Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pmci

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pmci

  1. Opa! Farei isso sim. Vou testar ABC 2x, comecei hoje, depois posto os exercícios que estou fazendo. Quanto ao dia OFF haverá, será ABC off ABC off ou ABC off ABC ABC off..... Ainda não sei. A partir de dezembro terei menos tempo para ir treinar, neste caso eu devo alterar para ab2x, pensando em algo do tipo AB off AB off off (repete). Seja como for, valeu a todos pelas dicas e o tempo gasto aqui.
  2. Meu caro, eu li o artigo, achei interessante, valeu pela dica. Na verdade passei algumas horas lendo sobre divisão e estou com vontade de experimentar um ABC 2x. Como disse anteriormente, essa divisão eu nunca usei. Considerando que estou a 2 anos treinando, se descontar os erros que devo cometar até hoje talvez eu tenha 1 anos apenas com algum proveito. Mas estou bem tentado em começar um ABC 2x, falta agora determinar que exercícios fazer.
  3. Pessoal, obrigado pelas respostas de quem deixou aqui um pouco do seu tempo. Acabei ficando com algumas dúvidas. Vou colocá-las aqui, mas creio que devo dar uma pesquisada. Estou na 4 semana desse treino e é difícil falar de resultados efetivos. Tenho progredido com os pesos em alguns exercícios. O estranho no momento é que apesar do volume do dia em que faço exercícios com os braços a impressão que tenho é que eles não ficaram muito estressados....rsrs....seja como for vou reavaliar tudo com as dicas que foram postas e alterar o dia dos exercícios conforme a orientação do radec. Radec, não uso, sou natural (nunca testei uma divisão ABCD ou ABC2x). Meu objetivo em relação a esta atividade é saúde. Claro que como esporte desejaria ver uma evolução gradativa. O site, as opiniões e dicas dos usuários, e, as leituras estão me ajudando bastante, mas mesmo assim ainda estou longe de ter um domínio bom sobre o assunto. O motivo de recorrer a vocês são dois: adquirir mais conhecimento e avaliar se estarei ou não perdendo tempo com o treino escolhido. Manoarroz, hehehehe, por que? Devo parar? Confesso que quando comecei fiquei preocupado em adquirir alguma lesão. O que consegui no momento é uma pequena dor no meu ombro direito, mas está melhorando. Li e re li o artigo, muito bom! Obrigado! Vai me ajudar. Para mim a maior dificuldade é a escolha dos exercícios, isso não me parece fácil. Vlw John! Obrigado a todos!
  4. Idade: 37 Altura: 1,77 Peso: 80 BF: 17% Objetivo do treino: hipertrofia Estrutura: ABCDE Vou regularmente para a academia a cerca de 2 anos, mas nunca tinha feito uma divisão abcde (a-b-c-off-d-e-off). Estou tentando fazer um treino adequado, sequer sei se estou perto disso com o que coloquei abaixo. Minha maior preocupação é saber os exercícios escolhidos são adequados e se o volume não está exagerado. A - Costas Barra Fixa pegada aberta 4x (até a falha) Puxada por traz (nuca) 4x8-10 Kroc Row 3x15 Pull Over 3x falha Pulley com puxador (pegada fechada) FST-7 B - Pernas e abs Cadeira Extensora 4x10-12 Agachamento 3x10 Leg 45 4x12 Hack 4x12 Mesa Flexora FST-7 Panturrilha FST-7 C - Peito Supino Reto 4x6-8 Crucifixo Banco Reto (halteres) 4x6-8 + Supino Inclinado (halteres) 4x6-8 Crossover 4x falha Voador FST-7 D - Ombro e Trapézio Desenvolvimento Arnold 4x6-8 Levantamento de halteres com inclinação para frente 4x6-8 Levantamento lateral FST-7 Encolhimento com halteres FST-7 E - Biceps e Triceps Supino Fechado 4x6-8 Rosca Direta 4x6-8 Rosca Alternada 4x falha Rosca Scott FST-7 Rosca Inversa Triceps Frances com halter Paralelas 4x falha Triceps Pulley FST-7
  5. kkkkkkk, alguma sugestão? Comecei essa semana, não posso falar nada. Estou a 2 anos fazendo tudo errado é triste ver a quantidade de profissionais ruins nas academias por ai, esses caras não gostam do que fazem, não estudaram ou é apenas descaso. Resumindo, são ruins. Sem anabolizantes. Sugere um abc2x já que sou natural, certo? Nunca tentei, posso ver no que vai dar, mas ainda queria ficar por umas 8 ou 12 semanas no abcde e ver o que acontece, minha dúvida é se os exercícios escolhidos são adequados.
