Postado 31/01/2015 às 14:31 01/31, 2015 Da hora man... Largo bagaraio ein ! Se pá essa foto deu uns 50mb pelo tamanho do homi ! hahahahahah Show Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 31/01/2015 às 14:37 01/31, 2015 Da hora man... Largo bagaraio ein ! Se pá essa foto deu uns 50mb pelo tamanho do homi ! hahahahahah Show nem , acho meu tronco fino , os caras falam que esses treinos só aumentam os braços , e o que acho pior no meu shape são os braços , pelo menos visto de frente
Postado 31/01/2015 às 15:47 01/31, 2015 Po fazer um treino assim é bom demais pra regenerar melhor do que ficar parado , ta grande man dorsal e ombros largos, nao acho que seu peitoral seja pequeno , so retenção e BF que tao atrapalhando mesmo tenta limpar o shape por um tempo pra voltar a crescer depois, abçs. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 31/01/2015 às 18:29 01/31, 2015 ahahhaha ótima ideia desse regenerativo, vai ajudar bastante man. Ta largo pacaraí hahahhaha os caras aqui tudo bruto se loco kkk Meu diário > /topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">Sem 5x5, sem balonie's, apenas tr/topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">eino de verdade.
Postado 2/02/2015 às 14:29 02/2, 2015 Po fazer um treino assim é bom demais pra regenerar melhor do que ficar parado , ta grande man dorsal e ombros largos, nao acho que seu peitoral seja pequeno , so retenção e BF que tao atrapalhando mesmo tenta limpar o shape por um tempo pra voltar a crescer depois, abçs. Nao adianta, ele quer ficar igual um urso HAUHAUAHUHAHAHU Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 2/02/2015 às 15:38 02/2, 2015 ahahhaha ótima ideia desse regenerativo, vai ajudar bastante man. Ta largo pacaraí hahahhaha os caras aqui tudo bruto se loco kkk HAHAHA é que geral aqui faz iffym 5x5 .. n tem como ser pequeno Meu Diário!
Postado 3/02/2015 às 09:16 02/3, 2015 Po fazer um treino assim é bom demais pra regenerar melhor do que ficar parado , ta grande man dorsal e ombros largos, nao acho que seu peitoral seja pequeno , so retenção e BF que tao atrapalhando mesmo tenta limpar o shape por um tempo pra voltar a crescer depois, abçs. tbm não acho pequeno não , só de lado que não tem volume nenhum , de frente fica bem destacado a parte clavicular ahahhaha ótima ideia desse regenerativo, vai ajudar bastante man. Ta largo pacaraí hahahhaha os caras aqui tudo bruto se loco kkk tbm uai , aqui geral faz treino de força, por isso que a negada é bruta Nao adianta, ele quer ficar igual um urso HAUHAUAHUHAHAHU forte e barbudo ,like this HAHAHA é que geral aqui faz iffym 5x5 .. n tem como ser pequeno não conta nosso segredo mano kkk treino de peito/medial ontem supino inclinado 4x8 - 30--30kgs Inclinado c halter 3x10 - halter de 24kgs Elevação lateral cabo - 4x12 Voador 3x12 - 45kgs ( isometria e super lento ) Crossover 3x15 Supino na máquina 3x10 Editado 3/02/2015 às 09:17 02/3, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2015 às 09:52 02/3, 2015 Top o treino, mas tu sentiu legal ? Hoje tu não postou novidade sobre o treino, só os exercícios. Abs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/02/2015 às 10:28 02/3, 2015 Top o treino, mas tu sentiu legal ? Hoje tu não postou novidade sobre o treino, só os exercícios. Abs na hora senti sim fella, porém hoje 0 dmt , fiz drop set no declinado , no crossover e mesmo assim tá super de boa .. estranho Editado 3/02/2015 às 10:28 02/3, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2015 às 10:36 02/3, 2015 na hora senti sim fella, porém hoje 0 dmt , fiz drop set no declinado , no crossover e mesmo assim tá super de boa .. estranho Tu manteve o ritmo dos treinos anteriores? Variou algum exercício? Eu to sempre sentindo dor por variar os exercícios e aplicar as técnicas fst-7, drop's, 8x8. O declinado você fez na máquina? Pois no relato você não especificou. Abs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/02/2015 às 11:16 02/3, 2015 tbm não acho pequeno não , só de lado que não tem volume nenhum , de frente fica bem destacado a parte clavicular tbm uai , aqui geral faz treino de força, por isso que a negada é bruta forte e barbudo ,like this não conta nosso segredo mano kkk treino de peito/medial ontem supino inclinado 4x8 - 30--30kgs Inclinado c halter 3x10 - halter de 24kgs Elevação lateral cabo - 4x12 Voador 3x12 - 45kgs ( isometria e super lento ) Crossover 3x15 Supino na máquina 3x10 Não que eu vá fazer e tals . . mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados? Meu Diário!
