Ir para conteúdo

Avaliem Minha Dieta Cutting

Healthyfitluisa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou nova por aqui e nova nesse lado de cálculos com dieta e tudo mais.

Eu treino desde Agosto desse ano, Já fiz academia 1 ano no total, mas comecei uma dieta e treino serio faz 15 dias de cortar carboidrato a noite. Já emagreci 1kg, porém quero fazer uma dieta cutting, pois pelo que pesquisei vale mais a pena e os resultados também.

Queria que se pudessem avaliar minha dieta, se montei direitinho.. Eu era vegetariana, mas voltei a comer peixe por questão das proteínas, só ovo é difícil e não aguentava mais hahaha

Fiz de acordo com minha rotina: Café, Pré treino, Pós treino, Almoço, 2 lanches, janta e ceia.

Altura: 1,66

Peso: 66kg

BF: --

Objetivo: cutting

TDEE: 2200 ~~ comecei com um déficit de 400kcal por aí

De acordo com meus calculos...

CALORIAS: 1750kcal

CARBOIDRATOS: 130gr

PROTEÍNAS: 170gr

GORDURA: 60,5

Refeição 1 / Pré treino 7:00

30g de aveia em flocos finos

200ml de leite desnatado

1/2 un. banana prata

Total: C: 32,7gr P: 13,8gr L: 8,9 / 266,1kcal

Pós treino 09:30

1 scoop de whey protein

1/2 banana prata

Total: C: 10,6gr P: 23,5gr L: 1,8 / 152,6kcal

Refeição 2 / Pós sólido 10:30

125g peixe merluza

80g batata doce

Total: C: 16,6 P: 33,2 L: 1,1 / 215,5kcal

Refeição 3 13:00

2 claras

1 ovo

50g brócolis

20g feijão

40g arroz integral

Total: C: 24,1gr P: 21,1gr L: 5,3 / 228,5kcal

Refeição 4 15:30

200ml leite desnatado

80g de morangos

12g castanha do pará

Total: C: 15,8gr P: 9gr L: 12 / 207,2kcal

Refeição 5 18:30

50g Pão integral castanha e nozes

40g queijo ricota

1 ovo

1 clara

Salada a vontade

Total: C: 18,5gr P: 19,1 L: 8,7 / 228,7kcal

Refeição 6 21:30

125g de peixe/atum

50g de tomate

30g de cenoura

40g abobrinha

5ml azeite de oliva

Total: C: 6gr P: 33,6gr L: 3,1 / 276,3kcal

Refeição 7 23:00-23:20

50g de abacate

14g de albumina

10g de cacau em pó

1 cs de canela

Total: C: 6gr P: 15,1gr L: 9,6 / 170,8kcal

Malho 5x na semana, faço treino HIIT umas 3x na semana e nos outros 2 dias fico uns 40min na esteira e no final de semana faço só um aeróbico tranquilo (andar de bicicleta)

Preciso de acrescentar umas 100kcal pra fechar a dieta, não nos carbos porque já cheguei no limite, mas nas proteínas e gorduras talvez

Editado por Healthyfitluisa
Postado

Eu trocaria o leite sem lactose, por desnatado ou o de soja.

E o atum/sardinha ao natural(Atum, agua e sal).

Você pode explicar o porquê de substituir leite sem lactose por desnatado?

Postado

- ataaa, que susto . sauhsuahsa

- não ta usando e.c.a nem clemb não né ?

O que é e.c.a?

Eu só uso whey e comprei bcaa que nunca usei. Uso whey só pra aumentar a ingestão de proteinas, já que como só peixe de proteina animal e ovo, pois sou muito de alimentação limpa.

Postado

- Eita, se vc nao sabe oque é E.C.A então deve ser mt nova na academia, não aconselho vc usar, MAS, caso vc queira saber mais sobre o assunto, E.CA é um termogenico que ajuda a reduzir a gordura, E = EFEDRINA C= CAFEINA A = ASPIRINA. la no canto direito do fórum tem uma aba de buscar, escreve ali que vai ter vários tópicos e artigos explicando melhor, tem videos no youtube mts explicativos tb. espero ter ajudado =)

Postado

- Eita, se vc nao sabe oque é E.C.A então deve ser mt nova na academia, não aconselho vc usar, MAS, caso vc queira saber mais sobre o assunto, E.CA é um termogenico que ajuda a reduzir a gordura, E = EFEDRINA C= CAFEINA A = ASPIRINA. la no canto direito do fórum tem uma aba de buscar, escreve ali que vai ter vários tópicos e artigos explicando melhor, tem videos no youtube mts explicativos tb. espero ter ajudado =)

Faço academia desde o ano passado, fazia 3 meses e parava, voltei esse ano no começo do ano, fiz uns 3 meses e parei. Voltei agora em Agosto, mas levando a dieta a sério agora, antes eu não sabia me alimentar direito.

Em relação a termogênicos eu prefiro os naturais, café, gengibre, canela, chá verde, pimenta... mas quem sabe futuramente.. ;) Obrigada pela dica

Postado

Como você faz o seu HIIT? Tenho vontade de fazer, mas na academia acho meio estranho ficar correndo e caminhando e tal.

Obrigada,

Pois é o que eu faço, rs.

Eu aqueço 5min, faço tiro com uma velocidade máxima que eu aguento por 40seg, caminho 90seg e repito o mesmo processo umas 10x e finalizo caminhando uns 3min pra desacelerar e antes de sair da esteira corro o máximo da velocidade que consigo por 1min e saio.

Já fiz ao ar livre que cansa bem mais na minha opinião. Aqueço 5min, corro o máximo que consigo por 30seg, caminho 30s e assim por diante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...