Postado 9/09/2014 às 19:24 09/9, 2014 Iae galera beleza ? há algum tempo atrás ja ando pesquisando meu primeiro ciclo ... ja acompanhei varios ciclos aqui , e ja li bastantes sobre os AES , tenho 18 anos e ja treino á 2 anos e 2 meses , estou indo em uma nutricionista esportiva a 5 meses, dia do lixo 1 vez por semana , ja estou preparado psicologicamente para o primeiro ciclo , pensei em um ciclo low dose , de 25 dias , usando somente Metandrostenolona sem testo, 40mg por dia , sendo 10mg de 6 em 6 horas , para o TPC pensei somente no tamoxifeno 20-25mg/tsd, durante 15-20 dias, após 18 horas da ingestão da ultima droga, preciso da ajuda de vocês ! ACEITO DICAS E CRITICAS CONSTRUTIVAS !!! .Obrigado desde já !! vlw IDADE:18 PESO: 75,1kg TOR: 105cm BRA: 36cm CIN: 75,2cm QUA: 100cm CCX: 60cm SB: 9,7mm TR: 5,5mm SI: 13mm AB: 14mm CX: 11mm PG: 8,5kg MM: 66,5kg CIN: circunferência cintura; QUA: circunferência quadril; CCX: circunferência coxa; BRA: circunferência braço; SB: prega cutânea subescapular; TR: prega cutânea do tríceps; SI: prega cutânea supra ilíaca; AB: prega cutânea abdominal; CX: prega cutânea coxa; PG: peso gordo; MM: massa magra. Editado 10/09/2014 às 22:28 09/10, 2014 por iamBodybuilder (veja o histórico de edições)
Postado 10/09/2014 às 18:18 09/10, 2014 Ta preparado psicologicamente para ficar sem libido? Pois as chances disso acontecer sao altas... Outra coisa, 25 dias EU acho pouco, isso da oq 3,5 semanas? Botaria 5 semanas e beba muita agua! Sua tpc vai começar muito tarde tbm, dianabol tem MV de 6h, entao a tpc começa 18h apos a ultima ingestao do esteroide Existe uma razao especifica para nao mandar uma testo tbm? Pois os ganhos seriao sem duvidas muito melhores
Postado 10/09/2014 às 21:45 09/10, 2014 to querendo fazer 1 ciclo parecedo, tem um artigo do dudu haluch interessante talves te ajude https://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ continua postando to acompanhando
Postado 10/09/2014 às 21:50 09/10, 2014 procura aqui o relato do Willian Brener , foi de 25 dias assim como você quer fazer. relatou não ter problemas com libido, ganhou 8kg acho que se aumentar pra 5 semanas a chance de ter problema com libido é maior
Postado 10/09/2014 às 21:59 09/10, 2014 Autor Ta preparado psicologicamente para ficar sem libido? Pois as chances disso acontecer sao altas... Outra coisa, 25 dias EU acho pouco, isso da oq 3,5 semanas? Botaria 5 semanas e beba muita agua! Sua tpc vai começar muito tarde tbm, dianabol tem MV de 6h, entao a tpc começa 18h apos a ultima ingestao do esteroide Existe uma razao especifica para nao mandar uma testo tbm? Pois os ganhos seriao sem duvidas muito melhores Então amigo é que eu pensei em um ciclo low dose , pois é meu primeiro contato com drogas , acho que a libido não irá abaixar tanto assim , más caso aconteça isso, vou comprar algumas dura e deixar guardadas por prevenção , obrigado pela ajuda vou mudar esse tempo da TPC realmente está errado. a TPC 25mg/d durante 20 dias , está bom para esse nivel de ciclo ? encomendei com o dono da farmácia ontem o d-bol , vou pegar segunda feira 15/09 , vou pensar bastante nesse tempo de 5-6 semanas, também acho que seria bem melhor ! Ta preparado psicologicamente para ficar sem libido? Pois as chances disso acontecer sao altas... Outra coisa, 25 dias EU acho pouco, isso da oq 3,5 semanas? Botaria 5 semanas e beba muita agua! Sua tpc vai começar muito tarde tbm, dianabol tem MV de 6h, entao a tpc começa 18h apos a ultima ingestao do esteroide Existe uma razao especifica para nao mandar uma testo tbm? Pois os ganhos seriao sem duvidas muito melhores Então amigo é que eu pensei em um ciclo low dose , pois é meu primeiro contato com drogas , acho que a libido não irá abaixar tanto assim , más caso aconteça isso, vou comprar algumas dura e deixar guardadas por prevenção , obrigado pela ajuda vou mudar esse tempo da TPC realmente está errado. a TPC 25mg/d durante 20 dias , está bom para esse nivel de ciclo ? encomendei com o dono da farmácia ontem o d-bol , vou pegar segunda feira 15/09 , vou pensar bastante nesse tempo de 5-6 semanas, também acho que seria bem melhor !
