Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando De Novo


Garciia

Posts Recomendados

Fala galera,

Bem, sou novo aqui no forúm, e não to malhando no momento, eu cheguei a entrar pra academia duas vezes e nas duas tive q parar por problemas ou falta de tempo mesmo, o que acontece é que nesse tempo treinando nao senti resultado nenhum e quando paro, eu sinto q fico pior q tava antes mesmo de entrar para a academia, na primeira o instrutor chegou a dizer que eu devia comer muito pouco e o meu treino estava queimando massa magra, mas sempre comi muito.

mas indo direto ao assunto, vou voltar a malhar agora mas nao quero ter essa frustração de novo então vou começar uma dieta antes e planejar mais os treinos, queria dicas de dieta regrada, suplementos, horario de treino, fichas... tudo que acharem q pode me ajudar pq dessa vez tenho q pegar sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...