Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namorada Indo A Academia Sozinha!


Thiagomonstro

Posts Recomendados

Galera, minha namorada está indo pela primeira vez a academia e sozinha! Ela é uma asiática muito gata e já usamos aliança de compromisso, pois ano que vem planejamos nos casar.
Eu frequento academia faz uns 6 anos, 80% dos que estão treinando são homens.
Eu fico pensando por exemplo quando minha mina for fazer agaixamento, nossa... Bate um ciúmes que me deixa irritado. Fora nego que vai querer chegar nela, sei que ela vai cortar e n vai dar idéia, mas é meio complicado só de pensar que minha mina ta la sozinha com uma porrada de marmanjo secando.

O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fora nego que vai querer chegar nela, sei que ela vai cortar e n vai dar idéia, mas é meio complicado só de pensar que minha mina ta la sozinha com uma porrada de marmanjo secando.

Você mesmo já está ajudando a responder, o problema é você e não ela.

"O que mantém o boi no pasto é a grama e não a cerca."

Aqui você vai ouvir um monte de achismos de gente querendo botar o bedelho na tua vida. Acho que você está procurando isso mesmo por postar isso num fórum rsrs :P mas eu te diria pra procurar um profissional de psicologia. Ele vai te ajudar a você encontrar as suas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUanto mais inseguro você for, mais ela vai dar mole pros caras heuihehuie
Mostre quem manda nessa porra e pronto, ela nunca vai dar mole, mesmo os caras olhando.

E não importa, independente da academia que ela for (tirando aquelas academias só para mulheres), ela vai ser secada pelos outros... EU faço isso heuhuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples...coloca um plástico e envolta seu corpo no dela bem colado mesmo, dai não vai se preocupar com isso...

Acorda pra vida jovem, sua namorada vai ser observada até de mãos dadas com você, para de ficar paranoico com isso, se ela gosta de você e te respeita, vai cortar os caras que vierem com segundas intenções pro lado dela, mas saiba que os olhares e as chegadas serão iminentes pelos simples fato dela ser uma mulher atraente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 1 ano em uma academia q pela manhã eu nunca vi ter + do q 10 alunos treinando... Hoje as 8 da manhã fiz o meu treino com mais 6 pessoas e n tive q dividir nem esperar por máquina.

No inicio desse mês minha esposa decidiu começar a treinar em outra academia e eu fui até lá pra conhecer e n gostei... No mesmo horário q eu treino lá na academia dela tem por baixo umas 50 pessoas (parece até q ninguém trabalha).

Decidi ficar treinando na minha academia mesmo por ser mais tranquila e por ter um treinador foda (até metaleiro o coroa eh).

Se eu tiver q levar chifre n vai ser a academia q vai motivar ela a me trair...

Sua japa depois de um tempo de treino e quando ela ficar mais gostosa com certeza vai ser xavecada n só na academia + na rua, faculdade, trabalho, igreja... Será q vc vai ta com ela o tempo todo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não quer que os caras olhem/cheguem nela é isso? Como manter um ser humano em cativeiro é ilegal, vc vai precisar aprender a conviver com isso.

Homem não costuma respeitar mulher dos outros, com ou sem aliança. Então seja qual for o ambiente( trabalho, na rua, academia, faculdade etc) sempre vai ter alguém crescendo o olho. Como voce disse que sabe que ela não vai dar bola por ai, não tem motivo pra ficar de noia.

Unica coisa que vc poderia fazer é ficar de olho em como ela esta indo pra academia. Essa modinha fitness feminina de hoje, de usar só aquelas calças coladas e enfiadas só atiça os instintos masculinos

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem problemas com outros homens olhando para sua mulher ou "chegando junto" nela, temos que analisar alguns fatores:

1 - Você é inseguro!
Ela já o traiu? Você desconfia que ela o esteja traindo? Você tem medo que ela se apaixone por outro homem?
Ninguém manda no coracäo. Se ela houver de se apaixonar por outro, isso vai acontecer. Do mesmo jeito que, do dia pra noite, você pode deixar de gostar dela e se apaixonar por outra.

2 - Ela tem um histórico que desperta disconfianca.
Ela já traiu algum ex? Você ficou sabendo de alguma história pesada dela? Há algo que lhe cause desconfianca?

A solucäo seria você terminar o namoro, pois um namoro onde você näo consegue confiar na outra e passa o tempo todo pensando besteira näo é nada saudável.

3 - Ela deve ser uma gata!
Ela é bem bonita e gostosa?

Se você é daqueles que se incomodam com outros olhando a sua mulher ou paquerando com ela, a solucäo para você seria namorar apenas mulheres feias, näo-atraentes e näo-interessantes.

4 - Você é imaturo.
Essa situacäo é-lhe algo absurdo que lhe tira o sono?

Cara, você näo está preparado para casar. Reveja seus conceitos.

5 - Você está de zoeira.
Você está fazendo piada só pra chamar a atencäo?

Se esse for o caso, você é um IMBECIL por ter feito com que eu perdesse meu tempo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Torf. Já a amdureci a idéia, vim aqui no fórum pedir ajuda pelo simples fato de saber que aqui tem gente com expêriencia pra me acordar com palavras. Já perdi uma mina em academia, a situação agora é diferente e acabou que eu deixei o passado atormentar minha cabeça em algo realmente sério na minha vida.

De qualquer forma já estou ajudando ela com treino e dieta, valeu ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...