Postado 10/09/2014 às 22:04 09/10, 2014 Estou fazendo esse mesmo ciclo, o que posso fazer para manter maior parte dos ganhos e a libido? Estava pensando em tomar dura também, quantas ampolas são suficientes apenas para ajudar a manter os ganhos e segurar a libido? E o que tomo de TPC?
Postado 10/09/2014 às 22:25 09/10, 2014 Autor to querendo fazer 1 ciclo parecedo, tem um artigo do dudu haluch interessante talves te ajude https://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ continua postando to acompanhando Então amigo ja li esse post dele , eu ja estava em mente em mandar um ciclo sem testo , ai quando eu li me deu mais convicção que daria certo , por isso resolvi postar aqui ,pra ver o que o pessoal acha , mais acompanha ai sim , se tudo der certo segunda começa !! procura aqui o relato do Willian Brener , foi de 25 dias assim como você quer fazer. relatou não ter problemas com libido, ganhou 8kg acho que se aumentar pra 5 semanas a chance de ter problema com libido é maior Darknite , eu li todo o relato dele , parece que foi bem tranquilo mesmo , força maior, volume , você recomenda realizar somente 25 dias msm ? Estou fazendo esse mesmo ciclo, o que posso fazer para manter maior parte dos ganhos e a libido? Estava pensando em tomar dura também, quantas ampolas são suficientes apenas para ajudar a manter os ganhos e segurar a libido? E o que tomo de Se for um ciclo curto como o que eu vou fazer de 4 semanas +/- "sendo somente d-bol" , para o TPC creio que 20-25mg/d de tamoxifeno após 18 horas da ingestão da ultima droga ,durante 15-20 dias da conta ! "me corrijam se estiver errado" , os ganhos de mm vou tentar segurar o máximo com a dieta !
Postado 10/09/2014 às 22:46 09/10, 2014 dbol vai aumentar sua força se vc treinar pesado, vai crescer
Postado 11/09/2014 às 02:42 09/11, 2014 Autor dbol vai aumentar sua força se vc treinar pesado, vai crescer Qual seria a melhor opção de treinamento ? estou fazendo ABC , A-PEITO E TRICEPS , B-COSTAS E BICEPS , C-OMBROS , TRAPEZIO E PERNA, será que é melhor eu fazer um ABCD e deixar perna em um dia separado ?
Postado 11/09/2014 às 19:32 09/11, 2014 Eu ja vi relatos de pessoas que usaram so dianabol e ficaram satisfeitas, por ser uma droga de ação rápida não duvido você ter bons ganhos em 25 dias, eu q sou meio grilado por fazer ciclo sem testo por causa da libido, mas eh como o Duduh disse, em ciclo com testo quando vc termina sua libido também fica la em baixo, então manda bala! Mas testo quando bate, eh outro nivel, auto estima e libido la nas nuvens... uma puta sensação de bem-estar e disposição... por isso eu sempre uso testo em meus ciclos, o cara se sente o super homem
Postado 11/09/2014 às 19:59 09/11, 2014 mano... eu usei ela no meu ultimo ciclo sozinha... Minha dica é que voce use ela por 4~5 semanas, apenas 30mg por dia,,, eu sai de 68kg para 84... mais claro com alto carbo, e treino ABCDEF NAO TIVE supressão do eixo, pelo contrario, achei no intra ciclo show minha libido, e quando acabou a diferença foi pouca...
Postado 12/09/2014 às 04:08 09/12, 2014 Autor Eu ja vi relatos de pessoas que usaram so dianabol e ficaram satisfeitas, por ser uma droga de ação rápida não duvido você ter bons ganhos em 25 dias, eu q sou meio grilado por fazer ciclo sem testo por causa da libido, mas eh como o Duduh disse, em ciclo com testo quando vc termina sua libido também fica la em baixo, então manda bala! Mas testo quando bate, eh outro nivel, auto estima e libido la nas nuvens... uma puta sensação de bem-estar e disposição... por isso eu sempre uso testo em meus ciclos, o cara se sente o super homem No próximo ciclo vou dar uma experimentada ! rsrsrs :] mano... eu usei ela no meu ultimo ciclo sozinha... Minha dica é que voce use ela por 4~5 semanas, apenas 30mg por dia,,, eu sai de 68kg para 84... mais claro com alto carbo, e treino ABCDEF NAO TIVE supressão do eixo, pelo contrario, achei no intra ciclo show minha libido, e quando acabou a diferença foi pouca... Olha ... evoluiu pra k7 , valeu pela dica, vou dar uma pesquisada !