Postado 3/02/2015 às 11:52 02/3, 2015 Tu manteve o ritmo dos treinos anteriores? Variou algum exercício? Eu to sempre sentindo dor por variar os exercícios e aplicar as técnicas fst-7, drop's, 8x8. O declinado você fez na máquina? Pois no relato você não especificou. Abs nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved Não que eu vá fazer e tals . . mas achei "interessante" o fato de vc isolar o medial no treino . .vc treina o posterior e o anterior isolados? isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço
Postado 3/02/2015 às 11:54 02/3, 2015 nada , supino em máquina é muito lixoso, livre sempre.. Fiz meio supino , descendo até o peito e subindo menos pra não recrutar tanto tríceps e manter o peitoral sob tensão mais tempo, testa ai depos que é approved isso, medial com peito, posterior foi hj com costas e e frontal junto com braço Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . . Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA! Meu Diário!
Postado 3/02/2015 às 11:59 02/3, 2015 Frank supino na maquina que vc faz é aquele igual que o Blauzen faz no vídeo da sua assinatura ? na minha gym antiga tinha ,sempre tive vontade de fazer pra variar Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/02/2015 às 11:59 02/3, 2015 Também não curto usar máquina, na verdade pra nada, quando faço é porque os livres ta muito ocupado ou coisa do tipo. Já usei a técnica, recruta menos o triceps e o peitoral fica sempre forçado, é TOP, mas como o phelipe disse, se não tiver parceiro é complicado as vezes elevar as cargas. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/02/2015 às 12:04 02/3, 2015 fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/02/2015 às 12:06 02/3, 2015 fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte .. Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo Meu Diário!
Postado 3/02/2015 às 12:18 02/3, 2015 Haha eu gosto da tecnica de n subir tanto . .é bom . .só é perigoso se vc n tiver parceiro de treino .. pode chegar a falha mais rápido e acabar n conseguindo subir tudo novamente .. mas enfim . . Achei MUITO interessante a divisao do treino . .problema é q no treino de peito o médial é menso requisitado q o anterior ne .. mas ta valendo COM CTZA! então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo Frank supino na maquina que vc faz é aquele igual que o Blauzen faz no vídeo da sua assinatura ? na minha gym antiga tinha ,sempre tive vontade de fazer pra variar cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk fazer supino desse jeito sem subir tudo é como os bodybuillders fazem podem ver no videos , eu faço subindo todo mas sem parar a barra em cima pra nao pegar tanto o triceps , se pa começo a fazer e vou pegando jeito foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti isso era treino de verdade , sem balonie É então . .eu ja fiz essa técnica sem um nome . .se n me engano é lock . .algo assim . .enfim .. lock sou eu UHAUAUA o problema dessa tecnica é q como vc n sobe tudo .. a repetição fica mais parcial . .e vc nunca sabe quando n vai conseguir colocar a barra novamente no suporte .. Nunca é uma palavra forte ne . .tlvz com o tempo vc acostume e tals .. gogo já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo treino fico modafoqui caralhudo a- peito e delt medial b- dorsal ,delt posterior e antebraço off c - legs d - Arms e delt frontal Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift hoje foi dorsal Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7 Curvada - 4x8 com 60kgs Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs Rosca inversa- 3x15 com 25kgs Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea Editado 3/02/2015 às 12:19 02/3, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2015 às 12:21 02/3, 2015 + um glicerina man ! ahAHHAUHUHAuhAUHA Eh topppppp! Treino phoda man ! Deve ter saido + que giga da gym... Editado 3/02/2015 às 12:31 02/3, 2015 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/02/2015 às 12:29 02/3, 2015 então puteto ,é com parceiro mesmo, ´e o cara é dos bons , não é grande ainda , porém é só questão de tempo cabei de falar que acho supino em máquina lixoso kkk foi inspirado nos bodybuilders mesmo , tava vendo um vídeo do lou ferrigno fazendo meio desenvolvimento e curti isso era treino de verdade , sem balonie já acostumei , já tinha feito antes , mas havia me esquecido e não fazia a muito tempo treino fico modafoqui caralhudo a- peito e delt medial b- dorsal ,delt posterior e antebraço off c - legs d - Arms e delt frontal Exercícios vai depender do dia , alguns nunca saem como o supino, agacho , curvada , militar e talvez volte a fazer deadlift hoje foi dorsal Puxada Frente - 4 séries, 60kgs , repetições variaram de 12 a 7 Curvada - 4x8 com 60kgs Puxada Supinada - 3x10 com dropset nas 3 séries Remada Sentado - 3x10 com dropset nas 3éries Voador inverso - 3séries com 30 seg de descanso Rosca martelo com corda - 3x15 com 35kgs Rosca inversa- 3x15 com 25kgs Pump animal nas dorsal , antebraço e no bíceps , tomei 15ml de glicerina uma hora antes do treino com creatina , vinagre de maça e meio limão espremido , recuperação tava instantanea Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!! e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees. Valeu fellas, é que como eu fiz o 8x8 fiquei detonado até o final do treino na ombrola e se eu mandasse o encolhimento por ex: Acho que pegaria pesado demais e ficaria algo 2x + volumoso. Enfim, irei testar essa técnica de pouco em pouco nos exercícios e ver qualé que é ! Vou jogar a técnica em um exercício no meio ao invés de ser no início ou no final pra ver qualé que é! haha abs Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim Meu Diário!
