Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem foi dia de mais uma aplicação, sem problemas e sem dor, gente até agora o os colaterais continuam zero ta tudo normal, a única coisa a citar e que da várias ereções durante o dia e meio constrangedor mas sempre dou um jeito kkkkk .

Ate que em fim eu notei um pouco de diferença no espelho, a vasodilatação ta explodindo, a forca deu um pump maneiro e acho que tou ganhando volume, porem só quero me pesar no meio do ciclo... #vamosquevamos #projetosagat

Também acho maneiro... Valeu pela dica parça. Manda ai o link do teu relato ;) abrç

cara to mandando depo no vasto e pareçe que tomei um tiro , mancando por diassss , fora a dor... Mas os resultados são compensadores...voce vai sentir o musculo ''preenchendo'' muito mais rápido, fora a libido monstra que te obriga a fazer loucuras quase Kkakakakakak

To montando o relato assim que terminar mando aqui , abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to mandando depo no vasto e pareçe que tomei um tiro , mancando por diassss , fora a dor... Mas os resultados são compensadores...voce vai sentir o musculo ''preenchendo'' muito mais rápido, fora a libido monstra que te obriga a fazer loucuras quase Kkakakakakak

To montando o relato assim que terminar mando aqui , abss

Não cheguei a mandar no vasto.... Mas quando eu me auto apliquei tbm foi assim doeu a beça, é realmente interessante. A gente sente o músculo trabalhando mais sendo preenchido, fora a dilatação que fica top.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- let's grow to acompanhando, fiz um ciclo de deposteron e stano ano passado, ganhei uns 5 kilos ms na tpc perdi mt tb. libido fica sinistra,

rapaz a líbido ta do caralho kkkkkkk se eu ver uma cachorra mijando o troço já sobe heheheh

Rapaz será que eu consigo pelo menos 10 kilos com um ciclo de 10 semanas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz a líbido ta do caralho kkkkkkk se eu ver uma cachorra mijando o troço já sobe heheheh

Rapaz será que eu consigo pelo menos 10 kilos com um ciclo de 10 semanas ?

acredito que não passe de 6 kilos de ganhos,so com deposteron , se colocar diana ou hemo vai igual luva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não entendo muito mas dizem que um colateral é diminuir a imunidade e pode ser daí sua dor na garganta. Dor no glúteo deve ser normal, se feita todo procedimento e higienização correta. Meu exame de testo deu baixa e meu endócrino receitou 1 ampola por mês. Vou fazer outro exame daqui 2 meses para saber se ainda vai estar baixa. Sou novo no assunto. Vou acompanhar (y).

Seu exame de testo deu baixo. Mas quanto foi?

O meu deu 396 e achei baixo tb mas o endocrinologista me disse que está normal.

Cara, o ideal é usar desde o inicio do ciclo e acompanhar o E2 por exames ..

O que é E2?

Isso que eu to fazendo 15 em 15 fiz um antes do ciclo e vou fazer um próxima semana...e ainda tem o fator de minha testo ser um pouco alta de natureza ..

Quanto seria alto para testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu exame de testo deu baixo. Mas quanto foi?

O meu deu 396 e achei baixo tb mas o endocrinologista me disse que está normal.

O que é E2?

Quanto seria alto para testo?

Cara segundo meu médico os níveis variam entra 300 e 900, só que existem inúmeras variaveis , que podem te dar um pico de testo no organismo ... No meu caso minha testo e um pouco acima do normal já de natureza ela sempre viva na casa dos 880 940 por ai ... Entendeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz a líbido ta do caralho kkkkkkk se eu ver uma cachorra mijando o troço já sobe heheheh

Rapaz será que eu consigo pelo menos 10 kilos com um ciclo de 10 semanas ?

- ah mano, 10 kilos acho que não ganha não, mesmo se ganhar não vai ser 10 k de musculo. vai ter retenção ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...