Postado 12/09/2014 às 19:04 09/12, 2014 Autor Iae galera , 40mg por 25 dias , ou 30mg 33 dias ? Quero almento maximo de volume !! vou entrar em off limpo durante o ciclo !
Postado 12/09/2014 às 19:27 09/12, 2014 Amigo também estou iniciando meu primeiro ciclo, mas estou com duvidas também, estava pensando em usar Propionato de testo + Dianbol + Clenbuterol, mas acredito que o diana retem muita agua (posso estar muito errado). Então resolvi mudar para Propionato + Stano, da uma olhada https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167185-analise-de-1-ciclo-propionato-de-testosterona-stanozolol-clenbuterol/ o foda é que são muitas agulhas e o stano e muito dolorido, a duvida que me surgiu no momento foi a respeito do stano oral. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 13/09/2014 às 20:44 09/13, 2014 Iae galera , 40mg por 25 dias , ou 30mg 33 dias ? Quero almento maximo de volume !! vou entrar em off limpo durante o ciclo ! 30mg por 33 dias mano, vai por mim... e outra coisa faça off sujo, e nao limpo durante o ciclo, faça sujo mais mantenha os macros, nutrientes... se voce que volume bruto, coma apenas, coma e use nos 33 dias...
Postado 14/09/2014 às 03:14 09/14, 2014 . Editado 15/09/2014 às 02:03 09/15, 2014 por Ítalo_.i (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2014 às 15:05 09/14, 2014 Autor 30mg por 33 dias mano, vai por mim... e outra coisa faça off sujo, e nao limpo durante o ciclo, faça sujo mais mantenha os macros, nutrientes... se voce que volume bruto, coma apenas, coma e use nos 33 dias... Obg pela dica irmão !
Postado 14/09/2014 às 15:24 09/14, 2014 eu tomaria acho que os 30mg de uma vez pré-treino ou 20mg pre-treino e 10 mg mais tarde. outra coisa, manda de estomago vazio pra absorver mais rápido, a biodisponinbilidade vai diminuindo e se vc toma de estomago cheio perde até absorver exemplo: 1hora antes do treino: toma 30mg com 1/2 copo de água. 30 minutos pré-treino: carbos e umas 30g proteína pós-treino: carbos e 50g de proteína
Postado 14/09/2014 às 16:06 09/14, 2014 Autor eu tomaria acho que os 30mg de uma vez pré-treino ou 20mg pre-treino e 10 mg mais tarde. outra coisa, manda de estomago vazio pra absorver mais rápido, a biodisponinbilidade vai diminuindo e se vc toma de estomago cheio perde até absorver exemplo: 1hora antes do treino: toma 30mg com 1/2 copo de água. 30 minutos pré-treino: carbos e umas 30g proteína pós-treino: carbos e 50g de proteína Opa dica lgl , vlw Planeta , más como a meia vida dela é 3-5 horas eu estava pensando em dividir as quantidades da droga durante o dia, para ela ficar o dia todo no corpo , mudaria alguma coisa? absorção? resutados?, etc.. Editado 14/09/2014 às 16:15 09/14, 2014 por iamBodybuilder (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2014 às 16:51 09/14, 2014 eu pessoalmente faria assim pra vc usar a maior força da diana na hora do treino e treinar mais pesado
Postado 14/09/2014 às 20:14 09/14, 2014 eu tomaria acho que os 30mg de uma vez pré-treino ou 20mg pre-treino e 10 mg mais tarde. outra coisa, manda de estomago vazio pra absorver mais rápido, a biodisponinbilidade vai diminuindo e se vc toma de estomago cheio perde até absorver exemplo: 1hora antes do treino: toma 30mg com 1/2 copo de água. 30 minutos pré-treino: carbos e umas 30g proteína pós-treino: carbos e 50g de proteína So uma resposta pra sua teoria,,,, voce crece fora da academia, voce anaboliza fora da academia, nao dentro! lol
Postado 14/09/2014 às 20:17 09/14, 2014 So uma resposta pra sua teoria,,,, voce crece fora da academia, voce anaboliza fora da academia, nao dentro! lol ??? q q isso tem haver man o.O "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 14/09/2014 às 20:18 09/14, 2014 Quando eu usei dianabol na primeira semana não fez efeito algum Estava tomando 10 mg de 6 em 6 hrs
