Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda A Melhorar O Treino?


dinhoc3

Posts Recomendados

Yae glr estou fazendo esse treino (vou deixar abaixo) e to tendo bons resultados, mais tenho um pouco de dificuldade de ganhar peito e bicpes. Alguma sugestão tipo: de exercicio, acrescentar algum exercicio? mudar alguma coisa? encaixar bi-set , drop-set? Vlw abraço

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::TREINO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Idade: 16
Altura: 1,75
Peso: 63kg
Biotipo: Ecto
Objetivo do treino: Hipertrofia
Tempo de Treino: 3 meses
A: Peito tríceps e ombros
Paralelas 4x6~8
Supino reto 5x5
Crucifixio reto 4x8
Supino fechado 4x8
Tríceps polia alta 3x12
Militar 4x8 ou 5x5
B: Pernas
Agachamento LIVRE 5x5
Leg press 4x8
RDL 4x6~8
Avanço caminhando 4x8
Gemeos sentado 4x15~25
Gemeos em pé 4x15~25
Treino C= Costas bíceps e trapézios
Pull ups 4x6~8
Remada curvada 4x8 ou 5x5
Kroc rows 2x20
Chin ups 3x6~8
Rosca martelo 2x12
Encolhimento 4x8~12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria a ordem das paralelas e do crucifixo. Sou grande fã de pré-exaustão pra hipertrofia.

Tiraria o triceps na polia também.

Trocaria Kroc Rows por T-bar Rows. Kroc Rows são mais para overload na minha opinião.

Não vejo muito sentido em colocar Pull-ups e Chin-ups no mesmo treino.

Editado por EctoBeast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante vc com apenas tres meses de treino ter esse tipo de curiosidade, a maioria faz por fazer.

Respondendo a sua pergunta se o treino esta lhe dando resultados continue com ele, como vc treina a pouco tempo fica um pouco dificil saber realmente seus pontos fracos, talvez é a forma em que vc esta treinando que nao esta possibilitando melhores ganhos. Eu gosto muito de fazer rosca direta 21, é um exercicio bem completo e que fadiga completamente o musculo se for executa da maneira correta, experimente trocar o rosca martelo por ele, talvez o biceps melhore. Já o peitoral... deixa a paralela para o ultimo exercicio de peito que vc vai ficar mais disposto nos outros exercicios de peito assim melhorando seu rendimento.

Depois da uma olhada no meu diario, meu treino atual me deu bons ganhos de peitoral quem sabe vc aproveite algo dele...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante vc com apenas tres meses de treino ter esse tipo de curiosidade, a maioria faz por fazer.

Respondendo a sua pergunta se o treino esta lhe dando resultados continue com ele, como vc treina a pouco tempo fica um pouco dificil saber realmente seus pontos fracos, talvez é a forma em que vc esta treinando que nao esta possibilitando melhores ganhos. Eu gosto muito de fazer rosca direta 21, é um exercicio bem completo e que fadiga completamente o musculo se for executa da maneira correta, experimente trocar o rosca martelo por ele, talvez o biceps melhore. Já o peitoral... deixa a paralela para o ultimo exercicio de peito que vc vai ficar mais disposto nos outros exercicios de peito assim melhorando seu rendimento.

Depois da uma olhada no meu diario, meu treino atual me deu bons ganhos de peitoral quem sabe vc aproveite algo dele...

Abraço

Moleque tem 3 meses de treino e vc quer q ele faça esse merda de 21??

Aliás nem vc deveria estar fazendo isso!

Yae glr estou fazendo esse treino (vou deixar abaixo) e to tendo bons resultados, mais tenho um pouco de dificuldade de ganhar peito e bicpes. Alguma sugestão tipo: de exercicio, acrescentar algum exercicio? mudar alguma coisa? encaixar bi-set , drop-set? Vlw abraço

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::TREINO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Idade: 16
Altura: 1,75
Peso: 63kg
Biotipo: Ecto
Objetivo do treino: Hipertrofia
Tempo de Treino: 3 meses
A: Peito tríceps e ombros
Paralelas 4x6~8
Supino reto 5x5
Crucifixio reto 4x8
Supino fechado 4x8
Tríceps polia alta 3x12
Militar 4x8 ou 5x5
B: Pernas
Agachamento LIVRE 5x5
Leg press 4x8
RDL 4x6~8
Avanço caminhando 4x8
Gemeos sentado 4x15~25
Gemeos em pé 4x15~25
Treino C= Costas bíceps e trapézios
Pull ups 4x6~8
Remada curvada 4x8 ou 5x5
Kroc rows 2x20
Chin ups 3x6~8
Rosca martelo 2x12
Encolhimento 4x8~12

Seu treino esta quase no ponto. Algumas dicas:

1- Tira esse tríceps polia alta daí;

2- Tiraria tbm o crucifixo, pois paralelas, supino fechado, militar e supino reto já trabalham Muiiiito bem a região;

3- Faça paralela num treino (A¹) e supino fechado no outro (A²), senão será um stress muito grande p/ o tríceps, lembrando que supino e militar tbm trabalham a região.

4 - Treino de Costas faz 1 dia(C¹) Chin-up e no outro treino de costas, pull(C²). Os dois no mesmo treino é desgastante;

5- Encolhimento é desnecessário, seu trapézio já será muito bem trabalhado;

6- Nunca deixe de progredir cargas e/ou intensidade;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moleque tem 3 meses de treino e vc quer q ele faça esse merda de 21??

Aliás nem vc deveria estar fazendo isso!

Seu treino esta quase no ponto. Algumas dicas:

1- Tira esse tríceps polia alta daí;

2- Tiraria tbm o crucifixo, pois paralelas, supino fechado, militar e supino reto já trabalham Muiiiito bem a região;

3- Faça paralela num treino (A¹) e supino fechado no outro (A²), senão será um stress muito grande p/ o tríceps, lembrando que supino e militar tbm trabalham a região.

4 - Treino de Costas faz 1 dia(C¹) Chin-up e no outro treino de costas, pull(C²). Os dois no mesmo treino é desgastante;

5- Encolhimento é desnecessário, seu trapézio já será muito bem trabalhado;

6- Nunca deixe de progredir cargas e/ou intensidade;

Obg pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...