Postado 3/02/2015 às 12:36 02/3, 2015 Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!! e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees. Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim Me embolei nos posts e postei aqui o que era pra postar no diário do squat ! haha Ah man concordo com essa contração não total, sempre faço isso, em todos exercícios : No supino não sempre, porém em roscas, polia, etc nunca faço 100% contraído pois o músculo descansa e isso não é nada efetivo pra manter o músculo em trabalho total até o final das reps. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/02/2015 às 12:36 02/3, 2015 Vc usou a puxada frente como pre exaustao? Vc nunca pensou em jogar a curvada antes por ter um grau de dificuldade maior .. bom treino!! e quanto a tecnica de n fazer os exercicios até esticar os braços. . na maioria das vzs nossa articulação agradece alem de que os movimentos livres tem um arco de contracao mais curto . .temos q nos manter dentro dlees. Abçs man . .ve oq eu escrevi acima ai e vai na fe .. e benefico sim foi não , só inverti a ordem, sempre começo pela curvada mas não atrapalhou em nada não , já tava com os braços aquecidos e rendeu legal Editado 3/02/2015 às 12:37 02/3, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2015 às 12:40 02/3, 2015 Me embolei nos posts e postei aqui o que era pra postar no diário do squat ! haha Ah man concordo com essa contração não total, sempre faço isso, em todos exercícios : No supino não sempre, porém em roscas, polia, etc nunca faço 100% contraído pois o músculo descansa e isso não é nada efetivo pra manter o músculo em trabalho total até o final das reps. boa man! foi não , só inverti a ordem, sempre começo pela curvada mas não atrapalhou em nada não , já tava com os braços aquecidos e rendeu legal foi não , só inverti a ordem, sempre começo pela curvada mas não atrapalhou em nada não , já tava com os braços aquecidos e rendeu legal sim sim, é sempre bom mudar, abrçs!! Meu Diário!
Postado 5/02/2015 às 15:40 02/5, 2015 relato treino de perna caralhooooo , hoje eu tava transudo e malemolento flutuando em altas doses de glicerina e vinagre de maçã Esperei dar meu horário na Gym , o outro instrutor chegou , e antes disso havia tomado meu pré treino do capiroto .. 20ml de glicerina , vinagre de maçã , bicarbonato de sódio , 5g de creatina e 700ml de suco de limão Treino foi assim Extensora pré exaustão , 2 séries leves Agachamento - 4x6 - 1 série de aquecimento com 50 kgs , 1x60kgs , 3x72kgs ( todas as séries com 6 reps perfeitas descendo tudo ) Leg Press - 4xFalha - Comecei com 160kgs e terminei com 190kgs , o mínimo foi 8 reps Extensora - 3xFalha com 60kgs , 2 dropsets em cada série , primeiro caindo pra 45 kgs e depois 30kgs flexora - 3xfalha com 30kgs Agachamento Hack - 3x20 com 40kgs , aqui o bicho pegou , pump foi animal , perna latejando , bambeando Aqui uma foto pós treino das pernas fotinha do upper , sem pump , sem filtro , sem balonie , sem 5x5
Postado 5/02/2015 às 15:47 02/5, 2015 Como assim cara ?! 6 reps no agacho? Como tem esse quadriceps ai, sendo que tu utiliza a falha ? Não to entendendo ! Pump cabuloso na perna ein porra ! Ta ogrão manolo ! Oia só esses braços e traps ae ! Fala sério mano, faz 5x5 que dai tu diminui ai posso te zuar!!! Abs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/02/2015 às 17:54 02/5, 2015 caralho essas fotos libidinosas ai... Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 5/02/2015 às 17:56 02/5, 2015 a seu fdp , quero chegar nesse shape ae porraaaaaaaaa ta monstro treino top Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 5/02/2015 às 18:01 02/5, 2015 Como assim cara ?! 6 reps no agacho? Como tem esse quadriceps ai, sendo que tu utiliza a falha ? Não to entendendo ! Pump cabuloso na perna ein porra ! Ta ogrão manolo ! Oia só esses braços e traps ae ! Fala sério mano, faz 5x5 que dai tu diminui ai posso te zuar!!! Abs tbm não entendo , pensei que abcd e abcde só crescesse os braços cara , pra mim que perna grande só com 5x5 e treino de força .. Estranho isso fella.. Tu é maior q eu desgrama , para de zuera kk caralho essas fotos libidinosas ai... libidinoso e malemolento . troco bold por cuzin a seu fdp , quero chegar nesse shape ae porraaaaaaaaa ta monstro treino top e ae monsterfriqui , , negocio é não balonar , comer direito e mantér sua divisão de treino por uns meses e logo tá maior que eu Editado 5/02/2015 às 18:02 02/5, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2015 às 18:07 02/5, 2015 Ué como assim tu n faz 5x5? Tá de brincadeira em. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 5/02/2015 às 18:18 02/5, 2015 Ué como assim tu n faz 5x5? Tá de brincadeira em. por isso ele murcha tudo no outro dia Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Crie uma conta ou entre para comentar