Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

Postado

Da hora man...

Largo bagaraio ein !

Se pá essa foto deu uns 50mb pelo tamanho do homi ! hahahahahah

Show

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• Respostas 711
  • Visualizações 54,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Da hora man...

Largo bagaraio ein !

Se pá essa foto deu uns 50mb pelo tamanho do homi ! hahahahahah

Show

nem , acho meu tronco fino , os caras falam que esses treinos só aumentam os braços , e o que acho pior no meu shape são os braços , pelo menos visto de frente

Postado

Po fazer um treino assim é bom demais pra regenerar melhor do que ficar parado , ta grande man dorsal e ombros largos, nao acho que seu peitoral seja pequeno , so retenção e BF que tao atrapalhando mesmo tenta limpar o shape por um tempo pra voltar a crescer depois, abçs.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Po fazer um treino assim é bom demais pra regenerar melhor do que ficar parado , ta grande man dorsal e ombros largos, nao acho que seu peitoral seja pequeno , so retenção e BF que tao atrapalhando mesmo tenta limpar o shape por um tempo pra voltar a crescer depois, abçs.

Nao adianta, ele quer ficar igual um urso HAUHAUAHUHAHAHU

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

tbm não acho pequeno não , só de lado que não tem volume nenhum , de frente fica bem destacado a parte clavicular

ahahhaha ótima ideia desse regenerativo, vai ajudar bastante man.

Ta largo pacaraí hahahhaha

os caras aqui tudo bruto se loco kkk

tbm uai , aqui geral faz treino de força, por isso que a negada é bruta

Nao adianta, ele quer ficar igual um urso HAUHAUAHUHAHAHU

forte e barbudo ,like this

L6db30BF_400x400.jpeg

HAHAHA é que geral aqui faz iffym 5x5 .. n tem como ser pequeno

não conta nosso segredo mano kkk

treino de peito/medial ontem

supino inclinado 4x8 - 30--30kgs

Inclinado c halter 3x10 - halter de 24kgs

Elevação lateral cabo - 4x12

Voador 3x12 - 45kgs ( isometria e super lento )

Crossover 3x15

Supino na máquina 3x10

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Top o treino, mas tu sentiu legal ?

Hoje tu não postou novidade sobre o treino, só os exercícios.

Abs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Top o treino, mas tu sentiu legal ?

Hoje tu não postou novidade sobre o treino, só os exercícios.

Abs

na hora senti sim fella, porém hoje 0 dmt , fiz drop set no declinado , no crossover e mesmo assim tá super de boa .. estranho

Postado

na hora senti sim fella, porém hoje 0 dmt , fiz drop set no declinado , no crossover e mesmo assim tá super de boa .. estranho

Tu manteve o ritmo dos treinos anteriores?

Variou algum exercício? Eu to sempre sentindo dor por variar os exercícios e aplicar as técnicas fst-7, drop's, 8x8.

O declinado você fez na máquina? Pois no relato você não especificou.

Abs

Postado

tbm não acho pequeno não , só de lado que não tem volume nenhum , de frente fica bem destacado a parte clavicular

tbm uai , aqui geral faz treino de força, por isso que a negada é bruta

forte e barbudo ,like this

L6db30BF_400x400.jpeg

não conta nosso segredo mano kkk

treino de peito/medial ontem

supino inclinado 4x8 - 30--30kgs

Inclinado c halter 3x10 - halter de 24kgs

Elevação lateral cabo - 4x12

Voador 3x12 - 45kgs ( isometria e super lento )

Crossover 3x15

Supino na máquina 3x10

Não que eu vá fazer e tals . .

mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados?

Postado

Tu manteve o ritmo dos treinos anteriores?

Variou algum exercício? Eu to sempre sentindo dor por variar os exercícios e aplicar as técnicas fst-7, drop's, 8x8.

O declinado você fez na máquina? Pois no relato você não especificou.

Abs

nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved

Não que eu vá fazer e tals . .

mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados?

isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço

Postado

nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved

isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço

Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . .

Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA!

Postado

Também não curto usar máquina, na verdade pra nada, quando faço é porque os livres ta muito ocupado ou coisa do tipo.

Já usei a técnica, recruta menos o triceps e o peitoral fica sempre forçado, é TOP, mas como o phelipe disse, se não tiver parceiro é complicado as vezes elevar as cargas.

Postado

fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito

É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA

o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte ..

Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo

Postado

Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . .

Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA!

então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo

Frank supino na maquina que vc faz é aquele igual que o Blauzen faz no vídeo da sua assinatura ?

na minha gym antiga tinha ,sempre tive vontade de fazer pra variar

cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk

foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti

isso era treino de verdade , sem balonie

É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA

o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte ..

Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo

já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo

treino fico modafoqui caralhudo

a- peito e delt medial

b- dorsal ,delt posterior e antebraço

off

c - legs

d - Arms e delt frontal

Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift

hoje foi dorsal

Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7

Curvada - 4x8 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries

Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries

Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso

Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs

Rosca inversa- 3x15 com 25kgs

Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea

Postado

+ um glicerina man !

ahAHHAUHUHAuhAUHA

Eh topppppp!

Treino phoda man !

Deve ter saido + que giga da gym...

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo

cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk

foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti

isso era treino de verdade , sem balonie

já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo

treino fico modafoqui caralhudo

a- peito e delt medial

b- dorsal ,delt posterior e antebraço

off

c - legs

d - Arms e delt frontal

Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift

hoje foi dorsal

Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7

Curvada - 4x8 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries

Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries

Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso

Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs

Rosca inversa- 3x15 com 25kgs

Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea

Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!!

e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees.

Valeu fellas,

é que como eu fiz o 8x8 fiquei detonado até o final do treino na ombrola e se eu mandasse o encolhimento por ex: Acho que pegaria pesado demais e ficaria algo 2x + volumoso.

Enfim, irei testar essa técnica de pouco em pouco nos exercícios e ver qualé que é !

Vou jogar a técnica em um exercício no meio ao invés de ser no início ou no final pra ver qualé que é!

haha

abs

Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim

Postado

Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!!

e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees.

Me embolei nos posts e postei aqui o que era pra postar no diário do squat !

haha

Ah man concordo com essa contração não total, sempre faço isso, em todos exercícios : No supino não sempre, porém em roscas, polia, etc nunca faço 100% contraído pois o músculo descansa e isso não é nada efetivo pra manter o músculo em trabalho total até o final das reps.

Postado

foi não , só inverti a ordem, sempre começo pela curvada mas não atrapalhou em nada não , já tava com os braços aquecidos e rendeu legal

Postado

Me embolei nos posts e postei aqui o que era pra postar no diário do squat !

haha

Ah man concordo com essa contração não total, sempre faço isso, em todos exercícios : No supino não sempre, porém em roscas, polia, etc nunca faço 100% contraído pois o músculo descansa e isso não é nada efetivo pra manter o músculo em trabalho total até o final das reps.

boa man!

foi não , só inverti a ordem, sempre começo pela curvada mas não atrapalhou em nada não , já tava com os braços aquecidos e rendeu legal

sim sim, é sempre bom mudar, abrçs!!

Postado

relato treino de perna

caralhooooo , hoje eu tava transudo e malemolento flutuando em altas doses de glicerina e vinagre de maçã

Esperei dar meu horário na Gym , o outro instrutor chegou , e antes disso havia tomado meu pré treino do capiroto .. 20ml de glicerina , vinagre de maçã , bicarbonato de sódio , 5g de creatina e 700ml de suco de limão

Treino foi assim

Extensora pré exaustão , 2 séries leves

Agachamento - 4x6 - 1 série de aquecimento com 50 kgs , 1x60kgs , 3x72kgs ( todas as séries com 6 reps perfeitas descendo tudo )

Leg Press - 4xFalha - Comecei com 160kgs e terminei com 190kgs , o mínimo foi 8 reps

Extensora - 3xFalha com 60kgs , 2 dropsets em cada série , primeiro caindo pra 45 kgs e depois 30kgs

flexora - 3xfalha com 30kgs

Agachamento Hack - 3x20 com 40kgs , aqui o bicho pegou , pump foi animal , perna latejando , bambeando

Aqui uma foto pós treino das pernas

legs.jpg

fotinha do upper , sem pump , sem filtro , sem balonie , sem 5x5

Camera_ZOOM_201502051112246404.jpg

Postado

Como assim cara ?!

6 reps no agacho? Como tem esse quadriceps ai, sendo que tu utiliza a falha ? Não to entendendo !

Pump cabuloso na perna ein porra !

Ta ogrão manolo !

Oia só esses braços e traps ae ! Fala sério mano, faz 5x5 que dai tu diminui ai posso te zuar!!!

Abs

Postado

Como assim cara ?!

6 reps no agacho? Como tem esse quadriceps ai, sendo que tu utiliza a falha ? Não to entendendo !

Pump cabuloso na perna ein porra !

Ta ogrão manolo !

Oia só esses braços e traps ae ! Fala sério mano, faz 5x5 que dai tu diminui ai posso te zuar!!!

Abs

tbm não entendo , pensei que abcd e abcde só crescesse os braços cara , pra mim que perna grande só com 5x5 e treino de força .. Estranho isso fella.. Tu é maior q eu desgrama , para de zuera kk

caralho essas fotos libidinosas ai...

libidinoso e malemolento . troco bold por cuzin

a seu fdp , quero chegar nesse shape ae porraaaaaaaaa ta monstro

treino top

e ae monsterfriqui , , negocio é não balonar , comer direito e mantér sua divisão de treino por uns meses e logo tá maior que eu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.