Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Hipertrofiar Deltoide Lateral (Medial)?


marcos.reis

Posts Recomendados

Galera tenho muita dificuldade em desenvolver o deltoide lateral (medial), é a parte que mas curto em um shape, faço OHP a um tempo já e apenas meu deltoide frontal vem se desenvolvendo, não vejo nenhuma mudança no deltoide lateral.

o que posso fazer para hipertrofiar meu deltoide lateral (medial)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes eu fazia um monte elevações, eram 3 exercícios só para o ombro(dets).

Comecei a fazer o OHP à alguns meses(uns 3 mais ou menos) e completo com elevação lateral e pronto, não vejo necessidade em fazer mais do que isso para ombro(delts) aliás estou desenvolvendo melhor com esse treino: OHP 4x6 e elev. lateral 4x8.

Presta atenção na execução, provavelmente deve ser isso caso a dieta esteja ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tá fazendo corretamente? Não quero desanimá-lo, mas elevação lateral não resolverá seu problema.

sim faço corretamente, já vi e revi varios videos e já faço a um tempo bom já.

antes eu fazia um monte elevações, eram 3 exercícios só para o ombro(dets).

Comecei a fazer o OHP à alguns meses(uns 3 mais ou menos) e completo com elevação lateral e pronto, não vejo necessidade em fazer mais do que isso para ombro(delts) aliás estou desenvolvendo melhor com esse treino: OHP 4x6 e elev. lateral 4x8.

Presta atenção na execução, provavelmente deve ser isso caso a dieta esteja ok.

a questão é já faço a uns 5-6 meses e não vejo meu deltoide lateral aumentar, o frontal vem desenvolvendo bem já o lateral não vejo a minima diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2kg semanais?? Tá bom hein... hehehe

Então cara, tem que ter paciência, pois ombros são complicados de desenvolver, e geralmente esse medial desenvolvido vem apenas com um bom volume muscular com um BF baixo.

Com tá a divisão do seu treino???

Não sei se é minha genetica que é realmente ruim pra parte medial, mas nesses 5-6 meses que estou com o OHP progredindo bem as cargas meu deltoide frontal melhorou bastante em questão de volume muscular mesmo, já o medial não vejo mudança alguma e meu bf é baixo cerca de 10-12%.

ab2x upper e lower

Editado por marcos.reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...