  6. Quero testar isso, o que me dizem? Comecei essa semana. Os que deixei em negrito foram os que já fiz e no treino A fiquei destruido um dia após o treino. Rendi pouco no B e no C, sai morto, mas rendeu. O D (Ombros) ainda vou descobrir. E o treino E ainda não decidi o que vou colocar. Treino A Costas 1- Puxador atrás com pegada aberta. 2- Remada com pegada supinada. 3- Band Assisted Pull-Up 4- Barra fixa aberta 5- Pulley, pegada fechada. Fst-7 Treino B Peito 1- Crucifixo no banco reto. 2- Logo em seguida Supino Inclinado com halteres (bi série) 3- Supino reto. 4- Cross Over. 5- Voador. Fst-7. Treino C Pernas e Panturrilha 1-Extensora 2-Logo em seguida Leg 45 3-Agachamento 4-Hack 5-Flexora Fst-7 6-Panturilha Fst-7 Treino D Ombros e Trapézio 1- Desenvolvimento com halteres 2- Side Laterals to Front Raise 3- Renada Alta Pulley 4- Elevação Lateral. Fst-7 5- Encolhimento com halteres Fst-7 Treino E Bícipes/Trícps e Antebraço <TBD>
  7. Vou experimentar um A B C D E bem intenso. Destruir no A B C D E e ver o que vai dar.....depois dou meu relato com idade, altura, medidas, dieta, opção sexual e tudo mais ...... No final, depois de tanto ler fiquei com algumas convicções: 1. Não existe melhor distribuição AB, ABC, ABCD, ABCDE, SL 5x5 etc. (se fizer errado, qualquer uma será ruim) 2. Existe saber o que está fazendo, técnica 3. Montar os exercícios seguindo alguma coerência 4. Alimentação adequada 5. Repouso adequado 6. Compreender o seu corpo (nada melhor do que testar e ver o resultado, se os resultados não forem bons não mude antes de entender o que pode estar errado) 7. Paciência e perseverança
  8. Sou natural e por isso não devo fazer um treino ABCD ou ABCDE?! O.o Por que?
  9. Sem querer te desanimar, deve ser tachado. Fiz uma compra de 58 obamas e fui taxado (66 reais de tachas). Fiz outra de aproximadamente 125 obamas (+6 lbs) - DHL RJ na HD e estou esperando para ver o que acontece (Whey Protein de 5lbs + creatina 300g + 2 multivitaminicos + 4 potes de 250 capsulas de Vit-C). A primeira compra fiz em julho deste ano.
  10. Galera eu tenho 15min para comer alguma coisa antes de ir para a academia, como disse alterar o horario eh uma opcao que eu nao tenho. O que eu poderia comer antes para evitar quaisquer problemas, alguma sugestao
  11. Pessoal, comecei a treinar a 3 meses e gostaria de comecar a tomar algum suplemento, mas nao sei se estou no momento ideal para isso. Tenho 1,78, 90kg, BF 20%. Como podem observar tenho que diminuir o BF. Treino - ABCx2 (para ter uma ideia de como sou iniciante faco supino com 10kg de cada lado, roca direta com 05kg, etc) Obs - treino as 06h AM e no final do dia 3x na semana faco spinning para diminuir o BF. Tenho feito musculacao em jejum e o horario nao pode ser alterado. Estava pensando em tomar um Lipo6, mas ainda estou em duvida e gostaria de ter a opiniao da galera mais experiente. Vlw!
×
×
  • Criar Novo...