Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E - Help Me! Isso Está No Mínimo Bom?


pmci

Posts Recomendados

2

Nem a seqüência ABCDE não está correta, pernas devem estar longe de costas, pro agacho não atrapalhar o terra e vice-versa, peito longe de ombros, sinergistas.

Ah, o treino de bíceps e triceps é o mais volumoso euheuahaueheauhaeuehh

Pq será né??? Nego pensa q fazer 300 exercícios de braço vai torná-lo maior... E mais um pego na armadilha do Fst-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fst7, tenho dó de voce meu amigo....

ABC2x ou FB3X

Trofeu joinha para voces dois

Como o radec disse, voce pode melhorar a ordem desses treinos

E com certeza deve adicionar um exercicio para posterior de ombro,como crucifixo inverso, no dia de ombro

Isso para evitar um desbalanço na musculatura do ombro,se é que voce ja não tenha se tiver treinado o frontal e o medial isoladamente e negligenciado o posterior(antes que algun espertinho venha falar que ja é treinado no treino de costas,lembrese que o anterior é muito mais no treino de peito e custuma não ser negligenciado)

E isso PODE acarretar em lesão

Treino de perna começa com o agacho,faça o mais pesado possivel sem frescura nem almofadinha, e pode deixar a extensora pro fst7

Pq será né??? Nego pensa q fazer 300 exercícios de braço vai torná-lo maior... E mais um pego na armadilha do Fst-7

Não julgo, e acho sim um treino valido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que quer ABCDE, aqui vai minha sugestão de exercícios DE ACORDO COM O QUE VC MONTOU

A – Peito (estava o pior de todos de longe)

SUPINO INCLINADO COM BARRA

SUPINO DECLINADO COM BARRA

SUPINO RETO COM HALTER

Voador

B - Dorsal

Barra Fixa pegada aberta

Puxada PELA FRENTE

PULLDOWN (PullOver é porção inferior do peitoral e serrátil)

Kroc Row

REMADA BAIXA ABERTA/PRONADA

C - Perna

Cadeira Extensora

Agachamento

AGACHAMENTO UNILATERAL (BULGARIAN SQUAT OU ALGUMA VARIAÇÃO

Leg 45

Mesa Flexora

Panturrilha

D - Ombro

DESENVOLVIMENTO PELA FRENTE COM BARRA

REMADA ALTA COM BARRA

Levantamento lateral

CRUCIFIXO INVERTIDO

E - Bíceps e Tríceps

Rosca Direta

Rosca Alternada

ROSCA SCOTT

Triceps Frances NO CABO

TRICEPS TESTA COM BARRA DEITADO

Triceps Pulley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas respostas de quem deixou aqui um pouco do seu tempo. Acabei ficando com algumas dúvidas. Vou colocá-las aqui, mas creio que devo dar uma pesquisada. Estou na 4 semana desse treino e é difícil falar de resultados efetivos. Tenho progredido com os pesos em alguns exercícios. O estranho no momento é que apesar do volume do dia em que faço exercícios com os braços a impressão que tenho é que eles não ficaram muito estressados....rsrs....seja como for vou reavaliar tudo com as dicas que foram postas e alterar o dia dos exercícios conforme a orientação do radec.

galere, o cara pediu treino opniao sobre treino ABCDE, não venham falar de fazer fb ou seja la o que for que não vai adiantar, esse tipo de mudança de opniao tem que partir do mesmo

vamos lá, C D E esta na sequencia peito, ombro e triceps, mas exercicios de peito trabalham ombro e de ombro trambalham triceps ou seja vc já vai estar fadigado quando for fazer, poe tipo A peito C ombro E triceps
fazendo tipo
A peito B costas C ombro D perna E biceps e triceps.
quanto a FST 7 pra pantu não acho que vai ser proveitoso(na verdade nao acho muito proveitoso pra nada) pantu vc deve fazer ou todos os dias ou dia sim dia não.
não comece o treino de perna com extensora, começa com agacho dps as maquinas
pode tirar um exercicio de biceps e triceps

uma pergunta, vai usar anabols?

