Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Galera eu sugiro para vocês como experimento 3 coisas:

100 flexões

50 barras

300 agachamentos com peso do corpo

__

No começo será dificil fazer 100 -50-300 + a rotina da musculação seguidamente, mas vale a pena, a mudança é rapidamente perceptivel.

Segue o link com o protocolo de cada:

http://www.100flexoes.net/

http://www.50elevacoes.net/?_ga=1.22550783.595273768.1433395350

http://www.300agachamentos.net/?_ga=1.40394598.595273768.1433395350

Outra coisa que fiz fora as 100 panturrilhas todo dia por 1,5 mês. Agora faço quando treino perna. Manteve os ganhos e melhorou o condicionamento.

Esse protocolo ae de progressão pra esses exercicios aliado a uma alimentação legal daria bons resultados de hipertrofia?

Pra paralelas seria uma boa usar o mesmo esquema das 50 elevações ae das barras fixas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar flexao por paralelas ? Mandei 80 ontem + 60 flexões depois, to querendo chegar a fazer umas 150 paralelas daqui pro fim do ano dividas em 10x15.

Wesley voce consegue executar o Muscle up ?

Faz os 2, alterne-os.

Eu consigo fazer reps de barra fixa com um braço... com os 2 eu puxo e bato os mamilos na barra fixa..mas não consigo fazer 1 reps de muscle up... alguém passa as manhas ae se tiver rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz os 2, alterne-os.

Eu consigo fazer reps de barra fixa com um braço... com os 2 eu puxo e bato os mamilos na barra fixa..mas não consigo fazer 1 reps de muscle up... alguém passa as manhas ae se tiver rsrsrs.

voce tem que dominar barra fixa explosiva e dips na barra reta, quando estiver dominando os 2 movimentos , ja da pra arriscar,quando for começar a fazer muscle-up começa subindo com as pernas flexionadas isso ajuda a da impulso, depois faz com as pernas retas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas eu não entendi.

São reps totais. Você deve fazer um número X de séries, que não importa se é muito ou pouco, para atingir as 100 reps

Tu pode:

Fazer 5x20 (=100), 10x10 (=100), 15x6 + 1x10 (=100), etc. O número de séries pra atingir o valor estipulado em reps vai depender da habilidade que você tem com o exercício

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pretendia logo de cara eram 200 agachamentos zercher com carga baixa, e 200 paralelas. Testei ontem: Pretendia séries de 20 reps. No Zercher consegui 125 repetições no total, comecei com séries de 20 reps, diminui para 15 e acabei com 10 por série. Nas paralelas iniciei com séries de 15 reps, e fiz com certa facilidade 150 poderia ter feito bem mais. Agora o Zercher me quebrou, é de longe o exercício que mais me exige quanto a respiração e esforço, por isso escolhi para condicionamento, devo diminuir a carga para conseguir as 200 repetições totais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...