Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym


Lu1z0301

Posts Recomendados

Publicidade

Se for pra eu deixar de malhar, vou fazer isso nos dias de calistenicos.

Putz, kkkkkk, só vim perceber agora que você citou meu nome la na brincadeira, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora falando em calistenia, uahahhaha, rapaz tem certas coisas na minha cidade que me impressiona, lá esses dias fui inventar nessa moda de fazer calistenia la na única praça da cidade que tem barra, uahahhahahha, pensei né: vai que aparece uma novinha aqui para eu contar umas mentiras para ela, ai chego la a barra tava enferrujada, ai primeiro o zelador da praça veio e me falou que ninguém usava aquilo e que era perigoso até pegar tétano, mais insistir e comecei a fazer, tinha o povo caminhando e o povo arregalou o olho olhando e nada (sim, eles estava pensando que eu estava doido), ai no final que veio uma Tia de uns 80 anos me falar que a ultima vez que ela tinha ido no circo as uns 60 anos atrás tinha um pessoal que fazia umas coisas igual que eu tava fazendo, kkkkkkkk, peguei e fui embora, uahahhaha.

O pessoal de minha cidade tem um grande preconceito em relação a atividades que não seja caminhar, jogar futebol e ir para o boteco cerveja, o resto eles criticam tudo, uahahhahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, kkkkkk, só vim perceber agora que você citou meu nome la na brincadeira, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora falando em calistenia, uahahhaha, rapaz tem certas coisas na minha cidade que me impressiona, lá esses dias fui inventar nessa moda de fazer calistenia la na única praça da cidade que tem barra, uahahhahahha, pensei né: vai que aparece uma novinha aqui para eu contar umas mentiras para ela, ai chego la a barra tava enferrujada, ai primeiro o zelador da praça veio e me falou que ninguém usava aquilo e que era perigoso até pegar tétano, mais insistir e comecei a fazer, tinha o povo caminhando e o povo arregalou o olho olhando e nada (sim, eles estava pensando que eu estava doido), ai no final que veio uma Tia de uns 80 anos me falar que a ultima vez que ela tinha ido no circo as uns 60 anos atrás tinha um pessoal que fazia umas coisas igual que eu tava fazendo, kkkkkkkk, peguei e fui embora, uahahhaha.

O pessoal de minha cidade tem um grande preconceito em relação a atividades que não seja caminhar, jogar futebol e ir para o boteco cerveja, o resto eles criticam tudo, uahahhahah.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ganhei meu dia com este relato seu, pqp.

Que isso Luiz, que vídeo e esse, rabaiz, ta mil pareo, quer me derrubar na guerrinha, e?

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das suas propagandas sobre a pegada neutra na barra fixa, resolvi testa-la hoje. Curti, vou manter no meu treino.

Essas roscas alternadas você faz entre as séries da barra fixa?

E ai carlao

Faço depois das series de barra fixa

Overtraining é o caralho rapá

tá maluco rapá

banir+ee.gif

ZUsMKN5.gif

E morreu

Zoas, melhoras aí, só um dia ruim, já já tu ta melhor.

Deu tudo certo, ja tava bom na hora q fui malhar.

Putz, kkkkkk, só vim perceber agora que você citou meu nome la na brincadeira, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tia de uns 80 anos me falar que a ultima vez que ela tinha ido no circo as uns 60 anos atrás tinha um pessoal que fazia umas coisas igual que eu tava fazendo, kkkkkkkk, peguei e fui embora, uahahhaha.

Continua treinando calistenicos e monta um circo na sua cidade, as velhinhas vao adorar. Vai ter mulher pro resto da vida (delas).

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ganhei meu dia com este relato seu, pqp.

Que isso Luiz, que vídeo e esse, rabaiz, ta mil pareo, quer me derrubar na guerrinha, e?

Agradeço pela "motivação" q vc me mandou ontem, mas... MORTE AOS BLACKWATER!!!!!!! DELTA FORCE RULES!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calistenicos - Terça feira

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 10 10 10 10

- Os back lever foram half, to evoluindo.

- Nao animei em correr

- A barra fixa foi ora tocando o ombro esquerdo na mao esquerda e ora ombro direito na mao direita. Assim é mais dificil


Ae cara, o exercício que te falei pra trapézio uma vez é esse, lembro que não achei o vídeo aquela vez.

http://www.youtube.com/watch?v=ID480bAZMLM

Eu fiz algo parecido nas argolas, mas nao vou malhar trapezio separado, o terra ja faz o serviço. Como sou baixo tenho q trabalhar mais os dorsais em relação ao trapezio, fica mais harmonioso.

obs: o cara usa straps pra fazer o exercicio, deve fazer terra com 100kg e usar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luiz, voce ja assistiu ao convict conditioning em video? Sao 5 videos de 1 hora, cada um explicando 1 dos 5 movimentos, acompanhado de 1 pdf de 90-100 paginas explicando os mesmos. Sabe se e bom? Porque todas as versoes que coloquei no meu kindle ficaram embacadas, ficando ruim para ler, e nao quero comprar o livro, rsrs, 20 reais filha da putice minha, mas fazer o que. Vou comecar a fazer que nem voce e jogar 1 dia pra fazer calistenia independentemente do que eu treinei no dia anterior, qsfd, vai ser 1 treino leve, pouco volumoso, e bem gradual, quando eu tiver uma bagagem boa vejo o que o faco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 141kg)

- Coloquei 142kg de carga, fiz todas as 4 series. Suei D+

Supino 4x6 (semana retrasada foi com 90kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz 5-6-5-5. Achei razoavel, ja q nao fiz semana passada.

Terra com encolhimento 4x5

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series.

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs, voltei a fazer arremesso olimpico!!!!

- Vou começar a fazer supino 4x5 e aumentar a carga ate onde der.

- A gordona é pro felmg e o thekinggamebr dividirem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...