Radec, não uso, sou natural (nunca testei uma divisão ABCD ou ABC2x). Meu objetivo em relação a esta atividade é saúde. Claro que como esporte desejaria ver uma evolução gradativa. O site, as opiniões e dicas dos usuários, e, as leituras estão me ajudando bastante, mas mesmo assim ainda estou longe de ter um domínio bom sobre o assunto. O motivo de recorrer a vocês são dois: adquirir mais conhecimento e avaliar se estarei ou não perdendo tempo com o treino escolhido.

fst7, tenho dó de voce meu amigo....

Manoarroz, hehehehe, por que? Devo parar? Confesso que quando comecei fiquei preocupado em adquirir alguma lesão. O que consegui no momento é uma pequena dor no meu ombro direito, mas está melhorando.

Li e re li o artigo, muito bom! Obrigado! Vai me ajudar. Para mim a maior dificuldade é a escolha dos exercícios, isso não me parece fácil.

Já que quer ABCDE, aqui vai minha sugestão de exercícios DE ACORDO COM O QUE VC MONTOU

A – Peito (estava o pior de todos de longe)

SUPINO INCLINADO COM BARRA

SUPINO DECLINADO COM BARRA

SUPINO RETO COM HALTER

Voador

B - Dorsal

Barra Fixa pegada aberta

Puxada PELA FRENTE

PULLDOWN (PullOver é porção inferior do peitoral e serrátil)

Kroc Row

REMADA BAIXA ABERTA/PRONADA

C - Perna

Cadeira Extensora

Agachamento

AGACHAMENTO UNILATERAL (BULGARIAN SQUAT OU ALGUMA VARIAÇÃO

Leg 45

Mesa Flexora

Panturrilha

D - Ombro

DESENVOLVIMENTO PELA FRENTE COM BARRA

REMADA ALTA COM BARRA

Levantamento lateral

CRUCIFIXO INVERTIDO

E - Bíceps e Tríceps

Rosca Direta

Rosca Alternada

ROSCA SCOTT

Triceps Frances NO CABO

TRICEPS TESTA COM BARRA DEITADO

Triceps Pulley

Vlw John!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz ABCDE e tive bons ganhos, nao tem esse de nao ser pra natural. Eu tiraria 1 de biceps se 1 de triceps e trocaria o voador c o cross over.

primeiramente o que é bons resultados pra você?

bom voltando ao assunto

essa divisão abcde é recomendavel para avançados

e como você treinar a 2 anos eu considero como iniciante e não recomendo essa divisão para você

mas caso queira executar esse treino dar uma lida nesse artigo aquihttp://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-abcde-para-naturais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente o que é bons resultados pra você?

bom voltando ao assunto

essa divisão abcde é recomendavel para avançados

e como você treinar a 2 anos eu considero como iniciante e não recomendo essa divisão para você

mas caso queira executar esse treino dar uma lida nesse artigo aquihttp://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-abcde-para-naturais/

Meu caro, eu li o artigo, achei interessante, valeu pela dica. Na verdade passei algumas horas lendo sobre divisão e estou com vontade de experimentar um ABC 2x. Como disse anteriormente, essa divisão eu nunca usei. Considerando que estou a 2 anos treinando, se descontar os erros que devo cometar até hoje talvez eu tenha 1 anos apenas com algum proveito. Mas estou bem tentado em começar um ABC 2x, falta agora determinar que exercícios fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, eu li o artigo, achei interessante, valeu pela dica. Na verdade passei algumas horas lendo sobre divisão e estou com vontade de experimentar um ABC 2x. Como disse anteriormente, essa divisão eu nunca usei. Considerando que estou a 2 anos treinando, se descontar os erros que devo cometar até hoje talvez eu tenha 1 anos apenas com algum proveito. Mas estou bem tentado em começar um ABC 2x, falta agora determinar que exercícios fazer.

boa divisão seria interessante se conseguisse um dia off nessa divisão

mais tem outras opções com uma boa frequência tipo ab2x pull push mais testar essa divisão abc2x e postar o treino para agente pode ter ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...