Postado 14/09/2014 às 20:28 09/14, 2014 eu tomaria acho que os 30mg de uma vez pré-treino ou 20mg pre-treino e 10 mg mais tarde. outra coisa, manda de estomago vazio pra absorver mais rápido, a biodisponinbilidade vai diminuindo e se vc toma de estomago cheio perde até absorver Esta falando de metandrostenolona,certo? Então, acredito que você cometeu um equívoco x) Química básica. Todo e qualquer esteróide oral deve-se ser ingerido preferencialmente acompanhado de alguma refeição com gordura. Ao contrário do que você falou, dessa forma AUMENTA a biodisponiblidade do composto. Ao contrário de outros remédios que preferencialmente deve-se ingerir de estômago vázio,justamente por não serem uma molécula esteróide. Meios gordurosos se dissolvem melhor em gordura. Consumindo de estômago vazio as perdas giram em torno de 20%(ou próximo,preciso revisar literatura). Abraço! Quando eu usei dianabol na primeira semana não fez efeito algum Estava tomando 10 mg de 6 em 6 hrs Simples. Você não estava tomando dianabol. Editado 14/09/2014 às 20:27 09/14, 2014 por Surfers (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2014 às 20:29 09/14, 2014 Esta falando de metandrostenolona,certo? Então, acredito que você cometeu um equívoco x) Química básica. Todo e qualquer esteróide oral deve-se ser ingerido preferencialmente acompanhado de alguma refeição com gordura. Ao contrário do que você falou, dessa forma AUMENTA a biodisponiblidade do composto. Ao contrário de outros remédios que preferencialmente deve-se ingerir de estômago vázio,justamente por não serem uma molécula esteróide. Meios gordurosos se dissolvem melhor em gordura. Consumindo de estômago vazio as perdas giram em torno de 20%(ou próximo,preciso revisar literatura). Abraço! Simples. Você não estava tomando dianabol. Será? Usei de terça a quinta e nada. Conferi na landerlan e deu como original
Postado 14/09/2014 às 20:33 09/14, 2014 Será? Usei de terça a quinta e nada. Conferi na landerlan e deu como original "Usei de terça e quinta" bls Vc mesmo ja respondeu. embora msm de terça a quinta eu acho ainda que era pra vc ter sentido os efeitos do dbol pelo menos, acho q msm vc usando errado ainda era falso. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 14/09/2014 às 20:36 09/14, 2014 "Usei de terça e quinta" bls Vc mesmo ja respondeu. embora msm de terça a quinta eu acho ainda que era pra vc ter sentido os efeitos do dbol pelo menos, acho q msm vc usando errado ainda era falso. Vou usar novamente . Dianabol é tão barato que fica até dificil de acreditar que possa haver falsificações . Paguei 70 reais
Postado 14/09/2014 às 20:39 09/14, 2014 Vou usar novamente . Dianabol é tão barato que fica até dificil de acreditar que possa haver falsificações . Paguei 70 reais tambem concordo c vc, eu acho dificil existir dbol falsificado, pq é mto barato msm, mas sei la né cara. Tem gente falsifica de tudo kkkk até dbol da lander se pa tem gente q falsifica kk Editado 14/09/2014 às 20:39 09/14, 2014 por Douglasmdn (veja o histórico de edições) "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 14/09/2014 às 20:43 09/14, 2014 tambem concordo c vc, eu acho dificil existir dbol falsificado, pq é mto barato msm, mas sei la né cara. Tem gente falsifica de tudo kkkk até dbol da lander se pa tem gente q falsifica kk O meu é da landerlan . Do jeito que eu sou azarado capaz do meu ser falsificado mesmo hein kk Parei de usar porque não senti aumento da força como a galera relata logo no 2 dia , então pensei que fosse falso e parei de usar
Postado 14/09/2014 às 21:01 09/14, 2014 O meu é da landerlan . Do jeito que eu sou azarado capaz do meu ser falsificado mesmo hein kk Parei de usar porque não senti aumento da força como a galera relata logo no 2 dia , então pensei que fosse falso e parei de usar mas em qnt tempo tu continuou o uso? a proposito se usou meio "errado" man, "certo" é usar tsd kk. Dbol da força msm, mas no 2 dia acho dificil ja sentir um aumento expressivo, normalmente isso é psicologico. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Crie uma conta ou entre para comentar