Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Nos Obliquos Durante O Leg


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Moração, peço perdão caso tenha postado na área errada e se necessário podem mover o tópico sem problemas.

Galera,

Tô sentindo umas pontadas que doem pra caralho quando eu estou fazendo leg press, a dor é localizada no abdomên, só do lado esquerdo na base das costelas, nos outros dias ainda fica doendo bem pouquinho e eu não sinto nada em outro exercícios, alguém tem idéia do que possa ser ? E oq eu deveria fazer ?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moração, peço perdão caso tenha postado na área errada e se necessário podem mover o tópico sem problemas.

Galera,

Tô sentindo umas pontadas que doem pra caralho quando eu estou fazendo leg press, a dor é localizada no abdomên, só do lado esquerdo na base das costelas, nos outros dias ainda fica doendo bem pouquinho e eu não sinto nada em outro exercícios, alguém tem idéia do que possa ser ? E oq eu deveria fazer ?

Abraços,

eu penso que pode ser a coluna,

procure perceber se você está na posição correta quando for executar,

se continuar as dores, pare, porque a coluna pode acabar te deixando muito tempo longe da academia,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera, vou diminuir a carga e verificar oq acontece. Em todo caso mesmo com a carga mais baixa se a dor persistir vou mudar pro Bulgarian como o Philip sugeriu, pq essa dor maldita só aparece no Leg e só do lado esquerdo, e em um ponto bem especifico, se fosse fraqueza no core deveria doer ele todo não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera, vou diminuir a carga e verificar oq acontece. Em todo caso mesmo com a carga mais baixa se a dor persistir vou mudar pro Bulgarian como o Philip sugeriu, pq essa dor maldita só aparece no Leg e só do lado esquerdo, e em um ponto bem especifico, se fosse fraqueza no core deveria doer ele todo não é ?

Seu lado esquerdo pode ser mais fraco, Eu sinto meu ombro esquerdo pegar mais que o direito, acho que todo mundo tem lado fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lado esquerdo pode ser mais fraco, Eu sinto meu ombro esquerdo pegar mais que o direito, acho que todo mundo tem lado fraco

Quanto a isso não tenho dúvidas, meu lado esquerdo é realmente mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...