Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

terabiceps

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre terabiceps

  • Data de Nascimento 11/08/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    1,70
  • Idade
    18

Conquistas de terabiceps

  1. - Idade: 18 - Altura: 1,67 - Peso: 67 - Medidas: ? - BF: 12% - Tempo de treino: +/- 2 anos - Objetivo: Bulk limpo - Estrutura do ciclo: 1-8: 500mg Enantato de testosterona 5-11: 60mg Stano oral Minha duvida é, qual exame devo fazer para saber qual é o melhor momento de iniciar a tpc? eu li que devo fazer os exames de testo e a testo total deveria estar por volta de 200, esse é o unico exame ? não quero saber do meu figado agr, do meu colesterol e etc, so quero saber dos exames pra iniciar tpc.
  2. Não tenho como fazer exames agr, to sem plano de saúde e msm assim até eu marcar a consulta e chegar meu exame, demoraria 1 mes, quanto mais tempo passa seria pior, n seria melhor ja entrar com dostinex e algo para estradiol, tipo crisina ou apenas o dostinex, ja que o estradiol abaixara sozinho ?
  3. Não tenho exames, sei que é prolactina pq acabou a tpc com tamoxifeno e minha libido ta baixa, msm supondo que fosse estradiol, teria melhorado com tamoxifeno certo ? Não entendi esse "e3d" e "ed", pelo que sei, letrozol assim como indole-3carbinol, são anti-estrogênios, minha aromatização é por prolactina. A questão do bromo e do dostinex, são o msm preço, porem vai ficar sobrando bromo sem utilidade pra mim, sobre o tamox, minha tpc era com ele e n adiantou, so n entendi pq o desbalanço aconteceu na ultima semana da tpc.
  4. Idade: 18 Altura: 1,67 Peso: 68 Bf: 14~13% Tempo de treino: 1 ano e 4 meses. Fiz uso de pró-hormonal (alpha m1) e tive ginecomastia, provavelmente por prolactina, porem ela deu sinais no fim da tpc com tamoxifeno, minha duvida é, devo tomar cabergolina ? tem alguma alternativa natural? sai com o tempo se eu n tratar ? o tempo de dostinex seria +/- 2 semanas ou deveria estender ? Edit: Comprei marapuama por causa da queda na libido, que tb é referente a merda da prolactina.
  5. É o seguinte, se vc consumir proteína demais, o corpo transforma ela em glicogênio que no fim é acumulado como gordura, fora que glicogênio provido de proteína é 30% menos eficiente como fonte de energia. EU n acho benéfico esse tipo de dieta, acho melhor uma dieta cetogenica, ou uma dieta com 40% carb, 30% proteina 30% gorduras. Edit: respondendo sua pergunta, suplemento n te ajudará em muita coisa, mas ja que quer comprar te indicaria um whey+malto no pós, se tiver com grana caseina antes de dormir, se n tiver toma leite integral com aveia que vai te ajudar.
×
×
  • Criar Novo...