Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Nos Obliquos Durante O Leg

Posts Recomendados

Postado

Moração, peço perdão caso tenha postado na área errada e se necessário podem mover o tópico sem problemas.

Galera,

Tô sentindo umas pontadas que doem pra caralho quando eu estou fazendo leg press, a dor é localizada no abdomên, só do lado esquerdo na base das costelas, nos outros dias ainda fica doendo bem pouquinho e eu não sinto nada em outro exercícios, alguém tem idéia do que possa ser ? E oq eu deveria fazer ?

Abraços,

Postado

Moração, peço perdão caso tenha postado na área errada e se necessário podem mover o tópico sem problemas.

Galera,

Tô sentindo umas pontadas que doem pra caralho quando eu estou fazendo leg press, a dor é localizada no abdomên, só do lado esquerdo na base das costelas, nos outros dias ainda fica doendo bem pouquinho e eu não sinto nada em outro exercícios, alguém tem idéia do que possa ser ? E oq eu deveria fazer ?

Abraços,

eu penso que pode ser a coluna,

procure perceber se você está na posição correta quando for executar,

se continuar as dores, pare, porque a coluna pode acabar te deixando muito tempo longe da academia,

abraço.

Postado

Pode estár fazendo errado ja vi gente levantando o quadril para empurrar a carga. Diminuiu o peso e a dor continuou ?

Postado

A carga deve estar mais alta do que deveria, prejudicando a sua postura durante a execução e/ou Fraqueza em alguns dos músculos do core, sendo compensado pelo uso excessivo do seu oblíquo ou o próprio que é fraco.

Postado
  • Autor

Valeu Galera, vou diminuir a carga e verificar oq acontece. Em todo caso mesmo com a carga mais baixa se a dor persistir vou mudar pro Bulgarian como o Philip sugeriu, pq essa dor maldita só aparece no Leg e só do lado esquerdo, e em um ponto bem especifico, se fosse fraqueza no core deveria doer ele todo não é ?

Postado

Valeu Galera, vou diminuir a carga e verificar oq acontece. Em todo caso mesmo com a carga mais baixa se a dor persistir vou mudar pro Bulgarian como o Philip sugeriu, pq essa dor maldita só aparece no Leg e só do lado esquerdo, e em um ponto bem especifico, se fosse fraqueza no core deveria doer ele todo não é ?

Seu lado esquerdo pode ser mais fraco, Eu sinto meu ombro esquerdo pegar mais que o direito, acho que todo mundo tem lado fraco

Postado
  • Autor

Seu lado esquerdo pode ser mais fraco, Eu sinto meu ombro esquerdo pegar mais que o direito, acho que todo mundo tem lado fraco

Quanto a isso não tenho dúvidas, meu lado esquerdo é realmente mais fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.