alguns dias:

obs.: Lembrando que é o primeiro ciclo

1 – 8 Durateston (500mg)
1 – 10 Boldenona (500mg)
1 – 10 Stanozolol (100 mg) DSDN

E minha tpc está sendo a seguinte até agora, foi o que formulei:

21 dias após a última aplicação da dura

1-14 40mg Tamox

15-28 20mg Tamox

1000UI Vit E

e então o que acham? está bom ou deveria acrescentar um IA intra ciclo ou pós ciclo ?

[...] EU JÁ SEI O PREÇO E O QUE EU PRECISO TOMAR! (8)

Postado

Sim vc deve acrescentar um IA , é só procurar nos vários relatos no fórum que vc vai ver como usa-lo.Abraço.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

- esta boa, pode colocar um anastro ai pra não dar merda, e acho que a meia vida da dura mudou, não é mais 21 dias.

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Com relação a Tpc eu procuraria um multivitamínico que lhe fornecesse 1000UI Vit E e 5000UI Vit D, além dos outros compostos, caso não queria optar pelo multi, no mínimo adicione 5000UI Vit D.

E eu adicionaria anastro ao ciclo.

Editado por emersontobias (veja o histórico de edições)

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

- esta boa, pode colocar um anastro ai pra não dar merda, e acho que a meia vida da dura mudou, não é mais 21 dias.

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

entendi, e o ciclo por ser o primeiro o que acharam?

qual é a dosagem e como intercalar o anastro no ciclo?

Postado

IA intra ciclo, não no pós.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

- achei muito bruto, quais suas medias? qt tempo de treino ?

Postado

sobre o stano, quero deixar claro pra vc nao treinar com pesos muito altos, pois pode foder suas articulaçõe... eu fiz um mal struturado, com 150mg por SEMANA, e deu uma pequena "enferrujada", imagina vc 100mg dsdn, pode ser que nao de nada, maaas nao vale a pena arriscar né hehehe

sobre a tpc, os mano ai ja disseram tudo, principalmente o emerson sobre as outras vitaminas

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

Sou o do avatar, 2 anos de treino levado a sério, sai de um off de 104 kg para 82kg e 12% de bf em media

@emersontobias qual multi me indicaria?

Postado

- ata, tem um shape maneiro, vc ja fez um ciclo médio logo de cara, mas pelo menos fez direito. e os ganhos, como foram ?

Editado por tonzinhomaromba (veja o histórico de edições)

Postado

sobre o stano, quero deixar claro pra vc nao treinar com pesos muito altos, pois pode foder suas articulaçõe... eu fiz um mal struturado, com 150mg por SEMANA, e deu uma pequena "enferrujada", imagina vc 100mg dsdn, pode ser que nao de nada, maaas nao vale a pena arriscar né hehehe

sobre a tpc, os mano ai ja disseram tudo, principalmente o emerson sobre as outras vitaminas

Eu nunca mais uso stano por isso, já tenho o ombro lesionado quando usei estalava tudo. Sobre a TPC o IA não é no pós ciclo e sim intra ciclo, como a dura tende a aromatizar bastante mete 1,5mg p/ semana 1 a cada 3 dias.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
  • Autor

comecei semana passada mano, está em andamento.

a foto do avatar foi antes de começar o ciclo, pelo o que me disseram o anastro seria bom 0,5mg DS3DN correto?

comecei com o anastro hoje, pois não tinha informação suficiente, ai comecei com essa dosagem entende? posso continuar assim?

Postado

Sou o do avatar, 2 anos de treino levado a sério, sai de um off de 104 kg para 82kg e 12% de bf em media

@emersontobias qual multi me indicaria?

Isso vai muito do seu bolso cara, eu costumo importar o opti-man da ON, acho ele bem completo, nacional só usei o Centrum, mas é bem carinho.

Vai na farmácia e olha as opções, escolhe o que tiver a maior concentração e com um preço legal.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Postado

- Tom ao dayli formula.

- mano, anastro não se toma na tpc :S , e o certo é 1 ds2dn

Postado
  • Autor

blz vou de centrum então mano, vlw, e @tonzinhomaromba 1mg ds2Dn o certo entao? posso diminuir o intervalo e aumentar a dosagem sem problemas?

Postado

- aqui mano, da uma olhada nesse tópico aqui, vai te ajudar bastante. abcs
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/11268-anabolizantesprincipais-protecoesciclos-e-etc/

Postado

- Tom ao dayli formula.

- mano, anastro não se toma na tpc :S , e o certo é 1 ds2dn

Eu não concordo muito com essa time do anastro para um ciclo como esse não, mas precaução nunca é demais.

Postado

- é po, ainda mas que é barato. o ideal é fazer exames

Postado

e o certo é 1 ds2dn

nao que nao seja certo, mais tambem nao é uma receita de bolo... existem inumeras formas... eu por exemplo vou entrar com o,5mg ds4dn, se for preciso aumento pra 0,5mg ds2dn e assim vai.... ele tem que achar um ponto certo pra ele

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

pq vc não concorda em anastro pra esse ciclo @emersontobias?

nao que nao seja certo, mais tambem nao é uma receita de bolo... existem inumeras formas... eu por exemplo vou entrar com o,5mg ds4dn, se for preciso aumento pra 0,5mg ds2dn e assim vai.... ele tem que achar um ponto certo pra ele

O Saamuca acabou de responder por mim rsrs

obs: O anastro é indispensável nesse ciclo.

Editado por emersontobias (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

entendi, muito bom, outra coisa, como nunca tomei nada, o que seria a "sensibilidade" certa a tomar, não faço nem idéia? sou leigo no assunto por mais que leia.

Postado

- Tipo, vc toma 0.5 ds3dn, se vc sentir que não ta bom, vc aumenta a dose e assim vai. mas como eu disse o ideal é exame mesmo.

Postado

- Tipo, vc toma 0.5 ds3dn, se vc sentir que não ta bom, vc aumenta a dose e assim vai. mas como eu disse o ideal é exame mesmo.

+1

Postado

Se vc se sentir muito emotivo, retido demais, mamilos doloridos ou coçando. Pode aumentar um pouco mas o ideal sempre é fazer exame. Estou saindo do meu ciclo semana que vem tem exame para saber como estou e iniciar a TPC.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.